Avançar para o conteúdo principal

E depois o que sucederá?

Como já li aqui o Benfica by GB dizer um dia: "se Vieira ganhar as eleições então que os críticos se calem para sempre".

Pois meus amigos, vai ser, de facto, uma verdadeira purga aos benfiquista de coração que já criticavam:

- as parcerias estratégicas com Mendes e Atléticos de Madrid (com estádio dos colchoneros à mistura),

- sucessivos processo na justiça com o Benfica e/ou Vieira, estrutura repleta de sportinguistas (até o speaker pá! Até o Vieira Yazalde amigos do ininterrupto dono do futebol português: Pinto da Costa),

- OPAs para o amigo dos frangos, proteção às empresas do filho do Vieira, casamentos, lavagem de dinheiro, corredor de jogadores e comissões, colombianos com droga no estádio, etc

- continuação do acenar do fantasma do Vale e Azevedo (que ganhou o processo por monopólio contra a Olivedesportos, depois Vilarinho negociou outra vez com eles...; que criou o terreno e projeto do Seixal, sim foi o Vale pá...; que comparado com as comissões de Vieira / Mendes é um menino, o processo do Otchinikov envolveu quem? Alverca de Vieira...; até a história do Pacheco e Paulo Sousa quando fugiram do Benfica passarem pela empresa de pneus do Vieira...) e que - como eu - nunca se conformaram com a destruição do antigo Estádio da Luz (o Real Madrid, Barcelona e outros não mantiveram e modernizaram as suas catedrais salvaguardando a sua História porra?.

 E vai ser uma purga também aos benfiquistas de coração que irão criticar a alteração do naming do estádio, continuação da alteração do símbolo, continuação do circo tipo shopping que é o som e o entretenimento nos jogos do Benfica em casa (até o speaker meu Deus...) e.... aumento do passivo em nome do investimento de Jesus e mais tarde perda do capital da SAD para um investidor externo (vão dizer que para sermos finalmente grandes na Europa precisamos de um Abramovic blá blá blá).

Quando (se) nessa altura houver uma maioria de benfiquistas de coração a finalmente darem-se conta do que este bandido nos fez já será tarde e andaremos aí numa luta tipo Belensnes SAD versus Belenenses clube e termos de começar um Sport Lisboa e Benfica nos distritais...

 Pois....

Infelizmente tenho mais esperança que o Vieira seja parado na justiça do que em eleições.

E acredito pouco na justiça portuguesa...

Mas acredito na Maria José Morgado por exemplo e ela está com alguns dos processos...

De qualquer forma Vieira só sairá quando for condenado a pena efetiva. Se for arguido (como já é) tendo dito que saia, não sai, mais uma vergonha... SE for pena suspensa, também tem o descaramento de ficar pá.

Dean Saunders
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!