Avançar para o conteúdo principal

O morcão Aníbal Pinto

Na segunda-feira passada no programa, "Pé em Riste" da CMTV, (não recomendo porque a gritaria é muita e é difícil perceber alguma coisa) que conta com a presença do André Ventura, de um sapoide e do androide anibal pinto que segundo consta, está metido até aos cotovelos no caso do  haker rui pinto.

Este anormal apresentou-se no programa com uma coleira cervical porque, segundo o animal, não podia olhar cá para baixo...para o Benfica que estava em 2º. lugar com um golo a menos.

Na altura, e muito a propósito, o André Ventura fez um reparo, dizendo-lhe que essa desfaçatez era fazer pouco de quem tem mesmo que usar a coleira cervical por motivos bem penosos para a sua saúde.

É por isso que chamo animal e anormal, ao anormal e animal do morcão anibal pinto.

Acontece que na próxima segunda-feira, o André Ventura pode-lhe fazer o mesmo porque, depois de um empate arrancado a ferros na Madeira, o clube do Padre das Antas está agora, não com um golo a mais, mas sim com 2 pontos a menos.

Só espero que André Ventura não ponha a coleira...mas que a leve e que fique em cima da mesa durante todo o programa, para vergonha do morcão!!!

(CMTV)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Faz-me lembrar um Boavista-Benfica no 1º ano de Jesus no Sporting, aos 92 minutos diz o sportinguista de serviço - já estou a sentir-me campeão!

    Acontece que o Jonas não concordou, e era ver a cachola do homem...ahahahahaha

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. O labrego não tem nível nenhum. É aquilo adbogado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."
Apoio de: apoio master groove