Avançar para o conteúdo principal

RGS é candidato para a mudança.



BENFIQUISTA, perseverante, corajoso, unicolor, ATÉ JOGOU HÓQUEI no GLORIOSO, é alguém que pode representar os BENFIQUISTAS, pois são estes que têm o PODER, que escolhem e o momento TRICOLOR está no limite e nada mais de novo tem para oferecer que não seja: PROPAGANDA, de jogadores no passado que vendeu que não devia ter vendido, no futuro dos miúdos do SEIXAL, que surgem como estrelas e antes de o serem, surgem nas capas dos jornais como se de mercadoria se tratasse, promovendo-os e deslumbrando-os com a ilusão que são os jogadores que ainda não são !!!

A incapacidade de gerir as vendas e formar uma equipa e fazendo-os sentir que não são descartáveis à primeira proposta.

Introduzir alguns jogadores experientes, e ter alguém no futebol que não seja inspirado por FEELINGS, LUZES consequência de produtos ALUCINOGÉNIOS, HIPNÓTICOS e afins.

O candidato que é HOJE presidente, nada de novo tem para acrescentar, a não ser a vontade de se perpétuar no poder a si e todos os seus acólitos, por interesses de todos conhecidos.

À semelhança do MENTOR Peida da Caverna, só que este faliu tudo, talvez se tenha governado, mas não transformou o seu clube num albergue TRICOLOR, dando abrigo a muitos cujos interesses e valores não são de BENFIQUISMO, mas sim de uma qualquer empresa que faz uma negociatas em que TODOS ganham de forma choruda no GLORIOSO o que na vida nunca pensaram ser possível usando e abusando do NOME do GLORIOSO, da sua imagem, da sua GRANDEZA, dos sócios e adeptos, de tudo o que nos permitiu durante décadas sermos uma uma referência no FUTEBOL MUNDIAL.

É tempo de invertermos a situação, corremos riscos em mantermos no poder estas pessoas, as mesmas das opas, das negociatas, da mudança de emblema, de estatutos, da demissão do PRESIDENTE da Assembleia Geral.

Enfim são tantas as trapaças as que enumerei e outras que agora não me lembro, mas que os sócios e adeptos se lembram.

Para finalizar e fosse possível creio que LUIS DUQUE, seria um presumível candidato da Associação TRICOLOR a PRESIDENTE da nossa Assembleia Geral !!!

NO reino TRICOLOR não existe BENFIQUISMO, mas interesses...

Jose 01 Junho, 2020 16:38
Retirado do NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. O kadafi dos pneus bem que mereceu o arraso!
    Gostei "deste" RGS!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom👍 temos que nos livrar dessa corja tricolor...

    ResponderEliminar
  3. A entrevista do tricolor envergonha o Benfica. Esta gente tem de ser expurgada em Outubro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não