Avançar para o conteúdo principal

Operação Lex

Parece que os Blogues da área do Glorioso, andam adormecidos com esta operação, porque dela pouco falam.

No entanto, um caso onde no rol constam Luis Filipe Vieira e o Vice Fernando Tavares, além de outros, o Juíz Rangel foi expulso da magistratura e a ex-mulher  foi "agraciada" pela reforma compulsiva.

Ao que consta e segundo os Vieiristas, Vieira não pedia nada para si, mas sim para que o filho fosse ressarcido de um pagamento que teria feito ao fisco de forma inadequada. 
O que é certo, é que o filho já recebeu a maquia que lhe era devida.  Coisa rara, porque conheço casos onde o fisco botou as mãos às carteiras que não devia, e os donos das ditas andam em guerra aberta com o fisco ainda hoje.

Neste caso foi  rápido. Ainda bem porque a justiça quer-se célere!

No entanto, o remate na barra do LFV foram as promessas feitas ao agora ex-Juíz, para agilizar a coisa. Consta que a justiça classifica isso como Crimes de tráfico de influências, corrupção, recebimento indevido de vantagens, branqueamento de capitais e fraude fiscal.

Não sei onde é que nesse rol de maldades LFV encaixa.  Se calhar não encaixa em nenhum, mas isso será a justiça a dizê-lo.  Esperemos pois!

Já ando cansado de um Presidente que volta e meia, anda metido nestas coisas da justiça...sempre pelas piores razões!

Será que num universo de 6 milhões não encontramos uma centena com 25 anos de sócio Ininterruptos, que nem sequer sabe o caminho dos tribunais, justiça e polícias judiciárias?




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários blogger

  1. Bem, se calhar até temos, apesar de todos os benfiquistas serem pouco inteligentes, burros, maus gestores, péssimos advogados, de acordo com a " quadrilha de portistas e sportinguistas" que LFV plantou nos lugares-chave do SLB. É claro que os benfiquistas NUNCA ENCONTRARÃO um indivíduo que durante mais de doze anos foi o braço direito do cabecilha da máfia que domina os resultados desportivos em Portugal há mais de 40 anos, o que lhe dá uma "experiência fabulosa". Tanta, que o ex-superior dele conseguiu obter para o clube mais títulos do que aqueles que LFV conseguiu no SLB. E com uma vantagem! Sempre que precisar de ganhar, LFV tem umas luzes azuis-esverdeadas que lhe indicam o caminho contrário ao do necessário para obter êxitos para o SLB. Lá diz o "Papa do norte": com inimigos destes para que precisamos de amigos?

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, por continuarem a não querer saber o caminho para o "moxo" alguns com condições para se candidatarem não se chegam à frente!
    É que a mafia está implantada e quem entrar não escapa de sujar as mãos ou é comidinho de cebolada todos os dias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;