Avançar para o conteúdo principal

Operação Lex

Parece que os Blogues da área do Glorioso, andam adormecidos com esta operação, porque dela pouco falam.

No entanto, um caso onde no rol constam Luis Filipe Vieira e o Vice Fernando Tavares, além de outros, o Juíz Rangel foi expulso da magistratura e a ex-mulher  foi "agraciada" pela reforma compulsiva.

Ao que consta e segundo os Vieiristas, Vieira não pedia nada para si, mas sim para que o filho fosse ressarcido de um pagamento que teria feito ao fisco de forma inadequada. 
O que é certo, é que o filho já recebeu a maquia que lhe era devida.  Coisa rara, porque conheço casos onde o fisco botou as mãos às carteiras que não devia, e os donos das ditas andam em guerra aberta com o fisco ainda hoje.

Neste caso foi  rápido. Ainda bem porque a justiça quer-se célere!

No entanto, o remate na barra do LFV foram as promessas feitas ao agora ex-Juíz, para agilizar a coisa. Consta que a justiça classifica isso como Crimes de tráfico de influências, corrupção, recebimento indevido de vantagens, branqueamento de capitais e fraude fiscal.

Não sei onde é que nesse rol de maldades LFV encaixa.  Se calhar não encaixa em nenhum, mas isso será a justiça a dizê-lo.  Esperemos pois!

Já ando cansado de um Presidente que volta e meia, anda metido nestas coisas da justiça...sempre pelas piores razões!

Será que num universo de 6 milhões não encontramos uma centena com 25 anos de sócio Ininterruptos, que nem sequer sabe o caminho dos tribunais, justiça e polícias judiciárias?




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Bem, se calhar até temos, apesar de todos os benfiquistas serem pouco inteligentes, burros, maus gestores, péssimos advogados, de acordo com a " quadrilha de portistas e sportinguistas" que LFV plantou nos lugares-chave do SLB. É claro que os benfiquistas NUNCA ENCONTRARÃO um indivíduo que durante mais de doze anos foi o braço direito do cabecilha da máfia que domina os resultados desportivos em Portugal há mais de 40 anos, o que lhe dá uma "experiência fabulosa". Tanta, que o ex-superior dele conseguiu obter para o clube mais títulos do que aqueles que LFV conseguiu no SLB. E com uma vantagem! Sempre que precisar de ganhar, LFV tem umas luzes azuis-esverdeadas que lhe indicam o caminho contrário ao do necessário para obter êxitos para o SLB. Lá diz o "Papa do norte": com inimigos destes para que precisamos de amigos?

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, por continuarem a não querer saber o caminho para o "moxo" alguns com condições para se candidatarem não se chegam à frente!
    É que a mafia está implantada e quem entrar não escapa de sujar as mãos ou é comidinho de cebolada todos os dias!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.