Avançar para o conteúdo principal

Negócios & Negociatas, Lda.

Luís Filipe Vieira é sócio de José António dos Santos, dono da VALOURO, em cinco empresas do ramo imobiliário.

Segundo noticia o "Expresso" o presidente dos encarnados tem participações  com o maior accionista individual da SAD do Benfica (tem 12,7% das acções) na Promovalor, Verdago e Imosteps, sociedades conhecidas, além da Sul Crescente e Palpites e Teorias, em que a participação conjunta de ambos tem estado fora do radar.

Relativamente a estas últimas, os activos superam os 10 milhões de euros sendo as mesmas  divididas pelos dois empresários mas também por Elisa Severino, Sara Vieira (filha do Presidente do Benfica) e Maria Gomes dos Santos (mulher de José António dos Santos).

Recorde-se  que o Presidente da Valouro, conhecido como o "rei dos frangos", poderá ser o maior  beneficiário da OPA lançada pelos encarnados em Novembro último, podendo embolsar 14,6 milhões de euros caso venda a totalidade da sua participação na SAD.

Ao "Expresso", Luís Filipe Vieira parceiro de José António dos Santos desde 2017 garantiu "não haver nenhum conflito de interesses", deixando a resposta para as "entidades reguladoras competentes".

Consultado pelo "Record", o clube da Luz não quis  reagir à notícia.

Fonte;
Record de hoje.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Pegaram um prato vazio, pediram emprestado para a farinha, os ovos e o acúcar, puseram muito fermento para o bolo enfolar bem e agora estão a dividir as fatias entre si!
    A malta olha para a fotografia do bolo, apanha o cheiro que fica no ar, fica aguada, mas não papa nada!

    ResponderEliminar
  2. E sendo sócio do sr. José António dos Santos desde 2017, qual a justificação para avançar com o assunto das acções do SLB só depois dessa situação? É só para dar uma "prendinha" de cerca de 14 Milhões de euros ao sócio-amigo e, dessa forma, via SLB é claro, terem uns trocos para "brincar às imobiliárias" sem mexer nos capitais próprios? Sabe-se que o "homem dos frangos" não precisa do dinheiro do Benfica para nada, mas sendo mais benfiquista na unha do menor dedo do pé do que todo o corpo e família de Luís Filipe Vieira juntos, ou ficou senil de repente (o que é de duvidar!), ou está a tentar safar a corda do pescoço do presidente do clube!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não