Avançar para o conteúdo principal

Estão na moda os filhos dos papás



 A Unilabs, é uma rede nacional de diagnóstico e análises clínicas, e vá-se lá saber porquê, foi escolhida pela Liga para fazer os testes aos jogadores de futebol.

Veio-se agora a saber que a sua eficiência é tal que conseguiu identificar casos como infectados quando na verdade estavam negativos.

E não se pense que foi uma coisa de somenos, pois só acertou em 2 de 11 análises feitas ao Guimarães e Famalicão, o que não deixa de ser uma média altamente desprestigiante.

Mas como é uma empresa do norte, siga a dança dos pauliteiros.

Esta empresa que foi escolhida pela Liga para fazer os testes aos futebolistas (será que houve concurso público?) é liderada pelos filhos de Luís Filipe Menezes e de Fernando Gomes, actual presidente da FPF, vá-se lá saber porquê!

É interessante descobrir-se que uma das frases charneiras da marca publicitária da Unilabs é esta: “há uma química que nos une”. Então não há! Por acaso até são os filhos dos papás!

A Unilabs também se associou à TVI na campanha do “camião da esperança”, que percorre todo o país, e como diz o outro, isto anda tudo ligado.

Não nos podemos esquecer que o Grupo Média Capital, detentora deste canal de televisão, recebeu agora do Estado uma quantia superior a 3 milhões de euros, para o pagamento de publicidade institucional.

Coincidências engraçadas! David Tavares, jogador do Benfica, foi testado positivo por este laboratório, resta saber se não foi mais um caso analisado erradamente, pelos vistos a juntar ao currículo pouco abonatório desta empresa.

Como podemos confiar nos testes feitos a martelo, como eles lá em cima estão habituados a fazer o vinho?
E o governo português e a direcção-geral de saúde não têm nada a acrescentar sobre o assunto?

Tal como na política ou nos negócios, estão na moda os filhos dos papás.

Quem não conhece, por exemplo, o filho do pintanas da Costa?

Ou o filho de LFV?

A corrupção influente, regra geral, segue sempre um traço e um rasto de consanguinidade. E isto ainda nem sequer começou, perdão, recomeçou, mas já dá bem para entender como vai acabar!

Triste país…

 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários blogger

  1. Quando lemos ou ouvimos os apelidos de muito copinho de leite que pulula por aí a mamar da vaca sagrada ficamos logo com a ideia a que "famiglia" pertencem!
    Em Angola, faz anos que o filho do presimente andava a construir no Mussulo com um dos filhos do Zedu.
    Enquanto o pai de súcia com o sobrinho lagarto tratavam de dar um rombo no bes lá do sítio!
    Que, de caminho, ajudou à desgraça do bes cá do sítio!
    Nada de novo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!