Avançar para o conteúdo principal

Sim e não, antes pelo contrário...



Mesmo estando-me nas tintas para a opinião dos dragartos, há coisas vindas desse lamaçal pestilento, que me deixam de boca aberta de tanto espanto.

Tenho vindo durante a semana a ouvir o que dizem nas TVs e nos mérdias, especialmente os paineleiros afectos a estes imprestáveis e mal cheirosos clubes.

Muito a contra gosto e quando são instados a falar, vão opinando que o Vlakodimos é um bom guarda-redes e que, apesar dos dois erros contra os salmonelas de Belém, o Benfica está bem servido na baliza, não entendendo a pressa na compra do Navas ou de qualquer outro.

Sobre o André Almeida, é um patinho feio jeitoso, vai cumprindo, fez uma boa época e naquela posição o André vai chegando para os gastos.

Quanto ao Ruben Dias, as palavras daqueles paineleiros são de que se trata de um central de topo na Europa e no Mundo. Algo faltoso, tem que melhorar nesse ítem, mas a defesa da selecção será ele e mais 3.

Do Ferro acham até que tem mais técnica que o Ruben e que vai longe. Mais tarde ou mais cedo vai agarrar um lugar na selecção.

Quanto ao Grimaldo dizem que é melhor a atacar que a defender, acham que do lado esquerdo da defesa, o Benfica com o Grimaldo, não tem que se preocupar.

Do Florentino, Samaris e Gabriel têm palavras também muito elogiosas, o primeiro é uma agradável surpresa e os dois últimos renasceram para patamares superiores, além de fazerem bom balneário.

Do Pizzi e do Rafa também dizem coisas muito positivas. Não podiam dizer o contrário porque a desfaçatez também tem limites...

Do Félix acham que, apesar de não valer os 120 milhões, (a inveja é fodyd@)  tem tudo para ser uma estrela melhor do que já é.

E do Sferovic, que renasceu este ano, trata-se de um óptimo ponta de lança.

Sobre o Bruno Lage ambos os sapoides  e androides são unânimes nos elogios! Pudera !!!

MAS, quando se pergunta se o BENFICA foi um justo vencedor, ambos dizem o que o Maomé diz do toucinho.
Acham que o Benfica ganhou pelos favores dos árbitros, do var, da Liga, da Federação, do Meirim, do governo e tudo isso em comunhão com os Padres e das missas!

 Vá-se lá entender esta "espécie de gente".







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,