Avançar para o conteúdo principal

Accionistas externos do Benfica

Há accionistas externos do Benfica que querem-no deixar de o ser, e LFV veio em seu socorro para poderem ganhar dinheiro, à conta do Benfica, antes de saírem.

Não sei se já repararam que a SAD está a despachar tudo, em tempo útil, para o Benfica, para que as dívidas fiquem todas no clube, e assim LFV e DSO, no futuro, não têm que dar muitas explicações, uma vez que se estão a livrar de todo o lixo tóxico para debaixo do tapete do clube.

Aliás, estas jogadas, já as aprendeu a fazer com sucesso LFV no BES.

O Benfica ganha muito dinheiro? Ganha! Mas não consegue baixar a dívida significativamente porquê? Até mesmo com antecipações de receitas televisivas?

Há para aí muita gentinha que anda sempre com Vale e Azevedo na ponta da língua, que vai ficar surpreendida, quando verificarem que o verdadeiro ladrão está actualmente no clube.

Se hoje se fizesse uma auditoria às contas do clube, LFV e DSO tinham de ir presos ou dar à sola para São Tomé e Príncipe.

Presidentes como Jorge de Brito, que se prejudicaram pessoalmente para dar tudo ao Benfica, já não existem, e hoje quem lá está nessa condição, está-se a marimbar para o clube, e quer é pensar na vidinha dele.

Tal como RGS prognosticava, o dossier Perin foi reaberto, e o jornal A Bola, fiel depositária dos recados desta direcção, já colocou a notícia na primeira página, porque o negócio Perin vai ser chorudo para muita gente e não havia como não se fazer. Estava escrito nas estrelas.

As casas do Benfica estão nas mãos da direcção, assim como os Diabos Vermelhos e os No Name Boys, porque LFV sabe que não pode perder as próximas eleições, dei-a lá por onde der, porque isso significaria que as falcatruas que estão a fazer ao Benfica seriam todas descobertas e teriam consequências terríveis para as vidas pessoais de alguns.

Para alguns cobardes que continuam a criticar RGS e outros eventuais candidatos à presidência do Benfica, como se fossem figuras demoníacas que querem expulsar o grande chefe líder, era bom que houvesse coragem e sentido de responsabilidade por parte de todos os sócios e adeptos, e não se limitarem à crítica fácil de quem ousa enfrentar a podridão que grassa actualmente no clube.

E o maior problema do Benfica não são os seus sócios, como um palerma disse um dia, são as trafulhices e as mentiras de quem se está a servir do Benfica.

E o facto de não se contratarem craques para não se desestabilizar o balneário, é o mesmo que prefere trazer flops e meter a despesa da boda da filha em nome do clube.

E se pelos vistos há alguém que pensa que uma forma de atrair jogadores para o Benfica não é o seu prestígio e a sua grandeza, mas o de ser o trampolim para outros clubes, foi afinal o mesmo que trouxe o Taarabt, que ainda anda por cá, e quanto muito o Benfica serviu-lhe de trampolim para matar a sede nos bares de Lisboa.

Termino, citando o grande poeta (pastor) António Aleixo: Sei que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que não parecendo o que são, são aquilo que eu pareço.

Um pedido final a todos os sócios e adeptos: sejamos todos Antónios Aleixos para dar a volta a isto!

 Namouche
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Os miseráveis detratores continuam a ladrar... e tu, biriatolas a dar-lhes guarida!

    És uma criatura inqualificável!

    ResponderEliminar
  2. inqualificavel não ! Corajoso e benfiquista, ELE!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.