Avançar para o conteúdo principal

Benfica-Tondela, eu só queria entender...

TONDELA TEM UM DOS ORÇAMENTOS MAIS BAIXOS ENTRE OS 18 CLUBES DA I LIGA  Informação Regional by Estacao Diaria Share.

A Liga de Futebol arrancou este fim de semana com os 18 clubes a investirem um total de 346 milhões de euros em orçamentos.

O Negócios fez as contas e conta que Benfica e FC Porto são os mais `gastadores´ na nova época, com cada um a apresentar um orçamento de 90 milhões de euros.

Segue-se o Sporting com 70 milhões e o Sporting de Braga com 25, com os minhotos a serem dos que mais aumentaram este ano os custos com a sua equipa de futebol profissional.

 O Famalicão, uma das novas equipas da temporada na I Liga, regressou em força e investe esta época cerca de 7 milhões de euros, apenas suplantado pelos três `grandes´, Braga, Guimarães, Rio Ave e Marítimo.

No lado oposto está o Tondela que, segundo o jornal, BAIXOU o seu orçamento esta época em cerca de 500 mil euros, para um valor de... 3 MILHÕES DE EUROS!!!

Os `auriverdes´ apresentam um orçamento idêntico a Portimonense, Santa Clara e Boavista, com todos os restantes 14 clubes a gastarem esta época mais que 3 milhões.

 Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm  (12/8/19)

-----------------------
O que vos quero dizer é isto; um jogador dos mais pernetas e coxos, daqueles que nem sequer foram convocados para o jogo (Zikoviv por exemplo) deste fim de tarde, custa muito mais que o Plantel todo do Tondela !!!
Em 180 minutos que jogámos esta época contra eles, apenas marcámos 1 golo e foi um defesa que o marcou!!!

Nos últimos 9 jogos tivemos estes resultados:
1 - Vitória
5 - Empates
3 - Derrotas

Quer dizer; em 27 pontos  fizemos apenas 8 e deitamos 19 pontos pela borda fora!!!
Acham mesmo que merecemos ser campeões?

Os falidos do norte que  nos ganharam já duas vezes, aprestam-se para fazerem a festa nos Aliados!!!
Para o Vieira é igual, festeja à mesma!!!







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não