Avançar para o conteúdo principal

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!! 

 
Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

O Ventoinha nascido nas Furnas em Lisboa, sempre pensou que era o dono do Benfica. Alguém lhe explicou que apenas ESTAVA de presidente. 

Mas o homem, que diz apenas ter a 4ª.classe, (mal tirada, julgo eu) não compreendeu a explicação e continuou, sob os aplausos e votos da maioria dos sócios que lhe deram vitórias sem fim, a pensar que o Benfica era dele e continuou como se o clube fosse uma COUTADA sua! 

Desde antes das eleições de 2009 venho dizendo e repito agora, que LFV utilizou a cadeira de Presidente do Benfica para os seus NEGÓCIOS PARTICULARES. (agradeço a quem me abriu os olhos com factos). 

O homem que de Benfiquista tinha pouco (era sócio do Sporting, Porto e Benfica) batia palmas às derrotas do Benfica nas Antas, ao lado de Pinto da Costa. 

A justiça está acusá-lo e a mais 2 criados seus, de ter desviado do clube 1 milhão e 400 mil euros em dinheiro vivo! 
Só? 
Procurem bem no fundo dos seus bolsos... 


ADENDA
Andei anos a ser insultado pelos vieiristas. 
Quem tinha razão? Eu ou vocês?

Última
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Viriato, parabéns pela tua coluna vertebral e pela tua clarivência e coerência sobre a vida do nosso Benfica. Porque deixaste de participar no Geração Benfica? Fazes lá falta, para atirares às ventas dos ceguetas vieiristas que agora estão a hibernar perante estes casos que envergonham o nosso Clube.
    Agora é que temos que lhes fazer abrir a pestana e não julguem eles, que numa possível vitória do título este ano que tudo vai ser esquecido.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove