Avançar para o conteúdo principal

RGS é candidato para a mudança.



BENFIQUISTA, perseverante, corajoso, unicolor, ATÉ JOGOU HÓQUEI no GLORIOSO, é alguém que pode representar os BENFIQUISTAS, pois são estes que têm o PODER, que escolhem e o momento TRICOLOR está no limite e nada mais de novo tem para oferecer que não seja: PROPAGANDA, de jogadores no passado que vendeu que não devia ter vendido, no futuro dos miúdos do SEIXAL, que surgem como estrelas e antes de o serem, surgem nas capas dos jornais como se de mercadoria se tratasse, promovendo-os e deslumbrando-os com a ilusão que são os jogadores que ainda não são !!!

A incapacidade de gerir as vendas e formar uma equipa e fazendo-os sentir que não são descartáveis à primeira proposta.

Introduzir alguns jogadores experientes, e ter alguém no futebol que não seja inspirado por FEELINGS, LUZES consequência de produtos ALUCINOGÉNIOS, HIPNÓTICOS e afins.

O candidato que é HOJE presidente, nada de novo tem para acrescentar, a não ser a vontade de se perpétuar no poder a si e todos os seus acólitos, por interesses de todos conhecidos.

À semelhança do MENTOR Peida da Caverna, só que este faliu tudo, talvez se tenha governado, mas não transformou o seu clube num albergue TRICOLOR, dando abrigo a muitos cujos interesses e valores não são de BENFIQUISMO, mas sim de uma qualquer empresa que faz uma negociatas em que TODOS ganham de forma choruda no GLORIOSO o que na vida nunca pensaram ser possível usando e abusando do NOME do GLORIOSO, da sua imagem, da sua GRANDEZA, dos sócios e adeptos, de tudo o que nos permitiu durante décadas sermos uma uma referência no FUTEBOL MUNDIAL.

É tempo de invertermos a situação, corremos riscos em mantermos no poder estas pessoas, as mesmas das opas, das negociatas, da mudança de emblema, de estatutos, da demissão do PRESIDENTE da Assembleia Geral.

Enfim são tantas as trapaças as que enumerei e outras que agora não me lembro, mas que os sócios e adeptos se lembram.

Para finalizar e fosse possível creio que LUIS DUQUE, seria um presumível candidato da Associação TRICOLOR a PRESIDENTE da nossa Assembleia Geral !!!

NO reino TRICOLOR não existe BENFIQUISMO, mas interesses...

Jose 01 Junho, 2020 16:38
Retirado do NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. O kadafi dos pneus bem que mereceu o arraso!
    Gostei "deste" RGS!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom👍 temos que nos livrar dessa corja tricolor...

    ResponderEliminar
  3. A entrevista do tricolor envergonha o Benfica. Esta gente tem de ser expurgada em Outubro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,