Avançar para o conteúdo principal

Negócio do Félix? Acabem lá com isso, já não aguento...

Como ponto prévio, acho que o negócio da venda do passe do Félix, se fosse por 60 milhões era muito bem vendido!

Por 70 milhões era super bem vendido!

Por 80 milhões era super, super, óptimo!

Por 100 milhões era excepcional!

Por 110 milhões era um negócio das Arábias, um autentico euromilhões!!!

Por 120 milhões acho um negócio de sonho, até me belisco para saber se estou acordado ou a sonhar.  Meu Deus !!!

Parabéns Sr. Luís Filipe Vieira. Tiro-lhe o chapéu porque desta vez, esteve-se nas tintas para os preços do catálogo, apostou no cavalo certo, fez finca e ganhou a corrida!!!

Também só podia, já que estava sobre o escrutínio de milhões (ao que dizem são 14 incluindo a diáspora) de olhos Benfiquistas que estavam de sobreaviso a respeito das promessas no caso do Félix.
Mas lá está. Há sempre um porém, um empecilho, um erro nas comunicações que nos faz todos a andar à nora.

Eu sei que o Presidente não tem a culpa toda. Os verdadeiros culpados são os que recebem ordenados dourados, muitos deles sapoides e androides, que o Sr. meteu no Glorioso, por não nos transmitirem a cartilha certa.

Tal como o "ininterrupto", que nem o Sr. nem os seus assessores sabem ainda hoje o que quer dizer, os seus papagaios deram de novo erros e omissões na cartilha ao escreverem que a cláusula do Félix era de; 120 milhões pagos a pronto e livres de outros encargos.

Se bem entendo e esmiuçando o que nos quiseram transmitir, os 120 kilos de euros entrarão  nos nossos cofres... limpos...quer dizer...sem osso!!!

E se houver osso, será um osso do tamanho de um palito para o clube do Padre das Antas...mas não para o Mendilhão!!!

E porquê?

Se o Benfica...quer dizer Vieira, porque o Benfica é apenas e só o Vieira, os outros elementos da Direcção não contam para coisíssima nenhuma, a não ser para os croquetes e fazer número, veja-se o caso das "luzes", não queria vender o passe do Félix e foi tão inflexível que, ao contrario de negócios anteriores, não tirou um cêntimo ao valor da cláusula.  Assim é que é Presidente!!!

 Logo, este negócio não foi do Benfica/Vieira ou Vieira/Benfica como queiram, mas sim do Mendilhão e do Félix.

Estes dois é que tiraram proveito.

O GLORIOSO até ficou mais pobre, porque fica sem um Padre e dos bons que depressa chegaria a Cardeal, para rezar as missas cantadas no nosso Templo!

Quem terá a pagar ao Mendilhão pelo agenciamento do negócio, será o Atlético de Madrid ou o Félix, porque, ao que me dizem, será o Félix a cancelar o contrato com dinheiro do seu bolso, (é evidente que será o Atlético a dar-lhos porque, por mais que o Félix os busque debaixo do colchão, não os encontrará)  pela rescisão unilateral desse contrato assinado ainda recentemente.

Por último quero dizer ao Presidente que estamos de olho nos negócios presentes e futuros com o Mendilhão.  Para já, o hipotético negócio daqueles dois que estão em terras do Leonardo da Vinci cheiram a esturro que tresanda...

NOTA;
MEOs, já deito este negócio pelos olhos.
Já não aguento tanta notícia a toda a hora nas TVs.
Estou cansado da inveja dos paineleiros, canetas de aluguer, e de papagaios amestrados.
Já estou cansado de ver as 35.245 de vezes, os golos que o Félix marcou nesta época.
Félix, que foi um negócio de sonho, já era. Venha o próximo!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!