Avançar para o conteúdo principal

Reforços? Cimento, Areias, Betão, Ferro Armado...

O Shadows escriba do Novo Geração do Benfica, escreveu um post sobre o tema;

 «Que contratação é imprescindível até ao final do mercado de transferências?» que por sinal está a ser bem acolhido pelos Benfiquistas, basta ver o "númaro" dos comentários.

 Contratações? Quais contratações?

 LFV estará a pensar em; Betoneiras, Cimento, Ferro Armado, Areias, Guindaste, Argamassa, Pilão, Terraplanagem, Mosaico,Bulldozer, Azulejo etc. etc.

 A sua equipa ideal são vários "Elefantes Brancos" espalhados pela Luz, Seixal, Carnaxide e se mais mundos houver, cujos custos da manutenção nos vai levar à ruína, porque, enquanto se ganha tudo bem...quando se ganha pouco, especialmente lá fora...tudo mal!

Os paroquianos do Padre usam umas instalações a preço Low Cost, construído com o dinheiro de todos nós e mesmo assim, ganharam a última Young League.

Sou daqueles que reprova o ditado; "Não vá o sapateiro além da chinela", porque até um sapateiro pode e deve sonhar alto, mas, a visão cimenteira que LFV quer impor no Glorioso, mais tarde ou mais cedo, dará num grande buraco, num grande BES!!!

 Em Agosto de 1904 aqueles 9 ou 10 rapazes, - que no dizer do historiador çeportinguista Serrado chamado por LFV para fazer a história do nosso Museu - gostavam de jogar à bola e criaram o Sport Lisboa (para este Serrado aquela história do 28.2.1904 na Farmácia Franco, foi uma miragem...umas luzes foscas...) criaram um clube de futebol e não um clube de Hotéis, Escolas, Lares, Universidades, etc.

 Estas três últimas valências até são forno intimo do Governo!!!

PS
A amarelinha está mais aditivada.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Começar um post a citar o "sombrinhas" é como começar um derbi a marcar um auto-golo e depois fazer-se expulsar por protestos.

    ResponderEliminar
  2. Vieira é amigo de todos os que lhe fazem a folha, porque sabe que está cheio de telhados de vidro.
    O único que ainda não entrou no círculo, é o Varandas. Mas não tardará, não tardará.
    Mesmo com Pinto da Costa, continua unha e carne, embora para a imprensa, lhe dê jeito passar por mau e desavindo com Pinto da Costa.
    Já não é nem uma, nem duas, nem três vezes que os apanho a jantar na sala de refeições do Pinto da Costa no Porto, um restaurante bem conhecido na invicta que dá pelo nome de Líder.
    A última vez, foi em Abril deste ano. Numa sala privada, mas que depois de algum tempo os vi sair muito cúmplices e sorridentes.
    Vieira anda a vender o Benfica às postas. Estejam alertas e fiquem atentos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,