Avançar para o conteúdo principal

Vieira tem-no seguro pelas notas.


O Lage é um moço a quem o guito deslumbrou. E a quem não deslumbra ?

Os outros foram dar aulas e ele apostou no futebol.

Ganhou a aposta em termos financeiros. Hoje vive na Aroeira, veste Gant, anda de Mercedes e provavelmente já nem sabe o dinheiro que tem.

Ao passo que os que foram dar aulas, vivem em Coina, num T2 pago a prestações, andam de Fiat Punto comprado também a prestações e em 2ª mão, andam sempre alerta para as promoções no Pingo Doce e vestem na Modalfa.

Percebem agora os mais ingénuos a razão do desinteresse de Lage pela Champions ?

É que a conquista do campeonato vale ao nosso amigo Lage 1 milhão limpinhos.

Os que foram dar aulas não ganham nem sequer metade disso em toda a carreira.

 O que move Lage (e todos os outros) é o dinheiro. Nada mais.

Não o condeno nem critico por isso. Afinal de contas, quem não gosta de dinheiro ?

Muitos de nós até por 50 euros a mais no ordenado trocamos de emprego... Lage, tal como Vitória, vendeu a alma ao diabo. Ou seja, ao Vieira.

Vieira tem-no seguro pelas notas.

Aliás, esta lenga lenga transcrita na publicação do Shadows bem podia ser do Vieira.

Não há dúvidas que o assalariado de sucesso está alinhadíssimo com o patrão. E por norma, tanto o actual como o que o precedeu, não mordem a mão de quem lhes deu/dá de comer.

Ao menos são gratos. Já não é mau. Nos tempos que correm.

Anónimo 08 Novembro, 2019 17:27
(Comentário retirado do NGB)







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

13 comentários

  1. ANÓNIMO!!!, mas podia ter umas siglas a frente tipo RG...

    ResponderEliminar
  2. Os resultados , no Estrangeiro , assim como as exibições lá como cá ,andam pela hora da morte, é uma evidência, causando desespero nas hostes Benfiquistas . Daí , concluir que Bruno Laje aceita dinheiro de LFV... PARA PERDER JOGOS e mostrar péssimas prestações em campo , enterrando cada vez mais o fraco crédito desportivo de que o Benfica gozava além fronteiras , só em "imaginações férteis e desinteressadas" como na maior parte dos que escrevem no NGB . Nesse "blog" , talvez a pensar num futuro que só alguns é que prevêm ,( dá-se guarida a gentes da Santa Aliança, note-se...), especializaram-se em escritos QUOTIDIANOS anti-Direção do Benfica , que por vezes se confundem com a "Propagandastafell" do fcp, também quotidiana e SEMPRE com ÓDIO anti-Benfiquista. Correndo por fora , por agora, com a camisola de um tal RGS , ex.Diretor demissionário , o tal que afirmou nunca se apresentar contra LFV , têm como lema tirar o lugar a esta Direção a qualquer preço , sem olhar a meios para o fazer ; enfurecidos pelos bons resultados internos e pela liderança do Campeonato, como não ousam morder nos jogadores , há que chafurdar para rebaixar a dupla Bruno Lage/LFV. A isto chama-se "disparar sobre uma ambulância" . Penso que os males de que o Benfica padece devem ser sempre discutidos, afincadamente, mas é em alturas de eleições que certos propósitos devem ser ditos e não agora , para proteger a equipa. É a minha modesta opinião.

    ResponderEliminar
  3. Nojo!
    De uma filha da putice tão grande!
    Quem escreve e quem dá palco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro;
      A principio mandei este comentário para o Spam, mas depois pensei melhor e fui lá recuperá-lo só para dizer ao meu caro, que estava longe de receber de um escriba de eleição, uma ofensa deste tamanho.
      A minha Mãe, que já faleceu, era uma mulher honradíssima!!!

      Eliminar
    2. Ofensa é ser dado crédito a isto! E a muito mais.

      Não precisa de ter "cuidados" pelas minhas palavras... as minhas palavras são sempre assumidas com NOME! Nuno Martins!

      Depois... já que não nos faz o favor de ser honesto quanto ao Benfica (repare que não escrevo nosso clube porque só falo por mim)... faça o favor de ser honesto quanto ás interpretações que tira relativamente a pessoas pelas quais devia ter mais respeito! Como é óbvio para qualquer pessoa honesta "filha da putice" é uma adjetivação relativa à atitude (da qual não retiro uma virgula) não uma qualificação pessoal! Até o trazer isso à conversa é rasteiro! Chega de desonestidade!

      Eliminar
    3. Viriato, longe de mim a ideia de te insultar , para mais num "blog" que é o teu. Tenho a agradecer-te teres publicado esse artigo de mentecaptos...que me teria passado despercebido , porque o NGB causa-me vómitos .

      Eliminar
    4. Tudo ok, o sarilho não foi contigo e sim uma interpretação que fiz ao Nuo Martins.

      -----
      Mas, se o NGB te causa vómitos não vás lá...pela tua rica saúde.

      Eliminar
  4. O percurso do Bruno Lage aos comandos do Benfica começa a incomodar muita gente. Até benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui, neste campeonato tuga nivelado por baixo, ainda vai dando.
      O pior é quando atravessamos Badajoz.

      Eliminar
  5. Caro Viriato,
    Há que ter uma certa decência quando se fala de coisas que não se conhece.

    Onde é que este anónimo foi buscar estas ideias?

    Um conteúdo um pouco estúpido.
    Há formas melhores de criticar sem precisar de lançar lama para cima dos outros.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa nisto.
      Se tu fosses treinador de uma equipa e te acenassem com 1 milhão caso ganhes o campeonato e achares que tens mais de 80% de hipóteses......e, se te oferecessem 5 milhões (é um exemplo) caso ganhes a Champions onde não tens o mínimo de hipótese, o que farias tu?

      Eliminar
    2. Pensa assim - tentava ganhar as duas???

      Além do mais, como bem sabe, os prémios da Champions são conforme se ultrapassam fases, enquanto que no campeonato não há prémio para o 2º lugar.

      Mas essa não é a questão, o que existe é duas formas ver o problema da competitividade do Benfica, que na Europa tem sido fraca.
      Nem tudo é mau, nem tudo é bom, e se o projecto não funciona na CL, o melhor é mudar e não andar a lançar suspeitas sobre pessoas que não conhecemos, a não ser como figuras publicas.

      O Bruno Lage tem a melhor performance de sempre em 30 jornadas de campeonato, e na Europa se calhar não é dos piores.

      É legitimo e necessário que se discutam ideias para o nosso clube, mas o que faz o NGB, com o aparente beneplácito de RGS, não é correcto nem positivo para com o clube.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  6. este Nuno Martins chulo se estivesse à minha frente dava-lhe um par de bofetadas porco nojento,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.