Avançar para o conteúdo principal

Quero um Benfica livre de parasitas.


Caro " O Avençado " o Benfica foi fundado por homens honestos e cresceu com homens honestos até ser um clube respeitado por esse mundo fora batendo-se de igual para igual com qualquer clube na Europa, logo eu dizer a verdade só honro o Benfica e a sua história.

Bem sei que actualmente a mentira é muito bem vista no Benfica por algumas pessoas mas nunca será bem vista pelos Benfiquistas.

Quanto aos meus propósitos quero um Benfica grande na Liga dos Campeões e não este Benfica que é o bobo da competição.

Quero um Benfica livre de parasitas.

Quero um Benfica honesto.

Quero um Benfica que não abra pernas ao Atlético Madrid ou a algum empresário.

Quero um Benfica que seja um clube desportivo e não um entreposto estilo Remax de compra e venda de mercadoria.

Quero um Benfica livre de suspeitas de corrupção.

Quero um Benfica que tenha um Presidente Benfiquista.

Quero um Benfica que honre o seu passado e honre o seu presente e o seu futuro.

Quero um Benfica livre de Catões no Seixal.

Quero um Benfica que não tenha como Presidente uma pessoa que aperta pescoços a sócios e os manda várias vezes para o cara......lho.

É este o meu propósito Um Benfica à Benfica e não um Benfica que muitas vezes parece um Porto B.

Zé Das Verdades 24 Janeiro, 2020 14:17
(retirado do blogue NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Pois, meu caro, parece que nos tempos mais próximos vai/vamos ter o desprazer de assistir à contínua dragartização do Glorioso.
    Sabe-se que em Portugal o Benfica tem tantos ou mais adeptos que a soma da dragartagem.
    Como tal, terá o dobro dos quadros especializados em todas as áreas que os outros.
    Mas os tais avençados não largam a ladainha que o que interessa é o profissionalismo do artista para desculpar a invasão no Clube de gente que só vê é o tacho.
    Que os clubes dragartos não lhes conseguem dar!
    Não conheço nenhum quadro dos sapos ou dos corruptos que se saiba ser Benfiquista.
    Até se conseguiu ir buscar um incompetente lagarto para organizar o Museu!
    Quem quiser que se contente com esta situação (desde que se ganhe uns campeonatos contra intervencionados e falidos) que eu não estou nem aí.
    A reputação internacional do SLB, ganha com dezenas de anos de bom futebol, de vitórias, muitas contra equipas mais ricas e valiosas, de dirigentes que se faziam respeitar, foi em poucos anos rebaixada para níveis inconcebíveis.
    Compreendo que os tempos são diferentes, que o vil metal é que faz mover tudo mas mesmo assim há princípios, regras, que não se devem ultrapassar ou então seremos igualzinhos ou piores que aqueles que apelidamos de "corruptos" e de "diferentes"!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não