Avançar para o conteúdo principal

A DIFERENÇA ENTRE SAÍDAS A CUSTO ZERO E A ENTRADA DE 120 MILHÕES DE EUROS A PRONTO!



Uma forte Bruma caiu sobre o estádio do dragão empedernido, e na confraria doméstica dos andrades, reunidos até de madrugada, alguém Buffon e inviabilizou um negócio quase arrematado em leilão no Bolhão, e agora ficam a ver navios a afundar-se no Douro de águas agitadas, e a desilusão e o incómodo é tal, que se a SAD tripeira encontrasse um buraco onde ela Koubek, metia-se toda lá dentro até ao fecho do mercado, antes que desse um Siliki a alguém e o levasse desta para melhor, porque até o Zé, para baralhar as contas do Luís, está tão teimoso e renitente como o raio que o Spartak, nesta difícil mas Boaventura.

Nesta espiral de acontecimentos e episódios rocambolescos, o presidente e o treinador dos morcões, até já foram convidados a participarem nos Prós e Contras, da RTP, para num debate público e ao vivo, e de preferência sem a presença de elementos da máfia saloia na plateia, esgrimirem as suas posições e pontos de vista em conflito.

Entretanto, Xico falido Marques, a banhos na ETAR de Vigo, e afastado de todas estas confusões e tricas de última hora, mantém-se em silêncio profundo e truncado, sem atender o telemóvel, desconhecendo-se, para já, quais as razões para este condoído e voluntário apagamento, numa saída de cena tão estranha e misteriosa, como o desaparecimento intrigante do cantor pimba Zé do Pipo.

A comunidade dos andrades, preocupada e desgostosa com o rumo dos acontecimentos, e ainda com o PSV atravessado na garganta, teme e receia que o destino do adorado clube venha a ser implodido, da mesma forma que o prédio Coutinho, em Viana do Castelo, que apesar de todos os lamentos e protestos, não deixará pedra sobre pedra, para um dia se contar a sua história.

Moral para memória futura: O mal que nos fizeram, estão agora a pagá-lo todo em dobro, com juros de mora conforme pede a vingança, pela ignomínia torpe da devassa com que nos quiseram atingir e ferir de morte, convencidos de que a justiça eram eles que a escreviam e faziam, como estão habituados a fazer lá em cima, no reduto norte, no império da impunidade indecorosa e das tripas à moda da vendetta siciliana, que controlam com mão de ferro um poder espúrio de abusos o desmandos, consumidos e consentidos pelo laxismo sonolento da inércia e da inoperância de toda uma região que se deixou capturar e subjugar pelos ditames desta corja arruaceira.

Talvez até nem fosse má ideia, agora que estão aflitos e atrapalhados, que nem baratas tontas, em consequência do rigoroso fair-play financeiro a que estão sujeitos, imposto e decretado pela UEFA, irem buscar uns quantos jogadores em falta, no plantel depauperado por deserções, aos amigos do Canelas e do S. Pedro da Cova, que são da mesma laia, e talvez assim evitassem esta vergonha que estão a passar, levando a sucessivas tampas no mercado de transferências.

As vossas azias são as saídas a custo zero, e as vossas invejas são a entrada de 120 milhões de euros a pronto.

É isso que vos dói e corrói.

E, já agora, sigam o exemplo do Platini, aquando da atribuição do mundial de 2022: Ide-vos catar… e de preferência para bem longe!

Amo-te, Benfica!
 José Reis

(retirado do NGB)


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Só peço aos santinhos para que a direcção não vá em acordos para levantar queixas contra essa corja nos tribunais.
    Esquema preferido dos advogados para que não fiquem uns com os louros e outros com as derrotas, como tal, menos guito.
    Advogados e políticos, quem não os conhecer que os compre!
    Em relação ao falido marques, durante meses "roque e a amiga" com o sóraiva, só lhe ficaria bem ser solidário e ter iguais achaques!
    Já em relação ao camorrano-mor, que viva muitos anos!
    De preferência, de "moxo" em "moxo" nos tribunais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,