Avançar para o conteúdo principal

Barriga de aluguer???



Segundo os mérdias de hoje, mais dia menos dia temos aí, fresquinhos que nem alface vindos de Itália, dois futebolistas que, a meu ver, os há às dúzias no Seixal.

A não ser que estes dois sejam avançados. LFV já nos anunciou que na quinta do Seixal os avançados custam a germinar e por isso, busca-os em outros mercados.

Se não forem avançados ou pontas de lança e parece que não são mesmo, cai por terra a lenga lenga de Vieira e será mais um mentira a juntar a muitas outras com que nos tem banqueteado.

E com que cara os nossos jovens do Seixal vêm estes dois intrusos entrarem e passarem por cima deles?

Ainda não vieram e tudo pode ir por água abaixo, no entanto, quando os merdias, junta-letras e papagaios falam quase todos os dias nestes zuns zuns, acabam por acontecer.
Veja-se o caso do Félix que o Benfica ainda não anunciou, apesar do que se sabe.

Não quero acreditar que o Mendilhão vendeu o João Félix (à revelia de Vieira que não queria vender...) por grosso pecúlio e, em contra partida, LFV prometeu-lhe a compra destes dois rapazes, por uma pipa de massa, para o Benfica os potenciar.

Se estes dois negócios forem avante, fica provado uma vez mais, que o Mendilhão faz do nosso Gloriosíssimo clube uma simples  "barriga de aluguer".

Com lupa e binóculos, estaremos atentos e vigilantes a estes manhosos partos...





Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. É carregar em cima deles. Difundir esta mensagem que não estamos de acordo para ver se não os vão buscar. Por isso é que o passivo não desce!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    eu cá não quero ser de intrigas mas, às tantas, estes dois ainda são o 'encontro de contas' relativos à transferência do Simão Sabrosa para os gajos dos colchões de folhelho !...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,