Avançar para o conteúdo principal

Estão na moda os filhos dos papás



 A Unilabs, é uma rede nacional de diagnóstico e análises clínicas, e vá-se lá saber porquê, foi escolhida pela Liga para fazer os testes aos jogadores de futebol.

Veio-se agora a saber que a sua eficiência é tal que conseguiu identificar casos como infectados quando na verdade estavam negativos.

E não se pense que foi uma coisa de somenos, pois só acertou em 2 de 11 análises feitas ao Guimarães e Famalicão, o que não deixa de ser uma média altamente desprestigiante.

Mas como é uma empresa do norte, siga a dança dos pauliteiros.

Esta empresa que foi escolhida pela Liga para fazer os testes aos futebolistas (será que houve concurso público?) é liderada pelos filhos de Luís Filipe Menezes e de Fernando Gomes, actual presidente da FPF, vá-se lá saber porquê!

É interessante descobrir-se que uma das frases charneiras da marca publicitária da Unilabs é esta: “há uma química que nos une”. Então não há! Por acaso até são os filhos dos papás!

A Unilabs também se associou à TVI na campanha do “camião da esperança”, que percorre todo o país, e como diz o outro, isto anda tudo ligado.

Não nos podemos esquecer que o Grupo Média Capital, detentora deste canal de televisão, recebeu agora do Estado uma quantia superior a 3 milhões de euros, para o pagamento de publicidade institucional.

Coincidências engraçadas! David Tavares, jogador do Benfica, foi testado positivo por este laboratório, resta saber se não foi mais um caso analisado erradamente, pelos vistos a juntar ao currículo pouco abonatório desta empresa.

Como podemos confiar nos testes feitos a martelo, como eles lá em cima estão habituados a fazer o vinho?
E o governo português e a direcção-geral de saúde não têm nada a acrescentar sobre o assunto?

Tal como na política ou nos negócios, estão na moda os filhos dos papás.

Quem não conhece, por exemplo, o filho do pintanas da Costa?

Ou o filho de LFV?

A corrupção influente, regra geral, segue sempre um traço e um rasto de consanguinidade. E isto ainda nem sequer começou, perdão, recomeçou, mas já dá bem para entender como vai acabar!

Triste país…

 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Quando lemos ou ouvimos os apelidos de muito copinho de leite que pulula por aí a mamar da vaca sagrada ficamos logo com a ideia a que "famiglia" pertencem!
    Em Angola, faz anos que o filho do presimente andava a construir no Mussulo com um dos filhos do Zedu.
    Enquanto o pai de súcia com o sobrinho lagarto tratavam de dar um rombo no bes lá do sítio!
    Que, de caminho, ajudou à desgraça do bes cá do sítio!
    Nada de novo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não