Avançar para o conteúdo principal

E depois o que sucederá?

Como já li aqui o Benfica by GB dizer um dia: "se Vieira ganhar as eleições então que os críticos se calem para sempre".

Pois meus amigos, vai ser, de facto, uma verdadeira purga aos benfiquista de coração que já criticavam:

- as parcerias estratégicas com Mendes e Atléticos de Madrid (com estádio dos colchoneros à mistura),

- sucessivos processo na justiça com o Benfica e/ou Vieira, estrutura repleta de sportinguistas (até o speaker pá! Até o Vieira Yazalde amigos do ininterrupto dono do futebol português: Pinto da Costa),

- OPAs para o amigo dos frangos, proteção às empresas do filho do Vieira, casamentos, lavagem de dinheiro, corredor de jogadores e comissões, colombianos com droga no estádio, etc

- continuação do acenar do fantasma do Vale e Azevedo (que ganhou o processo por monopólio contra a Olivedesportos, depois Vilarinho negociou outra vez com eles...; que criou o terreno e projeto do Seixal, sim foi o Vale pá...; que comparado com as comissões de Vieira / Mendes é um menino, o processo do Otchinikov envolveu quem? Alverca de Vieira...; até a história do Pacheco e Paulo Sousa quando fugiram do Benfica passarem pela empresa de pneus do Vieira...) e que - como eu - nunca se conformaram com a destruição do antigo Estádio da Luz (o Real Madrid, Barcelona e outros não mantiveram e modernizaram as suas catedrais salvaguardando a sua História porra?.

 E vai ser uma purga também aos benfiquistas de coração que irão criticar a alteração do naming do estádio, continuação da alteração do símbolo, continuação do circo tipo shopping que é o som e o entretenimento nos jogos do Benfica em casa (até o speaker meu Deus...) e.... aumento do passivo em nome do investimento de Jesus e mais tarde perda do capital da SAD para um investidor externo (vão dizer que para sermos finalmente grandes na Europa precisamos de um Abramovic blá blá blá).

Quando (se) nessa altura houver uma maioria de benfiquistas de coração a finalmente darem-se conta do que este bandido nos fez já será tarde e andaremos aí numa luta tipo Belensnes SAD versus Belenenses clube e termos de começar um Sport Lisboa e Benfica nos distritais...

 Pois....

Infelizmente tenho mais esperança que o Vieira seja parado na justiça do que em eleições.

E acredito pouco na justiça portuguesa...

Mas acredito na Maria José Morgado por exemplo e ela está com alguns dos processos...

De qualquer forma Vieira só sairá quando for condenado a pena efetiva. Se for arguido (como já é) tendo dito que saia, não sai, mais uma vergonha... SE for pena suspensa, também tem o descaramento de ficar pá.

Dean Saunders
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não