Avançar para o conteúdo principal

Accionistas externos do Benfica

Há accionistas externos do Benfica que querem-no deixar de o ser, e LFV veio em seu socorro para poderem ganhar dinheiro, à conta do Benfica, antes de saírem.

Não sei se já repararam que a SAD está a despachar tudo, em tempo útil, para o Benfica, para que as dívidas fiquem todas no clube, e assim LFV e DSO, no futuro, não têm que dar muitas explicações, uma vez que se estão a livrar de todo o lixo tóxico para debaixo do tapete do clube.

Aliás, estas jogadas, já as aprendeu a fazer com sucesso LFV no BES.

O Benfica ganha muito dinheiro? Ganha! Mas não consegue baixar a dívida significativamente porquê? Até mesmo com antecipações de receitas televisivas?

Há para aí muita gentinha que anda sempre com Vale e Azevedo na ponta da língua, que vai ficar surpreendida, quando verificarem que o verdadeiro ladrão está actualmente no clube.

Se hoje se fizesse uma auditoria às contas do clube, LFV e DSO tinham de ir presos ou dar à sola para São Tomé e Príncipe.

Presidentes como Jorge de Brito, que se prejudicaram pessoalmente para dar tudo ao Benfica, já não existem, e hoje quem lá está nessa condição, está-se a marimbar para o clube, e quer é pensar na vidinha dele.

Tal como RGS prognosticava, o dossier Perin foi reaberto, e o jornal A Bola, fiel depositária dos recados desta direcção, já colocou a notícia na primeira página, porque o negócio Perin vai ser chorudo para muita gente e não havia como não se fazer. Estava escrito nas estrelas.

As casas do Benfica estão nas mãos da direcção, assim como os Diabos Vermelhos e os No Name Boys, porque LFV sabe que não pode perder as próximas eleições, dei-a lá por onde der, porque isso significaria que as falcatruas que estão a fazer ao Benfica seriam todas descobertas e teriam consequências terríveis para as vidas pessoais de alguns.

Para alguns cobardes que continuam a criticar RGS e outros eventuais candidatos à presidência do Benfica, como se fossem figuras demoníacas que querem expulsar o grande chefe líder, era bom que houvesse coragem e sentido de responsabilidade por parte de todos os sócios e adeptos, e não se limitarem à crítica fácil de quem ousa enfrentar a podridão que grassa actualmente no clube.

E o maior problema do Benfica não são os seus sócios, como um palerma disse um dia, são as trafulhices e as mentiras de quem se está a servir do Benfica.

E o facto de não se contratarem craques para não se desestabilizar o balneário, é o mesmo que prefere trazer flops e meter a despesa da boda da filha em nome do clube.

E se pelos vistos há alguém que pensa que uma forma de atrair jogadores para o Benfica não é o seu prestígio e a sua grandeza, mas o de ser o trampolim para outros clubes, foi afinal o mesmo que trouxe o Taarabt, que ainda anda por cá, e quanto muito o Benfica serviu-lhe de trampolim para matar a sede nos bares de Lisboa.

Termino, citando o grande poeta (pastor) António Aleixo: Sei que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que não parecendo o que são, são aquilo que eu pareço.

Um pedido final a todos os sócios e adeptos: sejamos todos Antónios Aleixos para dar a volta a isto!

 Namouche
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Os miseráveis detratores continuam a ladrar... e tu, biriatolas a dar-lhes guarida!

    És uma criatura inqualificável!

    ResponderEliminar
  2. inqualificavel não ! Corajoso e benfiquista, ELE!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não