Avançar para o conteúdo principal

RGS é candidato para a mudança.



BENFIQUISTA, perseverante, corajoso, unicolor, ATÉ JOGOU HÓQUEI no GLORIOSO, é alguém que pode representar os BENFIQUISTAS, pois são estes que têm o PODER, que escolhem e o momento TRICOLOR está no limite e nada mais de novo tem para oferecer que não seja: PROPAGANDA, de jogadores no passado que vendeu que não devia ter vendido, no futuro dos miúdos do SEIXAL, que surgem como estrelas e antes de o serem, surgem nas capas dos jornais como se de mercadoria se tratasse, promovendo-os e deslumbrando-os com a ilusão que são os jogadores que ainda não são !!!

A incapacidade de gerir as vendas e formar uma equipa e fazendo-os sentir que não são descartáveis à primeira proposta.

Introduzir alguns jogadores experientes, e ter alguém no futebol que não seja inspirado por FEELINGS, LUZES consequência de produtos ALUCINOGÉNIOS, HIPNÓTICOS e afins.

O candidato que é HOJE presidente, nada de novo tem para acrescentar, a não ser a vontade de se perpétuar no poder a si e todos os seus acólitos, por interesses de todos conhecidos.

À semelhança do MENTOR Peida da Caverna, só que este faliu tudo, talvez se tenha governado, mas não transformou o seu clube num albergue TRICOLOR, dando abrigo a muitos cujos interesses e valores não são de BENFIQUISMO, mas sim de uma qualquer empresa que faz uma negociatas em que TODOS ganham de forma choruda no GLORIOSO o que na vida nunca pensaram ser possível usando e abusando do NOME do GLORIOSO, da sua imagem, da sua GRANDEZA, dos sócios e adeptos, de tudo o que nos permitiu durante décadas sermos uma uma referência no FUTEBOL MUNDIAL.

É tempo de invertermos a situação, corremos riscos em mantermos no poder estas pessoas, as mesmas das opas, das negociatas, da mudança de emblema, de estatutos, da demissão do PRESIDENTE da Assembleia Geral.

Enfim são tantas as trapaças as que enumerei e outras que agora não me lembro, mas que os sócios e adeptos se lembram.

Para finalizar e fosse possível creio que LUIS DUQUE, seria um presumível candidato da Associação TRICOLOR a PRESIDENTE da nossa Assembleia Geral !!!

NO reino TRICOLOR não existe BENFIQUISMO, mas interesses...

Jose 01 Junho, 2020 16:38
Retirado do NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. O kadafi dos pneus bem que mereceu o arraso!
    Gostei "deste" RGS!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom👍 temos que nos livrar dessa corja tricolor...

    ResponderEliminar
  3. A entrevista do tricolor envergonha o Benfica. Esta gente tem de ser expurgada em Outubro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.