Avançar para o conteúdo principal

XEQUE-MATE ÀS ROTAÇÕES DA EQUIPA?

Quando Bruno Lage não inventa é feriado em Lisboa, e quando insiste neste haraquíri incompreensível, que já lhe custou a eliminação na Champions League, e muito provavelmente o afastamento da Liga Europa e da final four da Taça da Liga, só já lhe resta o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal como objectivos alcançáveis, se entretanto não fizer mais derivações estapafúrdias nos seus esquemas mentais.

Empatar em Leipzig, depois de estar a vencer por 2-0, golear o Marítimo por 4-0 e agora o Boavista por 4-1, em que apostou praticamente no mesmo onze, apenas com a alteração de André Almeida por Tomás Tavares, por lesão, é bem diferente de ganhar à rasca em Vizela por 2-1 ou de empatar na Covilhã a 1-1.

Bruno Lage, ainda que teimosamente não queira aceitar a crítica que lhe é endereçada, está agora a arrepiar caminho por força dos prejuízos já causados, e é bom que o faça, porque só ele tem a perder ou a ganhar.

Agora todos os jogos do campeonato são finais e no duelo com o Braga para a Taça de Portugal não se pode facilitar, e sendo assim, quero ver a desculpa que agora dará para não fazer mexidas no plantel e apostar nos melhores e que lhe dão mais confiança, quando vinha com aquela teoria da treta que era preciso dar descanso a alguns jogadores.

Bruno Lage, que segundo o próprio ainda está a aprender, não seguiu humildemente os conselhos que lhe davam, até preferiu, de forma arrogante e prepotente, ignorá-los, e agora que a casa está já meia ardida, é que decidiu ligar para os bombeiros, porque a água que foi metendo e desperdiçando em desvarios tácticos e em onzes impensáveis, como ainda agora na deslocação à Covilhã, o único titular que jogou de início foi Rúben Dias, que tem sido pau para toda a obra, ao contrário dos outros, que passam para o banco de suplentes e em algumas ocasiões até para a bancada.

Se Bruno Lage tiver coragem, que muitas vezes parece demonstrar que não tem, então é bom que risque de vez com o Raúl de Tomás, e não vale a pena estar a insistir num flop, que cada vez que joga o Benfica fica reduzido a dez, tal é a inutilidade e a nulidade das suas prestações, e não se deixar levar pelos sopros aos ouvidos vindos da direcção ou de Jorge Mendes, só porque o espanhol custou 20 milhões de euros (um desperdício), e foi trazido pela mão do mesmo empresário que agora também o representa.

Bruno Lage tem de pensar única e exclusivamente no Benfica, e sobretudo no bem do Benfica, e não andar a obedecer as estratégias e a esquemas engendrados, que só o prejudicam como treinador e como homem, que passa a ser olhado de lado pelos sócios e adeptos, como um pau mandado, sem vontade nem opinião, que cumpre apenas o que lhe mandam fazer, tal como a maioria dos avençados que há hoje no clube.

A goleada frente ao Boavista, que só neste jogo sofreu 50% dos golos que tinha até agora encaixado, pode ser o prenúncio de outras mais e com exibições mais condizentes com o estatuto e o valor do Benfica, em mais uma arbitragem habilidosa de um árbitro originário da terra da máfia, que nos calham sempre em sorte, vá-se lá saber porquê, mas quando todos vimos LFV a dar um abraço em Carlos Xistra, nas bancadas do José Santos Pinto, um árbitro que nos tem prejudicado ao longo de toda a sua carreira, eu já nem sei que diga nem que conte, apenas direi que este gesto inaudito é próprio do presidente hipócrita que temos. Cada vez mais me convenço, que os inimigos do Benfica são todos amigos de LFV.

Ainda bem que eu não sou amigo dele, porque estaria a trair o Benfica, e isso nunca o farei.

Amo-te, Benfica!
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Que perca de tempo o apelar a que Bruno Lage coloque a jogar os melhores!
    Algures no seu contrato deve haver para lá uma cláusula que o obriga a colocar X putos numa competição, N noutra, Y do Mendes noutra, etc etc.
    Se agora a equipa está a carburar melhor devido a uma melhor colocação das "peças" disponíveis é porque por um lado a montra europeia está a fechar e por outro porque a coisa estava a tomar ares de descalabro.
    Não tanto para ele que, como os políticos, quando deixar de exercer tem muito mais dinheiro a ganhar do que agora, mas mais para o presidente que começa a ver o horizonte eleitoral a aproximar-se!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove