Avançar para o conteúdo principal

Rescaldo do Benfica x Portimonense.



"Gostei bastante de ver o Chiquinho, o Cervi e o Vinicius... bem como ver outra vez os passes calibrados do Grimaldo. Que privilégio..."

Então é um privilégio ver passes calibrados de um cepo do Barcelona B que claramente só tem "precisão" nos passes frente ao colosso Portimonense.

Nos jogos a doer... todos sabemos que ele é uma avenida! Vejam como a fasquia é baixa neste clube!

Temos que exaltar o Benfica frente a um adversário simplesmente inofensivo que pertence a um dos piores campeonatos da Europa...! Eis a realidade!

O Benfica está tão mal que um jogo normal de campeonato tem que ser salientado desta maneira para tentar validar a suposta "política desportiva" ou reiterar a narrativa da "boa" aposta no treinador... que diga-se de passagem... é incrivelmente fraco!

Quero ver passes calibrados na Champions ou em jogos a sério!

Dar porrada em gente morta é o que o Benfica faz 90% do tempo neste campeonato.

O campeonato português não pode servir como instrumento de medição do real potencial do Benfica em contexto de alta competição! O campeonato português não serve como barómetro para confirmar a valia de um jogador e muito menos um treinador!

Podem colocar um espantalho a treinar o Benfica e na mesma vamos ganhar a 90% das equipas deste futebol a cair de podre.

Eis o Benfica do séc XXI, só serve para ganhar aos Portimonenses desta vida, peida-se todo contra o Porto e na Champions... somos literalmente uma das piores equipas do continente.

No Benfica não existe futebol nem direcção!

Temos um presidente que aperta pescoços aos sócios e nada acontece, temos uma equipa técnica abandonada e não há intenção de ir ao mercado e contratar jogadores de qualidade.

É um facto!

Temos um grupo de gajos que treinam 2 vezes por semana, fazem uns jogos cá no Burgo, o presidente anda sempre fugido e temos que nos contentar... a partir de agora... a ver a toda a hora rapazes do Seixal juntamente com os Chiquinhos da vida a jogarem no Benfica.

Este clube está reduzido ao território nacional! É impossível o Benfica subir de patamar competitivo e o pior disto tudo... é que os adeptos estão convencidos que realmente temos equipa para ombrear com os melhores da Europa.

Ou seja, os adeptos pensam que o potencial técnico desta equipa é de alto nível, para não falar que também acham que o treinador é qualificado para as funções que tem que desempenhar!

 PS: Ouvir um estádio a delirar com o empate do Porto dá vontade de rir! Estamos no início do campeonato e os adeptos festejam empates dos outros... isto parece o Sporting!

Além disso, o Lage também começou a aplaudir acabando por exteriorizar a sua necessidade de ter validação e estabilidade no clube através dos desaires dos outros!
Muito... mas muito fraquinho!

 God help us all...!

 Beijos e abraços,

 Jonathan Chacal
31 Outubro, 2019 17:51

(comentário retirado do NGB)




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.