Avançar para o conteúdo principal

Reforços? Cimento, Areias, Betão, Ferro Armado...

O Shadows escriba do Novo Geração do Benfica, escreveu um post sobre o tema;

 «Que contratação é imprescindível até ao final do mercado de transferências?» que por sinal está a ser bem acolhido pelos Benfiquistas, basta ver o "númaro" dos comentários.

 Contratações? Quais contratações?

 LFV estará a pensar em; Betoneiras, Cimento, Ferro Armado, Areias, Guindaste, Argamassa, Pilão, Terraplanagem, Mosaico,Bulldozer, Azulejo etc. etc.

 A sua equipa ideal são vários "Elefantes Brancos" espalhados pela Luz, Seixal, Carnaxide e se mais mundos houver, cujos custos da manutenção nos vai levar à ruína, porque, enquanto se ganha tudo bem...quando se ganha pouco, especialmente lá fora...tudo mal!

Os paroquianos do Padre usam umas instalações a preço Low Cost, construído com o dinheiro de todos nós e mesmo assim, ganharam a última Young League.

Sou daqueles que reprova o ditado; "Não vá o sapateiro além da chinela", porque até um sapateiro pode e deve sonhar alto, mas, a visão cimenteira que LFV quer impor no Glorioso, mais tarde ou mais cedo, dará num grande buraco, num grande BES!!!

 Em Agosto de 1904 aqueles 9 ou 10 rapazes, - que no dizer do historiador çeportinguista Serrado chamado por LFV para fazer a história do nosso Museu - gostavam de jogar à bola e criaram o Sport Lisboa (para este Serrado aquela história do 28.2.1904 na Farmácia Franco, foi uma miragem...umas luzes foscas...) criaram um clube de futebol e não um clube de Hotéis, Escolas, Lares, Universidades, etc.

 Estas três últimas valências até são forno intimo do Governo!!!

PS
A amarelinha está mais aditivada.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários blogger

  1. Começar um post a citar o "sombrinhas" é como começar um derbi a marcar um auto-golo e depois fazer-se expulsar por protestos.

    ResponderEliminar
  2. Vieira é amigo de todos os que lhe fazem a folha, porque sabe que está cheio de telhados de vidro.
    O único que ainda não entrou no círculo, é o Varandas. Mas não tardará, não tardará.
    Mesmo com Pinto da Costa, continua unha e carne, embora para a imprensa, lhe dê jeito passar por mau e desavindo com Pinto da Costa.
    Já não é nem uma, nem duas, nem três vezes que os apanho a jantar na sala de refeições do Pinto da Costa no Porto, um restaurante bem conhecido na invicta que dá pelo nome de Líder.
    A última vez, foi em Abril deste ano. Numa sala privada, mas que depois de algum tempo os vi sair muito cúmplices e sorridentes.
    Vieira anda a vender o Benfica às postas. Estejam alertas e fiquem atentos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;