Avançar para o conteúdo principal

Vieira tem-no seguro pelas notas.


O Lage é um moço a quem o guito deslumbrou. E a quem não deslumbra ?

Os outros foram dar aulas e ele apostou no futebol.

Ganhou a aposta em termos financeiros. Hoje vive na Aroeira, veste Gant, anda de Mercedes e provavelmente já nem sabe o dinheiro que tem.

Ao passo que os que foram dar aulas, vivem em Coina, num T2 pago a prestações, andam de Fiat Punto comprado também a prestações e em 2ª mão, andam sempre alerta para as promoções no Pingo Doce e vestem na Modalfa.

Percebem agora os mais ingénuos a razão do desinteresse de Lage pela Champions ?

É que a conquista do campeonato vale ao nosso amigo Lage 1 milhão limpinhos.

Os que foram dar aulas não ganham nem sequer metade disso em toda a carreira.

 O que move Lage (e todos os outros) é o dinheiro. Nada mais.

Não o condeno nem critico por isso. Afinal de contas, quem não gosta de dinheiro ?

Muitos de nós até por 50 euros a mais no ordenado trocamos de emprego... Lage, tal como Vitória, vendeu a alma ao diabo. Ou seja, ao Vieira.

Vieira tem-no seguro pelas notas.

Aliás, esta lenga lenga transcrita na publicação do Shadows bem podia ser do Vieira.

Não há dúvidas que o assalariado de sucesso está alinhadíssimo com o patrão. E por norma, tanto o actual como o que o precedeu, não mordem a mão de quem lhes deu/dá de comer.

Ao menos são gratos. Já não é mau. Nos tempos que correm.

Anónimo 08 Novembro, 2019 17:27
(Comentário retirado do NGB)







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

13 comentários

  1. ANÓNIMO!!!, mas podia ter umas siglas a frente tipo RG...

    ResponderEliminar
  2. Os resultados , no Estrangeiro , assim como as exibições lá como cá ,andam pela hora da morte, é uma evidência, causando desespero nas hostes Benfiquistas . Daí , concluir que Bruno Laje aceita dinheiro de LFV... PARA PERDER JOGOS e mostrar péssimas prestações em campo , enterrando cada vez mais o fraco crédito desportivo de que o Benfica gozava além fronteiras , só em "imaginações férteis e desinteressadas" como na maior parte dos que escrevem no NGB . Nesse "blog" , talvez a pensar num futuro que só alguns é que prevêm ,( dá-se guarida a gentes da Santa Aliança, note-se...), especializaram-se em escritos QUOTIDIANOS anti-Direção do Benfica , que por vezes se confundem com a "Propagandastafell" do fcp, também quotidiana e SEMPRE com ÓDIO anti-Benfiquista. Correndo por fora , por agora, com a camisola de um tal RGS , ex.Diretor demissionário , o tal que afirmou nunca se apresentar contra LFV , têm como lema tirar o lugar a esta Direção a qualquer preço , sem olhar a meios para o fazer ; enfurecidos pelos bons resultados internos e pela liderança do Campeonato, como não ousam morder nos jogadores , há que chafurdar para rebaixar a dupla Bruno Lage/LFV. A isto chama-se "disparar sobre uma ambulância" . Penso que os males de que o Benfica padece devem ser sempre discutidos, afincadamente, mas é em alturas de eleições que certos propósitos devem ser ditos e não agora , para proteger a equipa. É a minha modesta opinião.

    ResponderEliminar
  3. Nojo!
    De uma filha da putice tão grande!
    Quem escreve e quem dá palco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro;
      A principio mandei este comentário para o Spam, mas depois pensei melhor e fui lá recuperá-lo só para dizer ao meu caro, que estava longe de receber de um escriba de eleição, uma ofensa deste tamanho.
      A minha Mãe, que já faleceu, era uma mulher honradíssima!!!

      Eliminar
    2. Ofensa é ser dado crédito a isto! E a muito mais.

      Não precisa de ter "cuidados" pelas minhas palavras... as minhas palavras são sempre assumidas com NOME! Nuno Martins!

      Depois... já que não nos faz o favor de ser honesto quanto ao Benfica (repare que não escrevo nosso clube porque só falo por mim)... faça o favor de ser honesto quanto ás interpretações que tira relativamente a pessoas pelas quais devia ter mais respeito! Como é óbvio para qualquer pessoa honesta "filha da putice" é uma adjetivação relativa à atitude (da qual não retiro uma virgula) não uma qualificação pessoal! Até o trazer isso à conversa é rasteiro! Chega de desonestidade!

      Eliminar
    3. Viriato, longe de mim a ideia de te insultar , para mais num "blog" que é o teu. Tenho a agradecer-te teres publicado esse artigo de mentecaptos...que me teria passado despercebido , porque o NGB causa-me vómitos .

      Eliminar
    4. Tudo ok, o sarilho não foi contigo e sim uma interpretação que fiz ao Nuo Martins.

      -----
      Mas, se o NGB te causa vómitos não vás lá...pela tua rica saúde.

      Eliminar
  4. O percurso do Bruno Lage aos comandos do Benfica começa a incomodar muita gente. Até benfiquistas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui, neste campeonato tuga nivelado por baixo, ainda vai dando.
      O pior é quando atravessamos Badajoz.

      Eliminar
  5. Caro Viriato,
    Há que ter uma certa decência quando se fala de coisas que não se conhece.

    Onde é que este anónimo foi buscar estas ideias?

    Um conteúdo um pouco estúpido.
    Há formas melhores de criticar sem precisar de lançar lama para cima dos outros.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa nisto.
      Se tu fosses treinador de uma equipa e te acenassem com 1 milhão caso ganhes o campeonato e achares que tens mais de 80% de hipóteses......e, se te oferecessem 5 milhões (é um exemplo) caso ganhes a Champions onde não tens o mínimo de hipótese, o que farias tu?

      Eliminar
    2. Pensa assim - tentava ganhar as duas???

      Além do mais, como bem sabe, os prémios da Champions são conforme se ultrapassam fases, enquanto que no campeonato não há prémio para o 2º lugar.

      Mas essa não é a questão, o que existe é duas formas ver o problema da competitividade do Benfica, que na Europa tem sido fraca.
      Nem tudo é mau, nem tudo é bom, e se o projecto não funciona na CL, o melhor é mudar e não andar a lançar suspeitas sobre pessoas que não conhecemos, a não ser como figuras publicas.

      O Bruno Lage tem a melhor performance de sempre em 30 jornadas de campeonato, e na Europa se calhar não é dos piores.

      É legitimo e necessário que se discutam ideias para o nosso clube, mas o que faz o NGB, com o aparente beneplácito de RGS, não é correcto nem positivo para com o clube.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  6. este Nuno Martins chulo se estivesse à minha frente dava-lhe um par de bofetadas porco nojento,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,