Avançar para o conteúdo principal

Bruno de Carvalho - Pólvora seca.

Os canhões do tempo das caravelas de Vasco da Gama funcionavam e bem, já que lhe deram importantes vitórias, porém, o canhãozinho deste Bruno de Carvalho está carcomido e ferrugento pelo tempo. Nem para Museu serve.

Quando concorreu às eleições de 2009, tinha apenas 8 anos de sócio pelo que, passados estes 11 anos terá quando muito, 19 anos de sócio. 

Ainda não será desta nem nas próximas eleições de 2024 que poderá ser candidato.
A golpada nos estatutos feita em 2010, serviu também para estes Brunos de Carvalhos

Já se sabia (pelos pombos correios) que a "estrutura"  iria lançar um candidato para desgastar RGS que depois desistiria, em favor da "nobre causa".

A partir de agora e até às eleições - pelo menos 10 dias antes de desistir - terá o tempo de antena necessário para fazer o  trabalho de "toupeira", a fim de minar o relvado do candidato RGS.

Podiam ao menos arranjar um que fosse mais credível e não um charlatão que nem sequer pode concorrer!

Aquela coisa do "voto electrónico" é para nos querer dizer estar contra a "estrutura" porque,  um fundo de verdade faz sempre um bom tempero... para a mentira ser posta na mesa!!!


Bruno Costa Carvalho anunciou esta terça-feira a candidatura à presidência do Benfica.

"Ao contrário do que muitos julgam, será a segunda vez que me candidato, depois de em 2009 ter tido um resultado toldado por um processo judicial que viria a ganhar a destempo (isto é Portugal) e por em resultado do voto electrónico que está muito distante de me garantir que tenha sido o resultado verdadeiro. Falaremos disso em tempo oportuno", pode ler-se no anuncio. (Record)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,