Avançar para o conteúdo principal

Trocou milhões por uma carreira de topo?

A não ser que todos os mérdias, pés de microfones, junta-letras e papagaios de aluguer andem numa de "loucura" sobre o João Félix, que este ano ordenaríamos Padre, parece que este foi manietado e agarrado pelas forças do demónio, ou seja, pela diocese onde pontifica o Torquemada.

A ser verdade e um dos mérdias até faz capa com as garantias bancárias que os Torquemadenses apresentaram, o nosso Seminarista que este ano ordenaríamos Padre para  muitas missas cantadas, é já uma saudade?

Uns dizem que são 6 milhões por ano limpos sem osso durante 5 anos, outros apontam para 7 milhões. Não sei se, entre missas, novenas e confissões, o seminarista que o Torquemada já promoveu a Cardeal, tem tempo para contar tanto dinheiro.

A família que o deve acompanhar fará, com todo o prazer, esse trabalho por ele...

A ser verdade, e eu já acredito a 99,99 % face à "loucura colectiva", até  apresentam fotos do Mendilhão e Félix na capital de Cervantes, acho que este futuro Cardeal, escolheu mal a Diocese.

Trocou o vil metal de imediato, por uma carreira de top?

O Atlético de Madrid faz de Çeportém no campeonato Espanhol.

Oxalá me engane e se assim for, confessarei os meus pecados a um dos Padres que abundam no nosso TEMPLO.

O nosso Glorioso ainda não deu conhecimento à CMVM, e acho bem, porque não bastam as garantias bancárias.  Neste negócio de um camião TIR de muitos milhões, todos os cuidados são poucos e é como diz o ditado; até ao lavar dos cestos é vindima.

Estou convicto que o dinheiro entrará em Julho, até porque o Torquemada só recebe a abençoada transferência da Diocese de Barcelona, nos primeiros dias de Julho.

Se assim for, já não podemos ver à lupa as contas que se apresentam em Setembro os efeitos deste negócio. Mas estaremos atentos ao que na realidade entrará na conta do Glorioso.

A talhe de foice e só para avivarmos a memória, o OBLAK tinha uma cláusula de 16 milhões e apenas entraram 9,6 milhões na nossa caixa das esmolas.

Também estaremos atentos aos negócios que vão rolar neste defeso e nos próximos, sobre os jogadores da cartilha e do carrocel do Mendilhão...até porque esta força do mal, este demónio, não dá ponto sem nó...está sempre atrás da nossa porta!



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Outro pesetero! Trocou a carreira de topo por dinheiro. Não me merece mais nenhum comentário. Que seja feliz.

    ResponderEliminar
  2. De futuro não me vai merecer nenhuma consideração em especial.
    É difícil encaixar que o chupista do Mendes, numa semana de contactos e conversas, embolse 12 milhões.
    Se trabalhou em benefício do Atlético e do Félix, só podem ser estes a pagar o que quer que seja. Em benefício do Benfica é que não foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais meu caro José Rama.

      O Benfica NÃO queria vender o passe do João Félix.
      Quem tem a pagar ou é o Atlético de Madrid ou o Félix.

      Eliminar
    2. Ainda seria de questionar, que um considerado parceiro estratégico do Benfica se movimente contra a política, os interesses e estratégia do clube, segundo afirmações reiteradas dos seus dirigentes.

      Eliminar
  3. Sinceramente e a ser verdade, também acho que a escolha Atlético foi a pior escolha possível.
    Ao contrário do que vinha a comunicado, acho que o João não foi bem aconselhado nem pela família nem por Jorge Mendes. Se é normal o empresário pretender fazer dinheiro, já não o é a família decidir a carreira do miúdo pela pressa de fazer dinheiro ao 19 anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.