Avançar para o conteúdo principal

Lista divisionista.

Acabo de ler as entrevistas que o Noronha Lopes deu hoje ao Record e à Bola.

Resumindo, nas críticas que faz a LFV limita-se a repetir o que Rui Gomes da Silva tem dito nos últimos dois anos, sendo que no Record dá ênfase à OPA, não referindo o papel que RGS teve na altura ao denunciar e dando mediatismo ao caso, levando à intervenção da CMVM.

Depois repete a desorientação de estratégia, no esgotar do modelo de gestão e no facto de preferir festejar vitórias a venda de jogadores.

No campo das propostas o seu projecto também é semelhante ao apresentado por RGS:

- na questão estatutaria defende limitação de mandatos, alteração do número de votos por sócio e candidatura a presidente a partir dos 35 anos;

- no campo da gestão tem princípios semelhantes, inclusive na captação da receita;

- no plano desportivo diz chavões e não é concreto;

- por fim no plano democrático do Benfica, faz as mesmas críticas que RGS;

- no plano de campanha fala também na ida às casas do Benfica, coisa que RGS tem feito.

No resto, não esclarece os falsos apoios que anunciou.

Arvora-se em grande defensor do Benfica quando esteve la apenas um ano (!!!) e a trabalhar com LFV, que depois Vilarinho (que tanto referencia e apelida de “meu presidente) deixou la.

Em suma é uma cópia (fraca) do que RGS anda a dizer.

O tipo está a ser levado ao colo sem apresentar nada de diferente.
Os jornalistas também têm que lhe começar a perguntar onde andou nos últimos anos?

Na questão da OPA se era tão grave porque não falou na altura? Porque só apareceu agora?
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Caro Viriato

    Aqui na tuga ninguém gosta de pessoas sérias e honestas e por isso que no atual Benfica gosta do Dr. RGS.

    Quanto mais uma pessoa mente neste país mais o pessoal apoia enfim.

    JNL está ser levado ao colo por certas pessoas os tais ditos elite lol.

    Vamos ver em que vai dar.

    ResponderEliminar
  2. Por azar ou azelhice, eliminei um comentário do Unknown
    As minhas desculpas. Rebatia a minha tese "divisionista".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RGS não tem credibilidade nenhuma, é um cabotino. Só diz disparates no futebol. Andou achincalhar os Maregas e a elogiar os pizzis. E viu-se o que aconteceu nos últimos 3 anos. Além disso, foi contra uma das melhores decisões de ventoinha, se não mesmo a melhor, a manutenção de Jesus no período crítico. Aliás, o seu ódio a Jesus, já desde os tempos em que este levantava de forma evidente o Benfica, dava que pensar a qualquer benfiquista com dois neurónios, e que não sofresse do mesmo mal, infelizmente há muitos. Eu pensei, e concluí, primeiramente, que não passava de ressabiamento, pois Jesus o não tinha deixado entrar no treino. Hoje em dia o pensamento que tenho acerca do seu ódio a jesus é bem maquiavélico, mas acho que cola bem com a personagem. O ódio de RGS a Jesus, advém do facto de ele saber que a muita competência de Jesus era e é o garante da manutenção de ventoinha no poder. É evidente que continua o ressabiamento.

      RGS está fora da corrida: além da ausência de credibilidade, como acima referi; há o problema da sua relação com Jesus, que o torna uma carta fora do baralho.

      Eliminar
    2. Credível, mas credível a sério é o teu querido líder!

      Todos os outros que andaram e andam à volta do teu querido líder, não são flores que se cheirem!
      Entendido!

      Ah...e Jesus é também, muito, mas muito mesmo CREDÍVEL !!!
      Entendido!

      Eliminar
  3. Também ainda não me convenceu, o senhor Noronha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não