Avançar para o conteúdo principal

Compras, Vendas & Lucros, Lda.


Rui Benfiquista 20 Julho, 2019 15:29

Um jogador Comprado por 22 milhões ao Atlético de Madrid e agora vendido aos Wolves por 38 milhões e mais 3 de empréstimo da um total de 41 milhões, o suficiente para pagar as aquisições do Benfica até agora, ainda falta gastar os 25 milhões do Talisca, os 20 de Jovic os 3 de Dawidowiz os 3 restantes de Cristante e mais alguns trocos, para começar a gastar o dinheiro do Felix,realmente o Vieira é mesmo uma merda, e eu a pensar que ias fazer um Post sem interesse.

 Anónimo 20 Julho, 2019 18:59

 "Um jogador Comprado por 22 milhões ao Atlético de Madrid e agora vendido aos Wolves por 38 milhões e mais 3 de empréstimo da um total de 41 milhões"

Dos 38 milhões apenas chegaram 22,9 aos cofres do Benfica.

Prospecto do Benfica enviado à CMVM a 23 de Abril:
"A 4 de Abril de 2019, o Wolverhampton Wanderers Football Club (1986) Limited exerceu a opção de compra para a aquisição a título definitivo dos direitos do jogador Raúl Jiménez, por um montante de €38 milhões, que gerou um ganho de €22,9 milhões."

 15,1 milhões gastos nas já habituais: - custos de intermediação (os tais 10%) - compromissos com terceiros (que compromissos são estes? Alguém sabe?) - valor contabilístico ainda por amortizar (com os anos de contrato que tinha já seria residual senão mesmo nulo)

 Conclusão: o que ganhamos da venda foi basicamente o que pagamos por ele.

(retirado do blogue NGB)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. No meu tempo a preocupação era se íamos golear, se íamos assistir a mais uns "15 minutos à Benfica", quantos golos ia marcar o Nene, ou o Filipovic ou o RAguas, se íamos ver os juniores de manha e o basquetebol à tarde, antes do jogo, e a qualidade da bifana.

    Agora a discussão é se o Félix foi bem vendido, quantos rolos de papel higienco é que se compram com os lucros, se o Vieira é um bom trolha, se ganhamos muito ou pouco dinheiro....tanto especialista em milhões e o País está como se vê.

    Nunca mais é Agosto, a ver se deixo de ouvir falar em dinheiro e começamos a falar de futebol.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,