Avançar para o conteúdo principal

Mais uma fera para o ataque...

Segundo rezam não só a Borla, como o Recoreco de hoje, parece que vem aí mais uma truta para o ataque. Trata-se de um Colombiano de nome; Yony Gonzalez.

Por norma não costumo alinhar nos mérdias, mas eles, no que concerne ao Benfica, têm acertado mais do que erram. Como são os dois a darem a notícia e, como não há fumo sem fogo...estou numa de quase acreditar!

"Que passou se" para mais esta possível contratação? Erraram na dupla contratada, tal como já tinham errado na dupla do ano passado?

Não é suposto que uma estrutura avançada 10 anos, acerte de vez em quando?

E será que um jogador  de 25 anos em fim de contrato, que em 57 jogos tenha marcado 16 golos é que vão resolver o problema, no que diz respeito ao desperdício dos 37 milhões que deitaram pela janela?

Faço votos para que essa "possível" contratação dê certo, porque já chega de tanta asneira...e já agora vou ficar atento aos custos "desse fim de contrato", que se supõe ser de custo zero!  É que os custos zeros no Glorioso estão a um preço que é um Deus me acuda!!!

Um dos mérdias fala que Bruno Lage  ganhou 91% dos jogos efectuados. Pois é, aqui dentro neste futebolzinho de lana caprina tudo bem -que por vezes é ai Jesus,- mas quando se atravessa Badajoz, como é?

Mais escreve o merdia que o GLORIOSO há 36 anos que não tinha melhor arranque. 
Pois é, aqui dentro neste futebolzinho de lana caprina tudo bem, vamos chegando para as encomendas -por vezes é um ai Jesus-  mas, quando se atravessa Badajoz como é que é???

A nossa sina na Europa é sermos um Tondela, Moreirense ou Setúbal?
Não, não quero esse Benfica. Fui bem habituado porque cresci a ter muito, muitíssimo mais!!! 







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Não sei em que ano nasceste mas eu cresci com o Benfica de 94/95 (eliminado pelo Milan nos quartos da champions e 3º na liga com 8 derrotas), de 95/96 (eliminado pelo B. Munique na Liga Europa com um agregado de 7-2), de 96/97 (10 derrotas na liga da lana caprina), de 97/98 (eliminado na 1ª ronda da liga europa pelo colosso Bastia), de 98/99 (atrás do Kaiserslautern no grupo da Champions depois de perder com o HJK da Finlândia e uma derrota por 4-2 em Jerusalem na qualificação), de 99/2000 (Celta de Vigo... rings a bell?) e de 2000/2001 (eliminado na 1ª ronda da liga europa pelo... Halmstads).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cresci a ver o Benfica duas vezes campeão Europeu e às outras finais onde o Benfica não ganhou mas, chegar às finais... já era obra!

      Eliminar
    2. Sim, também tenho memória de uma perdida inglóriamente para o PSV e de outra a que chegámos devido à intervenção oportuna do Vata na meia final contra o Marselha. Tudo isto antes das desastrosas direcções de Damásio e V&A. Infelizmente (ou não) como só nasci no final da década de 70 do século passado não tive a oportunidade de assistir às restantes finais (ganhas e pedidas) pelo nosso Benfica. Entretanto, já neste século tive oportunidade de ver as duas finais da Liga Europa nas quais saímos derrotados, mas dada a minha idade actual, não considero essas como fazendo parte do meu processo de crescimento

      Eliminar
    3. Aquando da primeira Taça dos Campeões já tinha eu 16 anos. Vi aquela e a seguinte jornada GLORIOSA.
      E as finais que se seguiram que, embora perdendo, não deixam de ser finais!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,