A ordem de LFV é abafar o assunto empresa do filho de Fernando Gomes.
Os funcionários da propaganda de Vieira pagos com dinheirinho do Benfica já receberam ordens para não tocar neste assunto nem que a Porca tussa.
A ordem de LFV é descredibilizar Rui Gomes da Silva e arruinar a sua imagem de bom Benfiquista e homem de carácter. Isso sim é importante. Isso e continuar o bajulamento de Vieira na BTV e nos jornais amigos em que tudo serve para escrever Odes a LFV. O Jornal a Bola é um bom exemplo da vassalagem a LFV.
Descredibilizar o jornalista que fez essa peça jornalística também não está fora de questão. Aliás é método habitual da propaganda de Vieira. O mensageiro é sempre o malandro. Ai não.
Os jornais amigos e os jornalistas amigos também nada vão falar.
Vão todos se calar. Os interesses são muitos para ousarem criticar Fernando Gomes protegido de LFV, Pinto da Costa e Jorge Mendes.
É o futebol português no seu melhor.
A culpa é dos adeptos que votam nestes dirigentes podres.
LFV, Pinto da Costa são almas gémeas. Só muda o nome e o estilo mas a essência, o carácter e os tiques de ditadores são exactamente iguais. Eles juntamente com o Brunalgas de Alvalade tem sido os principais responsáveis pela decadência do futebol português que a cada ano está pior e com um ambiente de guerra que nada se adequa ao desporto e à festa que é o desporto.
Esses três estarolas, agora novamente só dois estão a matar lentamente um desporto que é lindo e a transforma-lo numa guerra que só a eles interessa pois assim conseguem manter o poleiro de Presidente e com isso o poder e regalias que apenas sendo Presidente do Benfica ou Porto se consegue.
P.S: O objectivo é colocar o José Couceiro a Presidente da Liga.
Rui Dias
Retirado do NBG