Avançar para o conteúdo principal

ALEIJADO QUE VAI… ALEIJADO QUE VEM…




Quando se pensava que o Benfica se ia ver livre do aleijado Salvio, depois do esforço que se fez para o recambiar de volta ao país das pampas, e pouparmos assim nos encargos inerentes à sua inopinada folha salarial, em razão de uma recente renovação de contrato que ninguém percebeu(?), intermediada por Paulo Gonçalves, e que a sua inócua prestação desportiva já não justificava, eis  senão quando, logo ao virar da esquina, LFV e Rui Costa, guiados pela luz mortiça vinda do bairro das Furnas, se foram meter noutra encrenca, por esta obsessão, quase doentia, que os impelia para a contratação inusitada e disparatada do guarda-redes Mattia Perin, que iria chegar com um vasto e conhecido cardápio de maleitas físicas, com os dois joelhos espatifados e um ombro descaído, que os exames médicos iriam detectar, obviamente, e o veredicto final só podia mesmo ser a inaptidão para a competição.

Mas o que adensa e torna ainda mais misteriosa esta abordagem ao guarda-redes italiano, e quando já se pensaria que o possível negócio tinha ido por água abaixo, eis que surge um comunicado estapafúrdio do Sport Lisboa e Benfica, que em vez de clarificar a situação, só lançou mais confusão e a dúvidas entre os adeptos, quando afirma, que na sequência da realização dos exames médicos, se conclui que o processo de recuperação(?) é superior ao inicialmente previsto(?), e por acordo entre os clubes e concluída esta fase feita na Juventus, se concretize a transferência do jogador(?).

Bem, isto vai para aqui uma trapalhada e uma embrulhada que ninguém se entende, e este ficar-se assim pelas meias tintas, então a emenda ainda é pior que o soneto.

Uma coisa é certa, o dossier da baliza do Benfica foi mal gerido e resolvido, e agora ficam pontas no ar, como a de saber se Vlachodimos, que era para sair e agora já não sai?

Svilar, que era para emprestar e agora já fica?

Zlobin, que em princípio era para ficar, mas depois desta confusão toda, ainda fica?

Vamos falar português para ver se nos entendemos sem legendas. Esta direcção de LFV, que enferma de incompetência, ingenuidade e amadorismo, andou a perder um tempo infinito, atrás de um guarda-redes todo desconchavado dos ossos, e agora mandou-o para Itália a fazer uma cura de calcitrin, para depois, lá para o fim do ano, passa pela capela dos ossos, em Évora, para fazer um novo exame aos ditos, para ver como estão a evoluir.

Tudo isto é ridículo e caricato, mas o que não dá vontade de rir, é que estes imbecis que gerem o Benfica como se fosse uma mercearia a fiado, aprontavam-se para pagar 15 milhões de euros por um amontoado de lesões, que tencionavam pôr a defender a baliza do Glorioso, provando-se que a asneira e o disparate andam sempre de mãos dadas com os inábeis.

Esta humilhação e gozo a que o Benfica se expõe constantemente, por culpa e incúria de uma direcção que convive bem com a sua própria mediocridade, não por defeito mas já por feitio, vai enganando os adeptos com sacos de cimento e umas paletes de tijolos, julgando que as obras feitas fazem esquecer as equipas desfeitas.

E como azar ou a aselhice andam sempre juntas, agora só nos faltava este imbróglio com a relva do estádio, que pelos vistos também foi chumbada e precisa de ser substituída, por conta de uma empreitada entregue a uma empresa de vão de escada do norte, e que por este andar, provavelmente não vamos ter relvado em condições na primeira jornada do campeonato.

Isto é uma vergonha!

Já não há pachorra para aturar esta escumalha incompetente que anda a brincar com o Benfica.

E assim, se vão esbanjando as moedas do reino, por um rei que não governa e se desgoverna ultrajando.

Amo-te, Benfica!
José Reis

(Comentário retirado do blog NGB)



                                         
                                                     
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. CARLOS VINICIUS por 17 milhões!!! Descobriram a pólvora, não serve ao Nápoles mas serve ao BENFICA??? Em que divisão jogamos? Que scouting temos !!! Gostaria tanto de estar enganado… Não gosto deste tipo de aquisições que nos levantam suspeitas de como gastamos, como abatemos o passivo e de como o BENFICA é gerido. Bernardo Silva 15 milhões, Gonçalo Guedes, 35 milhões, saíu em Janeiro, (HOJE vale 70 e o clube que detém o passe não o vende)é isto a GESTÂO DESPORTIVA para uma equipa que se quer competitiva a nível nacional e internacional??? Somos um entreposto de JOGADORES de FUTEBOL !!! É isto o BENFICA...Não acredito. Existe um desfasamento entre a REALIDDE e a VIRTUALIDADE... entre MERCENÁRIOS E DIRIGENTES !!!

    ResponderEliminar
  2. O reis é que é a escumalha e tu, biriatolas acompanhas muito bem.
    O que esse teu comparsa fez neste texto!?! foi mais uma filha da putice inenarrável.
    Desonesto, imbecil e bastardo. Bem ao teu nível.

    ResponderEliminar
  3. Dois palermas.
    Tu pelos teus ignaros copys/pastes.
    O reis porque "ama" demais o Benfica.
    Um Autêntico não precisa de dizer que ama o Benfica. Destas paneleirices está o lagartêdo e putêdo a abarrotar. E tu, Biriatolas, a alimentar-lhe o ego. Burro! Tal qual o amaral machimbombo...
    E o reis se fosse à merda teria mais juízo. Mentecapto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove