Avançar para o conteúdo principal

Quem espera desespera. Já estamos no 2º. semestre...

Porque demora o negócio João Félix?

Estão à espera do griezman? Se este abortar aborta também o Félix?

A ser feito como a imprensa o tem relatado então é evidente que o objectivo desde a primeira hora foi vender o Félix de forma a maximizar as comissões a pagar pelo Benfica.

Que sentido tem isto?

Dizem alguns que foi assim porque o atlético não tinha os 120 a pronto.

Errado.

Se eles estão em condições e na disposição de pagar os 126M mesmo que não a pronto, então em vez de os pagarem ao Benfica para este depois recorrer ao factoring seriam eles, com a mesma ou mais facilidade a obter o empréstimo dos 120 na mesma instituição que vai fazer o factoring e teriam pago a clausula.

O problema disto é que nesse caso não haveria comissões para o mendes (e para o agente do Félix).

O mendes é o rabo do gato fora do saco.

(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Só tenho a dizer - queira Deus que o negócio aborte, seria sinal que o Felix continuava no Benfica.

    Quanto a este comentário, elegido a post, começo a pensar que em cada sócio ou adepto do clube existe um expert em negócios de milhões.

    Será que ainda há quem pense que o futebol ainda é um desporto?

    Ainda não começou a época e continuam os debates sem sentido, só para encher chouriços.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão.
      Nunca mais começa a rolar a bola!!!

      (se o negócio abortasse era um tsunami)

      Eliminar
  2. A oposicao a actual direccao bate forte e feio em tudo o que mexe...O SLB esta numa fase transitoria de sucesso, e estes srs so vem a arvore, esquecendo a floresta. Uma realidade: quem tem o onus de assumir responsabilidades esta sujeito ao erro...Correcto?! O clube esta numa optica desportiva invejavel, goza duma pujanca fianceira, sejam criticos, e o V/ direito, mas nao "estapafurdem" o Clube na lama, para isso ja nos chega e sobra o papel dos nossos rivais !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,