Avançar para o conteúdo principal

Operação Lex

Parece que os Blogues da área do Glorioso, andam adormecidos com esta operação, porque dela pouco falam.

No entanto, um caso onde no rol constam Luis Filipe Vieira e o Vice Fernando Tavares, além de outros, o Juíz Rangel foi expulso da magistratura e a ex-mulher  foi "agraciada" pela reforma compulsiva.

Ao que consta e segundo os Vieiristas, Vieira não pedia nada para si, mas sim para que o filho fosse ressarcido de um pagamento que teria feito ao fisco de forma inadequada. 
O que é certo, é que o filho já recebeu a maquia que lhe era devida.  Coisa rara, porque conheço casos onde o fisco botou as mãos às carteiras que não devia, e os donos das ditas andam em guerra aberta com o fisco ainda hoje.

Neste caso foi  rápido. Ainda bem porque a justiça quer-se célere!

No entanto, o remate na barra do LFV foram as promessas feitas ao agora ex-Juíz, para agilizar a coisa. Consta que a justiça classifica isso como Crimes de tráfico de influências, corrupção, recebimento indevido de vantagens, branqueamento de capitais e fraude fiscal.

Não sei onde é que nesse rol de maldades LFV encaixa.  Se calhar não encaixa em nenhum, mas isso será a justiça a dizê-lo.  Esperemos pois!

Já ando cansado de um Presidente que volta e meia, anda metido nestas coisas da justiça...sempre pelas piores razões!

Será que num universo de 6 milhões não encontramos uma centena com 25 anos de sócio Ininterruptos, que nem sequer sabe o caminho dos tribunais, justiça e polícias judiciárias?




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Bem, se calhar até temos, apesar de todos os benfiquistas serem pouco inteligentes, burros, maus gestores, péssimos advogados, de acordo com a " quadrilha de portistas e sportinguistas" que LFV plantou nos lugares-chave do SLB. É claro que os benfiquistas NUNCA ENCONTRARÃO um indivíduo que durante mais de doze anos foi o braço direito do cabecilha da máfia que domina os resultados desportivos em Portugal há mais de 40 anos, o que lhe dá uma "experiência fabulosa". Tanta, que o ex-superior dele conseguiu obter para o clube mais títulos do que aqueles que LFV conseguiu no SLB. E com uma vantagem! Sempre que precisar de ganhar, LFV tem umas luzes azuis-esverdeadas que lhe indicam o caminho contrário ao do necessário para obter êxitos para o SLB. Lá diz o "Papa do norte": com inimigos destes para que precisamos de amigos?

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, por continuarem a não querer saber o caminho para o "moxo" alguns com condições para se candidatarem não se chegam à frente!
    É que a mafia está implantada e quem entrar não escapa de sujar as mãos ou é comidinho de cebolada todos os dias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não