Avançar para o conteúdo principal

Formas de pagamento? A cláusula só fala em uma !!!


Voltando ainda à vaca fria, ou seja, à "suposta" venda do passe do João Félix e à maneira como o Atlético de Madrid nos quer pagar, há uma clara má interpretação entre o que eles querem e o que está escrito na cláusula.

 O "ÀS" de ontem escrevia "que o Benfica e o Atlético estão a discutir as formas de pagamento".

Estão a escrever "as formas de pagamento" no plural, quando o negócio tem que ser feito na forma singular, ou seja, só há uma única forma de pagamento!!!

No Correio da Manhã de hoje, também há um junta-letras a entender a notícia do "ÀS" tal como eu, porque escreve o seguinte;
 "Ao contrário do que a imprensa espanhola chegou a avançar, o craque de 19 anos não foi ontem oficializada.  Tudo porque ainda  não estavam definidas as formas de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão que o Benfica tem que receber". 
(O negrito é da minha autoria).

Portanto, os junta-letras de cá e os de lá, entendem que há diferentes formas de pagamento, quando todos nós Benfiquistas entendemos porque LFV nos garantiu, que apenas há uma única forma de pagamento que é;  depositar a importância dos 120 milhões e para tal, basta apenas um clik no computador. 
Um clik apenas e não uns clikes, ok?

Sabemos agora que o Atlético, habituado que está a fazer do Benfica a sua "prostituta preferida", tentou meter jogadores de refugo no negócio, para baixar o preço.

Nem eles acreditavam em LFV, pensavam que a cláusula do João Félix era igual às outras cláusulas dos jogadores que Vieira já negociou...e aqui para nós que ninguém nos ouve, Vieira e o Mendilhão também terão pensado assim, só que desta vez, os Benfiquistas estão de olho no negócio!

LFV está encurralado e obrigado a cumprir, pelo menos desta vez, a sua palavra!!!
Quanto ao Mendilhão o que ele quer são milhões na sua conta...para poder dividir com os outros sócios.



.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários blogger

  1. Está um circo montado. Ainda assim, para mim formas de pagamento é diferente de termos/condições de pagamento. Forma é como vai efetuar. Eu interpreto dessa forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única forma ou a única condição de pagamento (se gostas mais desta) são os 21 números do NIB. Não vejo outra!!!

      Eliminar
  2. cinco estrelas tudo dito Viriato, o homem sabe-se vigiado e apertado...

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que não for pagamento integral dos 120m€ o LFV e seus pares só têm uma saída que é a rua pois não defendem os interesses do clube.
    Desta vez os benfiquistas estão atentos e creio que não deverão deixar passar em claro, como noutros negócios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!