ALEIJADO QUE VAI… ALEIJADO QUE VEM… | Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal
Gostar da nossa Página!

ALEIJADO QUE VAI… ALEIJADO QUE VEM…




Quando se pensava que o Benfica se ia ver livre do aleijado Salvio, depois do esforço que se fez para o recambiar de volta ao país das pampas, e pouparmos assim nos encargos inerentes à sua inopinada folha salarial, em razão de uma recente renovação de contrato que ninguém percebeu(?), intermediada por Paulo Gonçalves, e que a sua inócua prestação desportiva já não justificava, eis  senão quando, logo ao virar da esquina, LFV e Rui Costa, guiados pela luz mortiça vinda do bairro das Furnas, se foram meter noutra encrenca, por esta obsessão, quase doentia, que os impelia para a contratação inusitada e disparatada do guarda-redes Mattia Perin, que iria chegar com um vasto e conhecido cardápio de maleitas físicas, com os dois joelhos espatifados e um ombro descaído, que os exames médicos iriam detectar, obviamente, e o veredicto final só podia mesmo ser a inaptidão para a competição.

Mas o que adensa e torna ainda mais misteriosa esta abordagem ao guarda-redes italiano, e quando já se pensaria que o possível negócio tinha ido por água abaixo, eis que surge um comunicado estapafúrdio do Sport Lisboa e Benfica, que em vez de clarificar a situação, só lançou mais confusão e a dúvidas entre os adeptos, quando afirma, que na sequência da realização dos exames médicos, se conclui que o processo de recuperação(?) é superior ao inicialmente previsto(?), e por acordo entre os clubes e concluída esta fase feita na Juventus, se concretize a transferência do jogador(?).

Bem, isto vai para aqui uma trapalhada e uma embrulhada que ninguém se entende, e este ficar-se assim pelas meias tintas, então a emenda ainda é pior que o soneto.

Uma coisa é certa, o dossier da baliza do Benfica foi mal gerido e resolvido, e agora ficam pontas no ar, como a de saber se Vlachodimos, que era para sair e agora já não sai?

Svilar, que era para emprestar e agora já fica?

Zlobin, que em princípio era para ficar, mas depois desta confusão toda, ainda fica?

Vamos falar português para ver se nos entendemos sem legendas. Esta direcção de LFV, que enferma de incompetência, ingenuidade e amadorismo, andou a perder um tempo infinito, atrás de um guarda-redes todo desconchavado dos ossos, e agora mandou-o para Itália a fazer uma cura de calcitrin, para depois, lá para o fim do ano, passa pela capela dos ossos, em Évora, para fazer um novo exame aos ditos, para ver como estão a evoluir.

Tudo isto é ridículo e caricato, mas o que não dá vontade de rir, é que estes imbecis que gerem o Benfica como se fosse uma mercearia a fiado, aprontavam-se para pagar 15 milhões de euros por um amontoado de lesões, que tencionavam pôr a defender a baliza do Glorioso, provando-se que a asneira e o disparate andam sempre de mãos dadas com os inábeis.

Esta humilhação e gozo a que o Benfica se expõe constantemente, por culpa e incúria de uma direcção que convive bem com a sua própria mediocridade, não por defeito mas já por feitio, vai enganando os adeptos com sacos de cimento e umas paletes de tijolos, julgando que as obras feitas fazem esquecer as equipas desfeitas.

E como azar ou a aselhice andam sempre juntas, agora só nos faltava este imbróglio com a relva do estádio, que pelos vistos também foi chumbada e precisa de ser substituída, por conta de uma empreitada entregue a uma empresa de vão de escada do norte, e que por este andar, provavelmente não vamos ter relvado em condições na primeira jornada do campeonato.

Isto é uma vergonha!

Já não há pachorra para aturar esta escumalha incompetente que anda a brincar com o Benfica.

E assim, se vão esbanjando as moedas do reino, por um rei que não governa e se desgoverna ultrajando.

Amo-te, Benfica!
José Reis

(Comentário retirado do blog NGB)



                                         
                                                     
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários via Blogger

  1. CARLOS VINICIUS por 17 milhões!!! Descobriram a pólvora, não serve ao Nápoles mas serve ao BENFICA??? Em que divisão jogamos? Que scouting temos !!! Gostaria tanto de estar enganado… Não gosto deste tipo de aquisições que nos levantam suspeitas de como gastamos, como abatemos o passivo e de como o BENFICA é gerido. Bernardo Silva 15 milhões, Gonçalo Guedes, 35 milhões, saíu em Janeiro, (HOJE vale 70 e o clube que detém o passe não o vende)é isto a GESTÂO DESPORTIVA para uma equipa que se quer competitiva a nível nacional e internacional??? Somos um entreposto de JOGADORES de FUTEBOL !!! É isto o BENFICA...Não acredito. Existe um desfasamento entre a REALIDDE e a VIRTUALIDADE... entre MERCENÁRIOS E DIRIGENTES !!!

    ResponderEliminar
  2. O reis é que é a escumalha e tu, biriatolas acompanhas muito bem.
    O que esse teu comparsa fez neste texto!?! foi mais uma filha da putice inenarrável.
    Desonesto, imbecil e bastardo. Bem ao teu nível.

    ResponderEliminar
  3. Dois palermas.
    Tu pelos teus ignaros copys/pastes.
    O reis porque "ama" demais o Benfica.
    Um Autêntico não precisa de dizer que ama o Benfica. Destas paneleirices está o lagartêdo e putêdo a abarrotar. E tu, Biriatolas, a alimentar-lhe o ego. Burro! Tal qual o amaral machimbombo...
    E o reis se fosse à merda teria mais juízo. Mentecapto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente...



A Maçonaria manda na justiça em Portugal.fonte: http://pulpuscorruptus.blogspot.com

Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Todos nós sabemos que o primeiro-ministro, Dr. Durão Barroso (Maçon!) à altura dos acontecimentos, tratou de nomear um homem da sua confiança, o Dr. Adelino Salvado, para o cargo de director-geral da Polícia Judiciária.

Foi este canalha corrupto que levou a cabo a tarefa de dar cabo do Apito Dourado, proteger quem era acusado de crimes gravíssimos contra o desporto e a sociedade civil portuguesa, com o de castigar os “culpados”, os inspectores da PJ, Teófilo Santiago, que já tinha estado a cargo da investigação do Aveiro Conecition (um caso em que PC e Reinaldo Teles estavam envolvidos em tráfico de droga) como grandes profi…

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa;

O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada. Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra...



Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto!

"Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga o Hacker …

Carta à Cofina

Exmos. Senhores.
Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados.

Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer!

Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal.

Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos.

Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não faz bem…

Mais uma do Jornal Recoreco

O RECORECO aprendeu a fazer contas com o professor errado.

O nosso GLORIOSO tem 3 pontos, mas o Recoreco tem outras contas e zumba catrapumba, brinda-nos somente com 2 pontos!

Enfim, uma vez Recoreco...para sempre Recoreco!!!

E outra burrice, a Juventus tem 5 pontos e não 6 !!!

Será que os Recorecos tiraram um curso de burro e aprovaram?


Classificação da International Champions Cup:


Resultados:
(...)
Inter, 1/1Juventus-Bayern Munique, 2-0
Borussia Dortmund-Benfica, 2-2 (3-4 pen.)
(...)
Benfica-Juventus, 1-1 (2-4 pen.)

Pontuação:
3 pontos por vitória
2 pontos por vitória nos penáltis
1 ponto por derrota nos penáltis


Foi um prazer Jonas

Acabou a novela do Jonas. Muito se falou e se escreveu sobre as suas maleitas, a sua idade, das mais valias para o Benfica, se sim, se não, sai ou não sai, etc.etc.



Este caso já se vinha arrastando e cá para mim, o que ficou decidido hoje, já o devia ter sido antes e desta forma tirávamos o pão da boca (neste assunto) aos junta-letras, canetas de aluguer e papagaios amestrados.

 Na vida tudo tem um ciclo e esse ciclo do Jonas no GLORIOSO chegou ao fim, além disso, não podemos pactuar com chantagem. Mais dois anos de contrato e subir a parada no soldo, o nosso Glorioso nem é a Santa Casa nem é Asilo. (para isso já temos o Luisão, com sucesso, para ele, claro.)

Já choramos baba e ranho com as saídas inevitáveis do Eusébio, José Augusto, Coluna, Humberto Bento, Toni,Shéu, Nené, Chalana, etc. e mesmo assim, o nosso Gloriosíssimo Glorioso continuou!!! 

Vai ganhar 5 milhões ano, irá fazer o dinheiro que lhe garantirá um futuro risonho, se o não gastar antes...coisa em que muitos jogador…

Exmº Sr. Luís Filipe Vieira

Diz-se que Samaris não renova porque o agente do jogador não é o seu amigo incondicional Jorge Mendes! Será verdade?


Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Por motivos de saúde, tenho-lhe dado algumas tréguas. Mas, mesmo em condições deficientes, não posso calar mais a revolta que me causa a gestão danosa, perigosa, criminosa e vergonhosa que tem implementado no meu amado clube.

E desta vez, venho questionar a não renovação de Samaris. Tem visto os jogos deste profissional? Se sim, porquê a não renovação?

Há muito devia estar processada. E como sobre isso não há notícias, outra pergunta me sugere este caso aberrante e inexplicável:

Diz-se, que não renova porque o seu agente não é o seu amigo incondicional Jorge Mendes! Será verdade?

Se sim, é extremamente grave e um dia será julgado e condenado pelo crime de lesa SLB. Sim, porque exijo ao presidente do meu clube que defenda apenas e só os interesses do Benfica!

Se sim e um dia vamos saber toda a verdade, os benfiquistas – mesmo aqueles a quem …

Para quando a renovação de Samaris?

Esta noite  foi memorável para o João Félix, e para todos os que lá foram e aos que viram na SIC.

Faltou a marcação de mais um golo, ou o não sofrer o segundo golo deles, para roçar a quase perfeição e viajarmos mais confortáveis para a Alemanha.

Mesmo assim, e atendendo à economia do plantel que o Lage teve que fazer, foi uma bela jogatana com que o nosso Glorioso nos brindou.

O sonho da final é possível.

Gostei da exibição de todos, a não ser o Fejsa que anda um pouco perro nas dobradiças. Florentino neste jogo dava mais garantias mas compreendo o Lage, era juventude a mais...

Mas, a minha pergunta é no sentido de; PARA QUANDO A RENOVAÇÃO DO SAMARIS ???