Avançar para o conteúdo principal

Porque não dois jogos?

O caldinho está, ou estará, arranjado para que o Foculporto seja campeão na secretaria.

O Notário será o Dr. Fernando das Facturas, coadjuvado pelo Primeiro Oficial do Cartório, Luís Filipe Vieira.

O Vieira até respirará de alívio, embora "tente e finge" ficar danado e indignado com mais esta trapaça.
Trapaça essa que a venderá aos sócios esperando que estes, também fiquem indignados.

Será  com esta indignação geral mais o voto electrónico, que se apresentará às eleições!!!

O foculporto precisa mesmo deste 1º. lugar para os milhões das Uefas visto que a falência deste clube está à vista de qualquer cego.

E o Vieira que andou nos camarotes das antas a festejar com champanhe as vitórias do seu muito amado foculporto...nem se abespinhará muito com isso.

E é mais uma prestação que paga ao Padre das Antas...tal como foi a do não penta.

Mas eu tenho uma proposta:

Porque não a disputa de dois jogos entre si?

Um em casa de cada um.

E se mesmo assim o resultado for um empate, haverá uma negra em campo a designar (Coimbra talvez)

E o que ganhar ficará, não só com o campeonato, mas também com a Taça de Portugal.


 

 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não