Avançar para o conteúdo principal

Paulo Sousa nunca mais!!!

O Benfica, por Jorge Brito, chegou a disponibilizar carro e motorista para o levar a Viseu para o "piolhoso" visitar a família, família essa que passado algum tempo, pouco ligava.

Este "piolhoso" cujo cheque de ordenado demorou 11 dias a receber...já estava a dormir debaixo da ponte e a comer da sopa do Sidónio?

 O "piolhoso" aproveitou-se de um momento mau que o Glorioso atravessava, mandou às malvas quem fez dele um jogador e o tratou bem, passou-se para o çeportém porque o çeportém lhe prometia metade do dinheiro da transferência para a Juventus.





Sousa Cintra começou a ter orgasmos múltiplos porque se sentia feliz em pôr o Benfica de joelhos...de mão estendida...a esmolar!

(na época passada LFV recebeu essa ESCÓRIA, esse monte de merda  na cadeira presidencial do camarote presidencial...e ainda me dizem que LFV é Benfiquista e que defende os valores e o ADN do Benfica!)

O Çeportém atrasou-se muitas vezes no pagamento de ordenados porque, quando a Juventus cá veio jogar na época seguinte, (estava no contrato) o "piolhoso" reclamou do çeportém ordenados em atraso.  O Benfica não podia ter atrasos no cheque, mas o çeportém já podia...piolhoso de merda!!!

A dada altura, o "piolhoso" dizia que gostava muito de crianças e que queria contribuir em "causas a favor das crianças".

Acontece que um primo dele com 14 anos, teve um grave acidente por atropelamento que o deixou muito maltratado. O acidente foi de tal ordem que o hospital de Viseu por falta de meios, depois do internamento, o fez ir a vários tratamentos a Coimbra.

Os pais gastaram o que tinham e o que não tinham nas idas a Coimbra e não só para salvar o rapaz, e o "preocupado com as crianças" nem tugiu nem mugiu...fez-se de moita carrasco!

Então o "piolhoso" não sabe que a caridade começa na nossa casa?

É um traste. Um ordinário.  Não vale um tostão furado!

Agora, depois destes salamaleques que faz ao Vieira, estou crente que o vamos ter por aí a emporcalhar o Chão Sagrado do nosso Templo, já que Vieira gosta e adora gente assim do tipo culambista e lambebotas!

Não é Pedro Guerra e Luís Filipe?

Não é Fernando Tavares? (de quem Vieira dizia que era um mentiroso compulsivo)

Não é Varandas, Moniz, Tiago Pinto ?

Não é Rangel?

Não é androides e sapoides que trabalham no Benfica? (muitos em lugares de chefia)

Mas a história teve um final feliz porque, quando Santana Lopes foi Presidente do Çeportém, chegou a acordo com o Benfica e o nosso clube ainda arrecadou 600 mil contos.
Além disso, está gravado na minha memória uma das mais brilhantes vitórias com que o GLORIOSO me brindou que foram aqueles 6x3 em alvalixo.
Todos sabemos que jogaram pelo çeportém os traidores e foi depois desse jogo que arrancámos para  o titulo.
A vingança serve-se fria xôr sousa cintra "cagalhão com pernas" !!!

Nota 1: A bosta do Sousa Cintra andava com os cofres cheios na altura. Pudera, com o golpe que deu nos terrenos de Aljezur/Vale da Telha onde vendeu o que não podia, como ontem mesmo se viu na reportagem da SIC, até eu!

Nota 2: Se Paulo Sousa se arrependeu devia tê-lo feito enquanto Jorge Brito estava entre nós. Ou seja, até 2 Agosto 2006 - quando faleceu. Paulo Sousa sabe bem o que fez sofrer Jorge Brito. Sabe como ele chorou com a ingratidão de um futebolista a quem tanto deu. (Alberto Miguéns)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Só se perdem as que caírem no chão!
    Mas claro, tacho à vista!
    Que a memória não nos atraiçoe e que se continue a malhar em tão reles personalidade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.