Avançar para o conteúdo principal

UMA IMAGEM QUE VALE POR MIL PALAVRAS!




Olhando assim de soslaio para a fotografia, mais parece uma aula de preparação de jiu-jitsu, dada ao vivo pela presença do grande chefe cinturão negro.

Os participantes estão todos devidamente munidos de máscaras, como convém, e avaliar pela amizade que une o Benfica à China, tudo leva a crer que as mesmas tivessem sido importadas daquele país do Oriente de um lote que foi desviado por Jorge Mendes para as Ilhas Caimão, mas que entretanto já fora recuperado.

Tiago Pinto parece não estar ainda muito familiarizado com a máscara ou então terá ficado com uma pulga atrás da orelha por não estar bem sintonizado com as palavras sábias do grande chefe.

Bruno Lage coloca-se numa postura que lhe é peculiar e habitual, apropriada à disposição com que vai encarar o que falta disputar do campeonato.

Isto é, de braços cruzados. LFV, depois de ter estado uns dias a fazer solário, para ver se ficava igual ao António Costa, com quem, aliás, esteve reunido em São Bento, para o chá dos 5, parece estar a esfregar as mãos com desinfectante, adiantando e preparando já os sócios e adeptos, que o único campeonato que não quer perder, porque este já foi, é o da credibilidade.

Entendemos todos perfeitamente!

Repare-se na cara de enfado com que Rui Costa está ali, de mãos nos bolsos, óculos Armani, suspensos na camisa desbotoada, logo agora que ele estava tão bem em casa de pantufas e em teletrabalho.

Ou então, o rapaz dá sinais de alguma fadiga, que isto de preparar duas épocas quase em simultâneo, o que falta desta e de toda a próxima, se houver, dará por certo muito trabalho, perdão, muito teletrabalho.

Se repararem, no lado esquerdo inferior da fotografia, surge uma tomada eléctrica, aparentemente sem nada.
Quererá isso significar que o Benfica já está desligado?

Amo-te, Benfica! José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários blogger

  1. Já que estamos numa de "escárnio e mal-dizer" permito-me fazer uma leitura lateral à do José Reis.
    1º, o presimente, não fazendo eu a mínima ideia do porquê, não está de fato de treino, que seria mais adequado ao momento, estará a esfregar as mãos por ter acabado de fechar contrato com o irmão gémeo do Arango depois de uma dura negociação com o Mendes que aceitou baixar a comissão de 20 para 10%.
    Valeu a intervenção do Rangel para o sucesso da coisa.
    Pela exaustiva intervenção, ficou acordado que o Rangel leva uma comissão de 10% e exclusividade no levantamento da taça da champions.
    2º, O Rui já está com as mãos em confinamento, aliás, deverá ter sido o primeiro ser humano a entrar nesse estado, faz anos.
    Tal como o seu Benfiquismo!
    3º, o Lage ainda está à espera que lhe tirem a foto para a caderneta dos cromos.
    Difícil ser mais cromo que ele, apesar da concorrência forte do Vitória!
    4º, o Tiago Pinto está a ajeitar a máscara para ter a certeza que na rua ninguém o reconheça e ainda lhe chame vira-casacas!

    Enfim, todos prontos para, segundo muitas vozes, "não conseguir" ganhar o campeonato e assim, conseguir confirmar a perca do segundo campeonato na mesma época.
    O da credibilidade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!