Avançar para o conteúdo principal

André Luiz. Trunfo para a campanha?


A estratégia de LFV para ser reeleito vai passar por aí também, propaganda, jogadas de bastidores, denegrir na imagem de RGS por terceiros, enfim, sonso e velhaco sabendo das suas limitações em relação a RGS, não vai para o debate de confronto directo, vai utilizar as armas de quem está no poder para se manter onde está.

RGS é um candidato incómodo, o único que o confronta, que chama os bois pelo seus nomes, que se chegou à frente e que ao contrário do que tentam passar de forma superficial, que é político, até aí essa afirmação é superficial, que saiba o homem exerceu cargos de nomeação política, mas por inerência não vive da política ao contrário de muitos que fazem disso carreira.

É sócio principal de um escritório de advogados profissão que exerceu desde sempre.

RGS é BENFIQUISTA dos sete costados, ama o GLORIOSO, claro que não pode agradar a todos, e como qualquer outro está sujeito a críticas, mas sendo alguém com alma BENFIQUISTA, sem motivos para se agarrar ao poder que não seja acreditar que é possível e acreditar que o BENFICA é grande, que os sócios e adeptos merecem algo diferente do que tem sido actuação dos nossos representantes na direção do GLORIOSO.

No momento considero RGS o CANDIDATO ideal para a mudança do STATUS QUO existente, de muitos anos com todas as desvantagens daí inerentes que se perpétuando não ELEVAM a DIGNIDADE, a HONRA e o RESPEITO que o BENFICA merece.

Cabe aos sócios a decisão, de se fazerem representar por alguém que nos DIGNIFIQUE e nos RESPEITE.

José 28 Maio, 2020 18:00
Comentário retirado do NGB

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,