Avançar para o conteúdo principal

Vieira tem-no seguro pelas notas.


O Lage é um moço a quem o guito deslumbrou. E a quem não deslumbra ?

Os outros foram dar aulas e ele apostou no futebol.

Ganhou a aposta em termos financeiros. Hoje vive na Aroeira, veste Gant, anda de Mercedes e provavelmente já nem sabe o dinheiro que tem.

Ao passo que os que foram dar aulas, vivem em Coina, num T2 pago a prestações, andam de Fiat Punto comprado também a prestações e em 2ª mão, andam sempre alerta para as promoções no Pingo Doce e vestem na Modalfa.

Percebem agora os mais ingénuos a razão do desinteresse de Lage pela Champions ?

É que a conquista do campeonato vale ao nosso amigo Lage 1 milhão limpinhos.

Os que foram dar aulas não ganham nem sequer metade disso em toda a carreira.

 O que move Lage (e todos os outros) é o dinheiro. Nada mais.

Não o condeno nem critico por isso. Afinal de contas, quem não gosta de dinheiro ?

Muitos de nós até por 50 euros a mais no ordenado trocamos de emprego... Lage, tal como Vitória, vendeu a alma ao diabo. Ou seja, ao Vieira.

Vieira tem-no seguro pelas notas.

Aliás, esta lenga lenga transcrita na publicação do Shadows bem podia ser do Vieira.

Não há dúvidas que o assalariado de sucesso está alinhadíssimo com o patrão. E por norma, tanto o actual como o que o precedeu, não mordem a mão de quem lhes deu/dá de comer.

Ao menos são gratos. Já não é mau. Nos tempos que correm.

Anónimo 08 Novembro, 2019 17:27
(Comentário retirado do NGB)







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

13 comentários

  1. ANÓNIMO!!!, mas podia ter umas siglas a frente tipo RG...

    ResponderEliminar
  2. Os resultados , no Estrangeiro , assim como as exibições lá como cá ,andam pela hora da morte, é uma evidência, causando desespero nas hostes Benfiquistas . Daí , concluir que Bruno Laje aceita dinheiro de LFV... PARA PERDER JOGOS e mostrar péssimas prestações em campo , enterrando cada vez mais o fraco crédito desportivo de que o Benfica gozava além fronteiras , só em "imaginações férteis e desinteressadas" como na maior parte dos que escrevem no NGB . Nesse "blog" , talvez a pensar num futuro que só alguns é que prevêm ,( dá-se guarida a gentes da Santa Aliança, note-se...), especializaram-se em escritos QUOTIDIANOS anti-Direção do Benfica , que por vezes se confundem com a "Propagandastafell" do fcp, também quotidiana e SEMPRE com ÓDIO anti-Benfiquista. Correndo por fora , por agora, com a camisola de um tal RGS , ex.Diretor demissionário , o tal que afirmou nunca se apresentar contra LFV , têm como lema tirar o lugar a esta Direção a qualquer preço , sem olhar a meios para o fazer ; enfurecidos pelos bons resultados internos e pela liderança do Campeonato, como não ousam morder nos jogadores , há que chafurdar para rebaixar a dupla Bruno Lage/LFV. A isto chama-se "disparar sobre uma ambulância" . Penso que os males de que o Benfica padece devem ser sempre discutidos, afincadamente, mas é em alturas de eleições que certos propósitos devem ser ditos e não agora , para proteger a equipa. É a minha modesta opinião.

    ResponderEliminar
  3. Nojo!
    De uma filha da putice tão grande!
    Quem escreve e quem dá palco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro;
      A principio mandei este comentário para o Spam, mas depois pensei melhor e fui lá recuperá-lo só para dizer ao meu caro, que estava longe de receber de um escriba de eleição, uma ofensa deste tamanho.
      A minha Mãe, que já faleceu, era uma mulher honradíssima!!!

      Eliminar
    2. Ofensa é ser dado crédito a isto! E a muito mais.

      Não precisa de ter "cuidados" pelas minhas palavras... as minhas palavras são sempre assumidas com NOME! Nuno Martins!

      Depois... já que não nos faz o favor de ser honesto quanto ao Benfica (repare que não escrevo nosso clube porque só falo por mim)... faça o favor de ser honesto quanto ás interpretações que tira relativamente a pessoas pelas quais devia ter mais respeito! Como é óbvio para qualquer pessoa honesta "filha da putice" é uma adjetivação relativa à atitude (da qual não retiro uma virgula) não uma qualificação pessoal! Até o trazer isso à conversa é rasteiro! Chega de desonestidade!

      Eliminar
    3. Viriato, longe de mim a ideia de te insultar , para mais num "blog" que é o teu. Tenho a agradecer-te teres publicado esse artigo de mentecaptos...que me teria passado despercebido , porque o NGB causa-me vómitos .

      Eliminar
    4. Tudo ok, o sarilho não foi contigo e sim uma interpretação que fiz ao Nuo Martins.

      -----
      Mas, se o NGB te causa vómitos não vás lá...pela tua rica saúde.

      Eliminar
  4. O percurso do Bruno Lage aos comandos do Benfica começa a incomodar muita gente. Até benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui, neste campeonato tuga nivelado por baixo, ainda vai dando.
      O pior é quando atravessamos Badajoz.

      Eliminar
  5. Caro Viriato,
    Há que ter uma certa decência quando se fala de coisas que não se conhece.

    Onde é que este anónimo foi buscar estas ideias?

    Um conteúdo um pouco estúpido.
    Há formas melhores de criticar sem precisar de lançar lama para cima dos outros.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa nisto.
      Se tu fosses treinador de uma equipa e te acenassem com 1 milhão caso ganhes o campeonato e achares que tens mais de 80% de hipóteses......e, se te oferecessem 5 milhões (é um exemplo) caso ganhes a Champions onde não tens o mínimo de hipótese, o que farias tu?

      Eliminar
    2. Pensa assim - tentava ganhar as duas???

      Além do mais, como bem sabe, os prémios da Champions são conforme se ultrapassam fases, enquanto que no campeonato não há prémio para o 2º lugar.

      Mas essa não é a questão, o que existe é duas formas ver o problema da competitividade do Benfica, que na Europa tem sido fraca.
      Nem tudo é mau, nem tudo é bom, e se o projecto não funciona na CL, o melhor é mudar e não andar a lançar suspeitas sobre pessoas que não conhecemos, a não ser como figuras publicas.

      O Bruno Lage tem a melhor performance de sempre em 30 jornadas de campeonato, e na Europa se calhar não é dos piores.

      É legitimo e necessário que se discutam ideias para o nosso clube, mas o que faz o NGB, com o aparente beneplácito de RGS, não é correcto nem positivo para com o clube.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  6. este Nuno Martins chulo se estivesse à minha frente dava-lhe um par de bofetadas porco nojento,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove