Avançar para o conteúdo principal

Podiam ser 8 pontos e não 2.


Pois, mas a verdade é que a única derrota que tivemos até agora, para o campeonato, obviamente, foi em casa e frente ao nosso mais directo rival, com uma facilidade exasperante, em que os corruptos fizeram o que quiseram do Benfica, quando Bruno Lage inventou, e colocou a defesa direito o esquerdino Nuno Tavares e outras invenções que lhe saíram caras.

O que mais lógico seria de dizer e de constatar, é que se vencêssemos esse importante jogo, onde Bruno Lage se espalhou ao comprido, a estas horas não estaríamos na frente com 2 pontos de avanço, mas sim com 8 pontos, não em relação ao segundo, que seria o Famalicão, mas em relação aos morcões.

E a diferença é essa: com 8 pontos de avanço aos mafiosos, eles já se estariam a debater, certamente, com graves convulsões internas, e o Sérgio Conceição a disparar para todos os lados com os seus habituais bordões linguísticos, e por lá, a esta altura do campeonato, reinavam as confusões e os conflitos.

Mas, como sempre, o Benfica tem dó dos inimigos, e deixa-os ainda a espernear, quando as oportunidades de os deixar estendidos sem mexer, nunca devem ser desperdiçadas.

É isto que falta ao Benfica de hoje, que começa lá em cima, no presidente e em toda a direcção, e acaba nalguns sócios, que acham que perder em casa com os mafiosos sem dar luta, é uma coisa normal de tripla que tem de se aceitar.

Sem pensassem mais no Benfica, sob o ponto de vista desportivo e menos sob uma perspectiva oriental de quem possa estar na China, talvez a hegemonia do Benfica fosse hoje mais vincada e consolidada.

 Namouche
31 Outubro, 2019 16:36
(Comentário retirado do NGB)




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Eu acho que bastava os arbitros aplicarem as regras, para o FCPorto não ganhar em Portimão e empatar na Madeira, fora o escandalo de Xistra com o Guimaraes.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não