Avançar para o conteúdo principal

Formas de pagamento? A cláusula só fala em uma !!!


Voltando ainda à vaca fria, ou seja, à "suposta" venda do passe do João Félix e à maneira como o Atlético de Madrid nos quer pagar, há uma clara má interpretação entre o que eles querem e o que está escrito na cláusula.

 O "ÀS" de ontem escrevia "que o Benfica e o Atlético estão a discutir as formas de pagamento".

Estão a escrever "as formas de pagamento" no plural, quando o negócio tem que ser feito na forma singular, ou seja, só há uma única forma de pagamento!!!

No Correio da Manhã de hoje, também há um junta-letras a entender a notícia do "ÀS" tal como eu, porque escreve o seguinte;
 "Ao contrário do que a imprensa espanhola chegou a avançar, o craque de 19 anos não foi ontem oficializada.  Tudo porque ainda  não estavam definidas as formas de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão que o Benfica tem que receber". 
(O negrito é da minha autoria).

Portanto, os junta-letras de cá e os de lá, entendem que há diferentes formas de pagamento, quando todos nós Benfiquistas entendemos porque LFV nos garantiu, que apenas há uma única forma de pagamento que é;  depositar a importância dos 120 milhões e para tal, basta apenas um clik no computador. 
Um clik apenas e não uns clikes, ok?

Sabemos agora que o Atlético, habituado que está a fazer do Benfica a sua "prostituta preferida", tentou meter jogadores de refugo no negócio, para baixar o preço.

Nem eles acreditavam em LFV, pensavam que a cláusula do João Félix era igual às outras cláusulas dos jogadores que Vieira já negociou...e aqui para nós que ninguém nos ouve, Vieira e o Mendilhão também terão pensado assim, só que desta vez, os Benfiquistas estão de olho no negócio!

LFV está encurralado e obrigado a cumprir, pelo menos desta vez, a sua palavra!!!
Quanto ao Mendilhão o que ele quer são milhões na sua conta...para poder dividir com os outros sócios.



.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove