Avançar para o conteúdo principal

Rescaldo do Benfica x Portimonense.



"Gostei bastante de ver o Chiquinho, o Cervi e o Vinicius... bem como ver outra vez os passes calibrados do Grimaldo. Que privilégio..."

Então é um privilégio ver passes calibrados de um cepo do Barcelona B que claramente só tem "precisão" nos passes frente ao colosso Portimonense.

Nos jogos a doer... todos sabemos que ele é uma avenida! Vejam como a fasquia é baixa neste clube!

Temos que exaltar o Benfica frente a um adversário simplesmente inofensivo que pertence a um dos piores campeonatos da Europa...! Eis a realidade!

O Benfica está tão mal que um jogo normal de campeonato tem que ser salientado desta maneira para tentar validar a suposta "política desportiva" ou reiterar a narrativa da "boa" aposta no treinador... que diga-se de passagem... é incrivelmente fraco!

Quero ver passes calibrados na Champions ou em jogos a sério!

Dar porrada em gente morta é o que o Benfica faz 90% do tempo neste campeonato.

O campeonato português não pode servir como instrumento de medição do real potencial do Benfica em contexto de alta competição! O campeonato português não serve como barómetro para confirmar a valia de um jogador e muito menos um treinador!

Podem colocar um espantalho a treinar o Benfica e na mesma vamos ganhar a 90% das equipas deste futebol a cair de podre.

Eis o Benfica do séc XXI, só serve para ganhar aos Portimonenses desta vida, peida-se todo contra o Porto e na Champions... somos literalmente uma das piores equipas do continente.

No Benfica não existe futebol nem direcção!

Temos um presidente que aperta pescoços aos sócios e nada acontece, temos uma equipa técnica abandonada e não há intenção de ir ao mercado e contratar jogadores de qualidade.

É um facto!

Temos um grupo de gajos que treinam 2 vezes por semana, fazem uns jogos cá no Burgo, o presidente anda sempre fugido e temos que nos contentar... a partir de agora... a ver a toda a hora rapazes do Seixal juntamente com os Chiquinhos da vida a jogarem no Benfica.

Este clube está reduzido ao território nacional! É impossível o Benfica subir de patamar competitivo e o pior disto tudo... é que os adeptos estão convencidos que realmente temos equipa para ombrear com os melhores da Europa.

Ou seja, os adeptos pensam que o potencial técnico desta equipa é de alto nível, para não falar que também acham que o treinador é qualificado para as funções que tem que desempenhar!

 PS: Ouvir um estádio a delirar com o empate do Porto dá vontade de rir! Estamos no início do campeonato e os adeptos festejam empates dos outros... isto parece o Sporting!

Além disso, o Lage também começou a aplaudir acabando por exteriorizar a sua necessidade de ter validação e estabilidade no clube através dos desaires dos outros!
Muito... mas muito fraquinho!

 God help us all...!

 Beijos e abraços,

 Jonathan Chacal
31 Outubro, 2019 17:51

(comentário retirado do NGB)




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não