Avançar para o conteúdo principal

Bruno de Carvalho - Pólvora seca.

Os canhões do tempo das caravelas de Vasco da Gama funcionavam e bem, já que lhe deram importantes vitórias, porém, o canhãozinho deste Bruno de Carvalho está carcomido e ferrugento pelo tempo. Nem para Museu serve.

Quando concorreu às eleições de 2009, tinha apenas 8 anos de sócio pelo que, passados estes 11 anos terá quando muito, 19 anos de sócio. 

Ainda não será desta nem nas próximas eleições de 2024 que poderá ser candidato.
A golpada nos estatutos feita em 2010, serviu também para estes Brunos de Carvalhos

Já se sabia (pelos pombos correios) que a "estrutura"  iria lançar um candidato para desgastar RGS que depois desistiria, em favor da "nobre causa".

A partir de agora e até às eleições - pelo menos 10 dias antes de desistir - terá o tempo de antena necessário para fazer o  trabalho de "toupeira", a fim de minar o relvado do candidato RGS.

Podiam ao menos arranjar um que fosse mais credível e não um charlatão que nem sequer pode concorrer!

Aquela coisa do "voto electrónico" é para nos querer dizer estar contra a "estrutura" porque,  um fundo de verdade faz sempre um bom tempero... para a mentira ser posta na mesa!!!


Bruno Costa Carvalho anunciou esta terça-feira a candidatura à presidência do Benfica.

"Ao contrário do que muitos julgam, será a segunda vez que me candidato, depois de em 2009 ter tido um resultado toldado por um processo judicial que viria a ganhar a destempo (isto é Portugal) e por em resultado do voto electrónico que está muito distante de me garantir que tenha sido o resultado verdadeiro. Falaremos disso em tempo oportuno", pode ler-se no anuncio. (Record)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não