Avançar para o conteúdo principal

ALEIJADO QUE VAI… ALEIJADO QUE VEM…




Quando se pensava que o Benfica se ia ver livre do aleijado Salvio, depois do esforço que se fez para o recambiar de volta ao país das pampas, e pouparmos assim nos encargos inerentes à sua inopinada folha salarial, em razão de uma recente renovação de contrato que ninguém percebeu(?), intermediada por Paulo Gonçalves, e que a sua inócua prestação desportiva já não justificava, eis  senão quando, logo ao virar da esquina, LFV e Rui Costa, guiados pela luz mortiça vinda do bairro das Furnas, se foram meter noutra encrenca, por esta obsessão, quase doentia, que os impelia para a contratação inusitada e disparatada do guarda-redes Mattia Perin, que iria chegar com um vasto e conhecido cardápio de maleitas físicas, com os dois joelhos espatifados e um ombro descaído, que os exames médicos iriam detectar, obviamente, e o veredicto final só podia mesmo ser a inaptidão para a competição.

Mas o que adensa e torna ainda mais misteriosa esta abordagem ao guarda-redes italiano, e quando já se pensaria que o possível negócio tinha ido por água abaixo, eis que surge um comunicado estapafúrdio do Sport Lisboa e Benfica, que em vez de clarificar a situação, só lançou mais confusão e a dúvidas entre os adeptos, quando afirma, que na sequência da realização dos exames médicos, se conclui que o processo de recuperação(?) é superior ao inicialmente previsto(?), e por acordo entre os clubes e concluída esta fase feita na Juventus, se concretize a transferência do jogador(?).

Bem, isto vai para aqui uma trapalhada e uma embrulhada que ninguém se entende, e este ficar-se assim pelas meias tintas, então a emenda ainda é pior que o soneto.

Uma coisa é certa, o dossier da baliza do Benfica foi mal gerido e resolvido, e agora ficam pontas no ar, como a de saber se Vlachodimos, que era para sair e agora já não sai?

Svilar, que era para emprestar e agora já fica?

Zlobin, que em princípio era para ficar, mas depois desta confusão toda, ainda fica?

Vamos falar português para ver se nos entendemos sem legendas. Esta direcção de LFV, que enferma de incompetência, ingenuidade e amadorismo, andou a perder um tempo infinito, atrás de um guarda-redes todo desconchavado dos ossos, e agora mandou-o para Itália a fazer uma cura de calcitrin, para depois, lá para o fim do ano, passa pela capela dos ossos, em Évora, para fazer um novo exame aos ditos, para ver como estão a evoluir.

Tudo isto é ridículo e caricato, mas o que não dá vontade de rir, é que estes imbecis que gerem o Benfica como se fosse uma mercearia a fiado, aprontavam-se para pagar 15 milhões de euros por um amontoado de lesões, que tencionavam pôr a defender a baliza do Glorioso, provando-se que a asneira e o disparate andam sempre de mãos dadas com os inábeis.

Esta humilhação e gozo a que o Benfica se expõe constantemente, por culpa e incúria de uma direcção que convive bem com a sua própria mediocridade, não por defeito mas já por feitio, vai enganando os adeptos com sacos de cimento e umas paletes de tijolos, julgando que as obras feitas fazem esquecer as equipas desfeitas.

E como azar ou a aselhice andam sempre juntas, agora só nos faltava este imbróglio com a relva do estádio, que pelos vistos também foi chumbada e precisa de ser substituída, por conta de uma empreitada entregue a uma empresa de vão de escada do norte, e que por este andar, provavelmente não vamos ter relvado em condições na primeira jornada do campeonato.

Isto é uma vergonha!

Já não há pachorra para aturar esta escumalha incompetente que anda a brincar com o Benfica.

E assim, se vão esbanjando as moedas do reino, por um rei que não governa e se desgoverna ultrajando.

Amo-te, Benfica!
José Reis

(Comentário retirado do blog NGB)



                                         
                                                     
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. CARLOS VINICIUS por 17 milhões!!! Descobriram a pólvora, não serve ao Nápoles mas serve ao BENFICA??? Em que divisão jogamos? Que scouting temos !!! Gostaria tanto de estar enganado… Não gosto deste tipo de aquisições que nos levantam suspeitas de como gastamos, como abatemos o passivo e de como o BENFICA é gerido. Bernardo Silva 15 milhões, Gonçalo Guedes, 35 milhões, saíu em Janeiro, (HOJE vale 70 e o clube que detém o passe não o vende)é isto a GESTÂO DESPORTIVA para uma equipa que se quer competitiva a nível nacional e internacional??? Somos um entreposto de JOGADORES de FUTEBOL !!! É isto o BENFICA...Não acredito. Existe um desfasamento entre a REALIDDE e a VIRTUALIDADE... entre MERCENÁRIOS E DIRIGENTES !!!

    ResponderEliminar
  2. O reis é que é a escumalha e tu, biriatolas acompanhas muito bem.
    O que esse teu comparsa fez neste texto!?! foi mais uma filha da putice inenarrável.
    Desonesto, imbecil e bastardo. Bem ao teu nível.

    ResponderEliminar
  3. Dois palermas.
    Tu pelos teus ignaros copys/pastes.
    O reis porque "ama" demais o Benfica.
    Um Autêntico não precisa de dizer que ama o Benfica. Destas paneleirices está o lagartêdo e putêdo a abarrotar. E tu, Biriatolas, a alimentar-lhe o ego. Burro! Tal qual o amaral machimbombo...
    E o reis se fosse à merda teria mais juízo. Mentecapto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,