Avançar para o conteúdo principal

PARABÉNS, SR. VIEIRA!

Parabéns Sr. Vieira pela oferta de mais um campeonato ao seu clube de coração e ao seu amigo de longa data e irmão na arte da demagogia.

Mas se ele é profissional na arte da demagogia, não é menos profissional na arte de defender o seu clube, o fcp. Tal como você, escancarando as portas para que ele reine e o seu clube vença!

Mas se ele tem arte e engenho para manobrar, manipular, torpedear tudo e todos em prol do êxito do seu clube, você não passa de um reles e burrito aprendiz que nunca o conseguirá imitar. Bem tenta usar os mesmos meios mas a Natureza não o dotou de dons nem de arte que conduzam ao caminho do êxito.

 Não defendo nem quero para o meu clube esses métodos corruptos e indignos. Mas já que tenta imitar o seu amigo e tem conspurcado e lançado à lama o nome do meu clube, ao menos que o recompensasse com vitórias tal como ele faz com o dele! Mas isso é para gente inteligente e sagaz. Não é para quem a inteligência é curta e a esperteza lerda e patética.

Os Benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o BOICOTE sistemático que tem feito à equipa de futebol principal. Os Benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão as mentiras e promessas de retenção dos valores quer do Seixal quer de outras proveniências.

Os Benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão que tenha transformado o clube numa casa de alterne, numa casa de passe onde o entra e sai, o compra e vende, se tornou no negócio que enche a barriga a quem sem escrúpulos usa o Benfica em seu proveito próprio.

Os Benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato de carácter que infligiu ao meu clube.

Os Benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato da ALMA e da MÍSTICA tão próprios e genuínos e que os grandes Presidentes construíram com amor.

Os Benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato da dignidade e do nome de um clube que nos orgulhava.

Os Benfiquistas sérios e que amam o clube tal como eu, nunca lhe perdoarão o assassinato do respeito que o Benfica nutria por essa Europa fora, obra do trabalho e do amor de GRANDES PRESIDENTES que passaram pelo clube.

A história do Benfica é, felizmente recheada de grandes PRESIDENTES, homens que deram tudo pela elevação do clube. E nessa História, não entrará NUNCA Sr. Vieira! Porque destruiu tudo o que os Homens de bem contruíram. E até conseguiu destruir o que de bom você construiu.

Nas suas inimagináveis demagogias, disse não há muito tempo que: “Se fosse constituído arguido, se demitia” Estamos todos à espera, Sr. Vieira!

Seja homenzinho e tenha um pinguinho de respeito por si e pela sua família e pelo menos uma vez na vida cumpra com a sua palavra!

Bem se vê que prefere ficar na história como um trambiqueiro, um mentiroso compulsivo e deixar um exemplo triste aos seus filhos e netos!

Gostos e valores indignos de um presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Gostos e valores que emporcalham e envergonham os ainda tem do Sport Lisboa e Benfica a imagem e a memória de outros tempos e de outra gente que servia o clube e não o contrário.

Chegou a hora Sr. Vieira, de mostrar aos benfiquistas que ainda tem um laivozinho de DIGNIDADE e: DEMITA-SE

Ou ainda não terminou a sua obra de destruição do Clube?

Ainda não está saciado com o todo o mal que fez? Não tenha ilusões Sr. Vieira! Ficará na história como o: PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE.

Já nem com o fantasma de Vale e Azevedo consegue inverter a história, a sua história de um presidente oportunista e que não respeitou o clube nem o serviu.

 Demita-se e desapareça para bem longe. E não volte a pisar o solo de uma Catedral que outrora foi sagrado e que tão indigno, obsceno e conspurcado tem sido por quem, sem escrúpulos o considera seu e assaltou!

Os Benfiquistas farão a sua justiça e reabilitarão o nome do clube e lhe restituirão a dignidade perdida. Enquanto o seu nome, ficará para sempre manchado e considerado como o: PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE.

     Maria Cremilde Cabau Sócia nº 11064
     Lisboa, 16 de Julho de 2020
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Clap, clap, clap!

    Assino, subscrevo e agradeço a honra de lermos o que vai na ALMA DE QUEM AMA INCONDICIONALMENTE O N/ BENFICA!

    Os m/ Parabéns,Boas.
    Já cheguei a PD.
    Tudo ok.
    Espero k tenha corrido bem a consulta da João.
    Até logo k agora vou ver o k estes gajos me vão querer á chegada SRA. D. MARIA CREMILDE

    ResponderEliminar
  2. Desde a saída do mago da bola que a Profunda Incompetência e Ausência de Visão de Vieira ficou estampada à vista de todos. Antes de JJ e depois de JJ só decisões de bosta. Vieira é INCOMPETENTE, inacreditavelmente incompetente.

    ResponderEliminar
  3. D. Maria Cremilde, só agora é que se apercebeu das "manhosices" de LFV?! O campeonato dos Tuneis nunca lhe levantou nenhuma suspeita? As escutas de LVF no âmbito do Apito Dourado também lhe passaram ao lado? Ou deu-lhe jeito que assim fosse, para sustentar aquela tese típica (saloio/arrogante) dos adeptos benfiquistas de que o SLB é um clube imaculado, cujo sucesso resulta apenas do mérito desportivo (resta saber qual?), e não de práticas duvidosas, apenas imputáveis ao clube rival (mais reconhecido pelos sucessos internacionais), em relação ao qual mantém um "ódio de estimação"?! Mais vale tarde que nunca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. andrade! Se se preocupasse tanto com as fraudes e "manhosices" do seu clube como eu me tenho preocupado com as do meu, teríamos com toda a certeza um futebol mais limpo e um ar mais respirável!
      Você e os seus correligionários, que andam há quase 40 QUARENTA! anos a corromper, a roubar, a matar, a manipular, a manobrar, "a comprar títulos no supermercado" que moral tem para apontar seja o que for a quem quer que seja?! Além da falta de moral, o Sr. andrade não tem vergonha nessa cara. Resuma-se à sua corrupção, desinfecte-se, desinfeste-se e depois faça o mesmo ao seu clube! Precisam mais disso do que de pão para a boca! A vossa sujeira é tanta que nem daqui a 100 CEM! conseguirá fazer esquecer tantos anos de trafulhices!
      Ou pensa que esqueci o Apito Dourado?

      As escutas cujo conteúdo é tenebroso e digno de gangsters
      Os quinhentinhos
      As as viagens ao Brasil
      A fruta de dormir
      O café com leite
      Os conselhos matrimoniais
      A fuga para Vigo

      Quer mais seu corrupto de m@rda?

      Acresce ainda dizer-lhe que as más companhias dão sempre maus frutos... Foi o que aconteceu com Vieira que muito do que agora faz aprendeu com o seu mentor - o presidente mais corrupto do mundo! Num país a sério, já tinha aprendido com uns bons anitos de cadeia! E o seu clube - que não é rival do meu, não tem essa categoria nem classe - tinha feito a travessia do deserto com a descida aos infernos de uma divisão minoritária. Por muito menos, Juventos, ACMilan e Marselha sabem o que custa!

      Não lhe admito lições de moral! Não me conhece de lado nenhum e pelo que acima escreve, demonstra bem que tem andado demasiado cego e alienado para perceber o que se tem passado à sua volta especialmente no seu clube!

      Só lamento que uma cidade tão bonita e de que gosto muito albergue o CLUBE MAIS CORRUPTO DO MUNDO e gente tão mesquinha e reles como são os seus adeptos!

      Passar bem!

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove