Avançar para o conteúdo principal

Estão na moda os filhos dos papás



 A Unilabs, é uma rede nacional de diagnóstico e análises clínicas, e vá-se lá saber porquê, foi escolhida pela Liga para fazer os testes aos jogadores de futebol.

Veio-se agora a saber que a sua eficiência é tal que conseguiu identificar casos como infectados quando na verdade estavam negativos.

E não se pense que foi uma coisa de somenos, pois só acertou em 2 de 11 análises feitas ao Guimarães e Famalicão, o que não deixa de ser uma média altamente desprestigiante.

Mas como é uma empresa do norte, siga a dança dos pauliteiros.

Esta empresa que foi escolhida pela Liga para fazer os testes aos futebolistas (será que houve concurso público?) é liderada pelos filhos de Luís Filipe Menezes e de Fernando Gomes, actual presidente da FPF, vá-se lá saber porquê!

É interessante descobrir-se que uma das frases charneiras da marca publicitária da Unilabs é esta: “há uma química que nos une”. Então não há! Por acaso até são os filhos dos papás!

A Unilabs também se associou à TVI na campanha do “camião da esperança”, que percorre todo o país, e como diz o outro, isto anda tudo ligado.

Não nos podemos esquecer que o Grupo Média Capital, detentora deste canal de televisão, recebeu agora do Estado uma quantia superior a 3 milhões de euros, para o pagamento de publicidade institucional.

Coincidências engraçadas! David Tavares, jogador do Benfica, foi testado positivo por este laboratório, resta saber se não foi mais um caso analisado erradamente, pelos vistos a juntar ao currículo pouco abonatório desta empresa.

Como podemos confiar nos testes feitos a martelo, como eles lá em cima estão habituados a fazer o vinho?
E o governo português e a direcção-geral de saúde não têm nada a acrescentar sobre o assunto?

Tal como na política ou nos negócios, estão na moda os filhos dos papás.

Quem não conhece, por exemplo, o filho do pintanas da Costa?

Ou o filho de LFV?

A corrupção influente, regra geral, segue sempre um traço e um rasto de consanguinidade. E isto ainda nem sequer começou, perdão, recomeçou, mas já dá bem para entender como vai acabar!

Triste país…

 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Quando lemos ou ouvimos os apelidos de muito copinho de leite que pulula por aí a mamar da vaca sagrada ficamos logo com a ideia a que "famiglia" pertencem!
    Em Angola, faz anos que o filho do presimente andava a construir no Mussulo com um dos filhos do Zedu.
    Enquanto o pai de súcia com o sobrinho lagarto tratavam de dar um rombo no bes lá do sítio!
    Que, de caminho, ajudou à desgraça do bes cá do sítio!
    Nada de novo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.