Avançar para o conteúdo principal

O morcão Aníbal Pinto

Na segunda-feira passada no programa, "Pé em Riste" da CMTV, (não recomendo porque a gritaria é muita e é difícil perceber alguma coisa) que conta com a presença do André Ventura, de um sapoide e do androide anibal pinto que segundo consta, está metido até aos cotovelos no caso do  haker rui pinto.

Este anormal apresentou-se no programa com uma coleira cervical porque, segundo o animal, não podia olhar cá para baixo...para o Benfica que estava em 2º. lugar com um golo a menos.

Na altura, e muito a propósito, o André Ventura fez um reparo, dizendo-lhe que essa desfaçatez era fazer pouco de quem tem mesmo que usar a coleira cervical por motivos bem penosos para a sua saúde.

É por isso que chamo animal e anormal, ao anormal e animal do morcão anibal pinto.

Acontece que na próxima segunda-feira, o André Ventura pode-lhe fazer o mesmo porque, depois de um empate arrancado a ferros na Madeira, o clube do Padre das Antas está agora, não com um golo a mais, mas sim com 2 pontos a menos.

Só espero que André Ventura não ponha a coleira...mas que a leve e que fique em cima da mesa durante todo o programa, para vergonha do morcão!!!

(CMTV)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Faz-me lembrar um Boavista-Benfica no 1º ano de Jesus no Sporting, aos 92 minutos diz o sportinguista de serviço - já estou a sentir-me campeão!

    Acontece que o Jonas não concordou, e era ver a cachola do homem...ahahahahaha

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. O labrego não tem nível nenhum. É aquilo adbogado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não