Avançar para o conteúdo principal

Por cá, ainda vai dando...

Como se esperava, com maior ou menor dificuldade vamos ultrapassando os adversários do nosso campeonato.  Desta vez, apesar de continuarmos com exibições pálidas, ganhámos ao Santa Clara.

Mas, quando vamos jogar para além de Badajoz, é mais do mesmo, um Deus me acuda porque as derrotas esperam-nos!

É este o Benfica de Vieira.

Há quem goste,  quem não se importe, que foi azar, quem diga até que não se pode ganhar sempre, mas eu, que sou exigente porque cresci com um Benfica ganhador, fosse onde fosse, não me conformo!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Tambem não me conformo VIRIATO mas o nosso destino emocional està nas mãos dos socios pro ano que vem (eu deixei de ser em 2008 quando me apercebi da fraude e olha que eu tinha um lindo numero). Acredito sinceramente que se nos infligimos mais 4 anos de dieta vieiro-dsoliveirista então o Benfica que um dia conhecemos NUNCA mais voltarà à existir. Portanto estamos na reta final e temos que fazer tudo em termos comunicacionais que constitui a nossa unica força para que isso não aconteça! Corações ao alto e Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Segues a linha do teu amigo sombras. Tudo tá mal, mas em Maio és o primeiro a chegar ao Marquês. Não tamos a jogar muito, mas o problema, pelo menos o futebolístico, é a falta de um avançado como o Jonas ou Félix. O Lage anda a tentar várias opções, e nada faz o jogo fluir. É isto simplesmente. Não vale a pena andar com conspirações da treta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não serei o primeiro a chegar ao Marquês porque moro a 300 km de Lisboa.

      Chegar ao Marquês, o que significa ganhar cá dentro, não é um feito heróico porque, como eu digo no "titalo" da peça, cá dentro ainda vamos chegando.

      O pior é quando vamos mais além de Badajoz!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não