Avançar para o conteúdo principal

UMA IMAGEM QUE VALE POR MIL PALAVRAS!




Olhando assim de soslaio para a fotografia, mais parece uma aula de preparação de jiu-jitsu, dada ao vivo pela presença do grande chefe cinturão negro.

Os participantes estão todos devidamente munidos de máscaras, como convém, e avaliar pela amizade que une o Benfica à China, tudo leva a crer que as mesmas tivessem sido importadas daquele país do Oriente de um lote que foi desviado por Jorge Mendes para as Ilhas Caimão, mas que entretanto já fora recuperado.

Tiago Pinto parece não estar ainda muito familiarizado com a máscara ou então terá ficado com uma pulga atrás da orelha por não estar bem sintonizado com as palavras sábias do grande chefe.

Bruno Lage coloca-se numa postura que lhe é peculiar e habitual, apropriada à disposição com que vai encarar o que falta disputar do campeonato.

Isto é, de braços cruzados. LFV, depois de ter estado uns dias a fazer solário, para ver se ficava igual ao António Costa, com quem, aliás, esteve reunido em São Bento, para o chá dos 5, parece estar a esfregar as mãos com desinfectante, adiantando e preparando já os sócios e adeptos, que o único campeonato que não quer perder, porque este já foi, é o da credibilidade.

Entendemos todos perfeitamente!

Repare-se na cara de enfado com que Rui Costa está ali, de mãos nos bolsos, óculos Armani, suspensos na camisa desbotoada, logo agora que ele estava tão bem em casa de pantufas e em teletrabalho.

Ou então, o rapaz dá sinais de alguma fadiga, que isto de preparar duas épocas quase em simultâneo, o que falta desta e de toda a próxima, se houver, dará por certo muito trabalho, perdão, muito teletrabalho.

Se repararem, no lado esquerdo inferior da fotografia, surge uma tomada eléctrica, aparentemente sem nada.
Quererá isso significar que o Benfica já está desligado?

Amo-te, Benfica! José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Já que estamos numa de "escárnio e mal-dizer" permito-me fazer uma leitura lateral à do José Reis.
    1º, o presimente, não fazendo eu a mínima ideia do porquê, não está de fato de treino, que seria mais adequado ao momento, estará a esfregar as mãos por ter acabado de fechar contrato com o irmão gémeo do Arango depois de uma dura negociação com o Mendes que aceitou baixar a comissão de 20 para 10%.
    Valeu a intervenção do Rangel para o sucesso da coisa.
    Pela exaustiva intervenção, ficou acordado que o Rangel leva uma comissão de 10% e exclusividade no levantamento da taça da champions.
    2º, O Rui já está com as mãos em confinamento, aliás, deverá ter sido o primeiro ser humano a entrar nesse estado, faz anos.
    Tal como o seu Benfiquismo!
    3º, o Lage ainda está à espera que lhe tirem a foto para a caderneta dos cromos.
    Difícil ser mais cromo que ele, apesar da concorrência forte do Vitória!
    4º, o Tiago Pinto está a ajeitar a máscara para ter a certeza que na rua ninguém o reconheça e ainda lhe chame vira-casacas!

    Enfim, todos prontos para, segundo muitas vozes, "não conseguir" ganhar o campeonato e assim, conseguir confirmar a perca do segundo campeonato na mesma época.
    O da credibilidade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não