Avançar para o conteúdo principal

E a relva Senhor, porque lhe dais tanta dor?

Eis o mail que enviei ao Querido Líder, após o jogo com o Anderlecht:

 "RELVA???

Para quem ontem foi ao estádio, deparou-se com a surpresa desagradável de um tapete que se pensava ser verde mas que não passa de uma manta de retalhos!




Relva nova? Talvez!

Mas pelos vistos foi colocada não para se jogar futebol, mas para que uma seita a que pertence alguém que lhe é muito chegada, mais propriamente a sua esposa, usar para seu deleite.

Já lhe disse Sr. Vieira, que o Benfica não é seu e você não é o Benfica!
Mas você teima em desrespeitar o clube, a sua história, os seus sócios e os seus estatutos!

Bem sei que os estatutos não são para o presidente actual cumprir... Porque ele acha-se o dono e todo poderoso.

Desconhece por certo que os estatutos proíbem a utilização do estádio para fins políticos e religiosos. Mas talvez tenha razão! Os estatutos não falam em "SEITA"!

Falha dos sócios que definiram e aprovaram os estatutos.
Não vai com certeza permitir que os jogos a sério sejam disputados num local tão maltratado e tão pouco digno!
Ah! E se for necessário colocar nova relva, essa seita que a pague ou quem a autorizou a conspurcar o solo sagrado do estádio do meu amado clube!

QUEM SE GABA DE ESTAR 10 ANOS À FRENTE DEVIA TER VERGONHA DE APRESENTAR UMA RELVA DE HÁ 30 ANOS ATRÁS!

Consigo na presidência tudo, até o proibido, é possível!

Maria Cremilde Cabau
Sócia 11064 Lisboa, 11.07.19


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,