Avançar para o conteúdo principal

Lista divisionista.

Acabo de ler as entrevistas que o Noronha Lopes deu hoje ao Record e à Bola.

Resumindo, nas críticas que faz a LFV limita-se a repetir o que Rui Gomes da Silva tem dito nos últimos dois anos, sendo que no Record dá ênfase à OPA, não referindo o papel que RGS teve na altura ao denunciar e dando mediatismo ao caso, levando à intervenção da CMVM.

Depois repete a desorientação de estratégia, no esgotar do modelo de gestão e no facto de preferir festejar vitórias a venda de jogadores.

No campo das propostas o seu projecto também é semelhante ao apresentado por RGS:

- na questão estatutaria defende limitação de mandatos, alteração do número de votos por sócio e candidatura a presidente a partir dos 35 anos;

- no campo da gestão tem princípios semelhantes, inclusive na captação da receita;

- no plano desportivo diz chavões e não é concreto;

- por fim no plano democrático do Benfica, faz as mesmas críticas que RGS;

- no plano de campanha fala também na ida às casas do Benfica, coisa que RGS tem feito.

No resto, não esclarece os falsos apoios que anunciou.

Arvora-se em grande defensor do Benfica quando esteve la apenas um ano (!!!) e a trabalhar com LFV, que depois Vilarinho (que tanto referencia e apelida de “meu presidente) deixou la.

Em suma é uma cópia (fraca) do que RGS anda a dizer.

O tipo está a ser levado ao colo sem apresentar nada de diferente.
Os jornalistas também têm que lhe começar a perguntar onde andou nos últimos anos?

Na questão da OPA se era tão grave porque não falou na altura? Porque só apareceu agora?
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Caro Viriato

    Aqui na tuga ninguém gosta de pessoas sérias e honestas e por isso que no atual Benfica gosta do Dr. RGS.

    Quanto mais uma pessoa mente neste país mais o pessoal apoia enfim.

    JNL está ser levado ao colo por certas pessoas os tais ditos elite lol.

    Vamos ver em que vai dar.

    ResponderEliminar
  2. Por azar ou azelhice, eliminei um comentário do Unknown
    As minhas desculpas. Rebatia a minha tese "divisionista".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RGS não tem credibilidade nenhuma, é um cabotino. Só diz disparates no futebol. Andou achincalhar os Maregas e a elogiar os pizzis. E viu-se o que aconteceu nos últimos 3 anos. Além disso, foi contra uma das melhores decisões de ventoinha, se não mesmo a melhor, a manutenção de Jesus no período crítico. Aliás, o seu ódio a Jesus, já desde os tempos em que este levantava de forma evidente o Benfica, dava que pensar a qualquer benfiquista com dois neurónios, e que não sofresse do mesmo mal, infelizmente há muitos. Eu pensei, e concluí, primeiramente, que não passava de ressabiamento, pois Jesus o não tinha deixado entrar no treino. Hoje em dia o pensamento que tenho acerca do seu ódio a jesus é bem maquiavélico, mas acho que cola bem com a personagem. O ódio de RGS a Jesus, advém do facto de ele saber que a muita competência de Jesus era e é o garante da manutenção de ventoinha no poder. É evidente que continua o ressabiamento.

      RGS está fora da corrida: além da ausência de credibilidade, como acima referi; há o problema da sua relação com Jesus, que o torna uma carta fora do baralho.

      Eliminar
    2. Credível, mas credível a sério é o teu querido líder!

      Todos os outros que andaram e andam à volta do teu querido líder, não são flores que se cheirem!
      Entendido!

      Ah...e Jesus é também, muito, mas muito mesmo CREDÍVEL !!!
      Entendido!

      Eliminar
  3. Também ainda não me convenceu, o senhor Noronha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.