Avançar para o conteúdo principal

E a relva Senhor, porque lhe dais tanta dor?

Eis o mail que enviei ao Querido Líder, após o jogo com o Anderlecht:

 "RELVA???

Para quem ontem foi ao estádio, deparou-se com a surpresa desagradável de um tapete que se pensava ser verde mas que não passa de uma manta de retalhos!




Relva nova? Talvez!

Mas pelos vistos foi colocada não para se jogar futebol, mas para que uma seita a que pertence alguém que lhe é muito chegada, mais propriamente a sua esposa, usar para seu deleite.

Já lhe disse Sr. Vieira, que o Benfica não é seu e você não é o Benfica!
Mas você teima em desrespeitar o clube, a sua história, os seus sócios e os seus estatutos!

Bem sei que os estatutos não são para o presidente actual cumprir... Porque ele acha-se o dono e todo poderoso.

Desconhece por certo que os estatutos proíbem a utilização do estádio para fins políticos e religiosos. Mas talvez tenha razão! Os estatutos não falam em "SEITA"!

Falha dos sócios que definiram e aprovaram os estatutos.
Não vai com certeza permitir que os jogos a sério sejam disputados num local tão maltratado e tão pouco digno!
Ah! E se for necessário colocar nova relva, essa seita que a pague ou quem a autorizou a conspurcar o solo sagrado do estádio do meu amado clube!

QUEM SE GABA DE ESTAR 10 ANOS À FRENTE DEVIA TER VERGONHA DE APRESENTAR UMA RELVA DE HÁ 30 ANOS ATRÁS!

Consigo na presidência tudo, até o proibido, é possível!

Maria Cremilde Cabau
Sócia 11064 Lisboa, 11.07.19


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,