Avançar para o conteúdo principal

Mais uma fera para o ataque...

Segundo rezam não só a Borla, como o Recoreco de hoje, parece que vem aí mais uma truta para o ataque. Trata-se de um Colombiano de nome; Yony Gonzalez.

Por norma não costumo alinhar nos mérdias, mas eles, no que concerne ao Benfica, têm acertado mais do que erram. Como são os dois a darem a notícia e, como não há fumo sem fogo...estou numa de quase acreditar!

"Que passou se" para mais esta possível contratação? Erraram na dupla contratada, tal como já tinham errado na dupla do ano passado?

Não é suposto que uma estrutura avançada 10 anos, acerte de vez em quando?

E será que um jogador  de 25 anos em fim de contrato, que em 57 jogos tenha marcado 16 golos é que vão resolver o problema, no que diz respeito ao desperdício dos 37 milhões que deitaram pela janela?

Faço votos para que essa "possível" contratação dê certo, porque já chega de tanta asneira...e já agora vou ficar atento aos custos "desse fim de contrato", que se supõe ser de custo zero!  É que os custos zeros no Glorioso estão a um preço que é um Deus me acuda!!!

Um dos mérdias fala que Bruno Lage  ganhou 91% dos jogos efectuados. Pois é, aqui dentro neste futebolzinho de lana caprina tudo bem -que por vezes é ai Jesus,- mas quando se atravessa Badajoz, como é?

Mais escreve o merdia que o GLORIOSO há 36 anos que não tinha melhor arranque. 
Pois é, aqui dentro neste futebolzinho de lana caprina tudo bem, vamos chegando para as encomendas -por vezes é um ai Jesus-  mas, quando se atravessa Badajoz como é que é???

A nossa sina na Europa é sermos um Tondela, Moreirense ou Setúbal?
Não, não quero esse Benfica. Fui bem habituado porque cresci a ter muito, muitíssimo mais!!! 







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove