Avançar para o conteúdo principal

Negócio do Félix? Acabem lá com isso, já não aguento...

Como ponto prévio, acho que o negócio da venda do passe do Félix, se fosse por 60 milhões era muito bem vendido!

Por 70 milhões era super bem vendido!

Por 80 milhões era super, super, óptimo!

Por 100 milhões era excepcional!

Por 110 milhões era um negócio das Arábias, um autentico euromilhões!!!

Por 120 milhões acho um negócio de sonho, até me belisco para saber se estou acordado ou a sonhar.  Meu Deus !!!

Parabéns Sr. Luís Filipe Vieira. Tiro-lhe o chapéu porque desta vez, esteve-se nas tintas para os preços do catálogo, apostou no cavalo certo, fez finca e ganhou a corrida!!!

Também só podia, já que estava sobre o escrutínio de milhões (ao que dizem são 14 incluindo a diáspora) de olhos Benfiquistas que estavam de sobreaviso a respeito das promessas no caso do Félix.
Mas lá está. Há sempre um porém, um empecilho, um erro nas comunicações que nos faz todos a andar à nora.

Eu sei que o Presidente não tem a culpa toda. Os verdadeiros culpados são os que recebem ordenados dourados, muitos deles sapoides e androides, que o Sr. meteu no Glorioso, por não nos transmitirem a cartilha certa.

Tal como o "ininterrupto", que nem o Sr. nem os seus assessores sabem ainda hoje o que quer dizer, os seus papagaios deram de novo erros e omissões na cartilha ao escreverem que a cláusula do Félix era de; 120 milhões pagos a pronto e livres de outros encargos.

Se bem entendo e esmiuçando o que nos quiseram transmitir, os 120 kilos de euros entrarão  nos nossos cofres... limpos...quer dizer...sem osso!!!

E se houver osso, será um osso do tamanho de um palito para o clube do Padre das Antas...mas não para o Mendilhão!!!

E porquê?

Se o Benfica...quer dizer Vieira, porque o Benfica é apenas e só o Vieira, os outros elementos da Direcção não contam para coisíssima nenhuma, a não ser para os croquetes e fazer número, veja-se o caso das "luzes", não queria vender o passe do Félix e foi tão inflexível que, ao contrario de negócios anteriores, não tirou um cêntimo ao valor da cláusula.  Assim é que é Presidente!!!

 Logo, este negócio não foi do Benfica/Vieira ou Vieira/Benfica como queiram, mas sim do Mendilhão e do Félix.

Estes dois é que tiraram proveito.

O GLORIOSO até ficou mais pobre, porque fica sem um Padre e dos bons que depressa chegaria a Cardeal, para rezar as missas cantadas no nosso Templo!

Quem terá a pagar ao Mendilhão pelo agenciamento do negócio, será o Atlético de Madrid ou o Félix, porque, ao que me dizem, será o Félix a cancelar o contrato com dinheiro do seu bolso, (é evidente que será o Atlético a dar-lhos porque, por mais que o Félix os busque debaixo do colchão, não os encontrará)  pela rescisão unilateral desse contrato assinado ainda recentemente.

Por último quero dizer ao Presidente que estamos de olho nos negócios presentes e futuros com o Mendilhão.  Para já, o hipotético negócio daqueles dois que estão em terras do Leonardo da Vinci cheiram a esturro que tresanda...

NOTA;
MEOs, já deito este negócio pelos olhos.
Já não aguento tanta notícia a toda a hora nas TVs.
Estou cansado da inveja dos paineleiros, canetas de aluguer, e de papagaios amestrados.
Já estou cansado de ver as 35.245 de vezes, os golos que o Félix marcou nesta época.
Félix, que foi um negócio de sonho, já era. Venha o próximo!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,