Avançar para o conteúdo principal

O Concessionário é que vai à banca?


Como ponto prévio que já escrevi e repito, o negócio, seja feito de que moldes for, é excelente!

A verdade tem que ser dita, o Euromilhões saiu em Lisboa e em Viseu.

A algazarra toda que os adeptos estão a fazer, é porque LFV nos garantiu que Félix só saía pela cláusula. Tivesse ele dito que o valor a negociar teriam como base os 120 milhões, sem falar em cláusula e fazer disso finca pé, já não havia toda esta confusão.

Mas repito, o negócio é excelente...mas excelente se estivermos bem atentos às movimentações futuras de jogadores vindos, não só do Atlético de Madrid, como do carrocel do mendilhão.

Que não nos venha por aí um Vera ou um Correa que valem tostões, a valerem milhões!

Se isso acontecer, está visto que o Atlético de Madrid continua a fazer do Benfica a sua "rameira" preferida, vejam-se aquelas duas pérolas que continuam perdidas na Sierra de La Guadarrama, aquando do negócio do Simão.

Até porque de Espanha; "nem bons ventos nem bons casamentos, excepto a Dª. Luísa de Gusmão, aquela do vale mais ser Rainha uma hora que Duquesa toda a vida". 

Há uma coisa que me faz uma certa confusão que é; dos 126 milhões, 6 milhões são para nós pagarmos os juros bancários, a fim de que o Benfica receba na integra, os 120 milhões.

Mas, porque razão é o Benfica a chegar-se à frente junto da banca e não o Atlético? 

Quando comprei o meu renault clio, fui eu que pedi o restante à banca e não o concessionário!!!

Se assim for, quando o Benfica tiver que pagar uma prestação, no dia anterior tem que receber esse dinheiro vindo do Atlético, certo?

E se o Atlético não tiver, momentaneamente, esse dinheiro em caixa e substitui aqueles milhões por géneros?

Esperamos que, daqui a alguns dias, Vieira ou DSO, nos expliquem todos os contornos desta operação, inclusive quem é que paga a comissão ao Mendilhão? Até porque o Benfica nem queria vender...

Para já, o DECO está vingado!!!
Vieira que fez essa asneira,(1) redimiu-se agora, e os 1,2 milhão da formação para o Contumilense, não serão abatidos aos 2 milhões da sentença, porque será paga pelo nosso "amante"!

 Nota;
(1) Não foi asneira. Nessa altura Vieira era sócio do Contumilense e não do Benfica, deixou até de pagar  cotas. Portanto, estava a zelar, e bem... pelos interesses do seu clube!


                                                                   (dn.pt)



.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove