Avançar para o conteúdo principal

Podiam ser 8 pontos e não 2.


Pois, mas a verdade é que a única derrota que tivemos até agora, para o campeonato, obviamente, foi em casa e frente ao nosso mais directo rival, com uma facilidade exasperante, em que os corruptos fizeram o que quiseram do Benfica, quando Bruno Lage inventou, e colocou a defesa direito o esquerdino Nuno Tavares e outras invenções que lhe saíram caras.

O que mais lógico seria de dizer e de constatar, é que se vencêssemos esse importante jogo, onde Bruno Lage se espalhou ao comprido, a estas horas não estaríamos na frente com 2 pontos de avanço, mas sim com 8 pontos, não em relação ao segundo, que seria o Famalicão, mas em relação aos morcões.

E a diferença é essa: com 8 pontos de avanço aos mafiosos, eles já se estariam a debater, certamente, com graves convulsões internas, e o Sérgio Conceição a disparar para todos os lados com os seus habituais bordões linguísticos, e por lá, a esta altura do campeonato, reinavam as confusões e os conflitos.

Mas, como sempre, o Benfica tem dó dos inimigos, e deixa-os ainda a espernear, quando as oportunidades de os deixar estendidos sem mexer, nunca devem ser desperdiçadas.

É isto que falta ao Benfica de hoje, que começa lá em cima, no presidente e em toda a direcção, e acaba nalguns sócios, que acham que perder em casa com os mafiosos sem dar luta, é uma coisa normal de tripla que tem de se aceitar.

Sem pensassem mais no Benfica, sob o ponto de vista desportivo e menos sob uma perspectiva oriental de quem possa estar na China, talvez a hegemonia do Benfica fosse hoje mais vincada e consolidada.

 Namouche
31 Outubro, 2019 16:36
(Comentário retirado do NGB)




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Eu acho que bastava os arbitros aplicarem as regras, para o FCPorto não ganhar em Portimão e empatar na Madeira, fora o escandalo de Xistra com o Guimaraes.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.