Avançar para o conteúdo principal

Trocou milhões por uma carreira de topo?

A não ser que todos os mérdias, pés de microfones, junta-letras e papagaios de aluguer andem numa de "loucura" sobre o João Félix, que este ano ordenaríamos Padre, parece que este foi manietado e agarrado pelas forças do demónio, ou seja, pela diocese onde pontifica o Torquemada.

A ser verdade e um dos mérdias até faz capa com as garantias bancárias que os Torquemadenses apresentaram, o nosso Seminarista que este ano ordenaríamos Padre para  muitas missas cantadas, é já uma saudade?

Uns dizem que são 6 milhões por ano limpos sem osso durante 5 anos, outros apontam para 7 milhões. Não sei se, entre missas, novenas e confissões, o seminarista que o Torquemada já promoveu a Cardeal, tem tempo para contar tanto dinheiro.

A família que o deve acompanhar fará, com todo o prazer, esse trabalho por ele...

A ser verdade, e eu já acredito a 99,99 % face à "loucura colectiva", até  apresentam fotos do Mendilhão e Félix na capital de Cervantes, acho que este futuro Cardeal, escolheu mal a Diocese.

Trocou o vil metal de imediato, por uma carreira de top?

O Atlético de Madrid faz de Çeportém no campeonato Espanhol.

Oxalá me engane e se assim for, confessarei os meus pecados a um dos Padres que abundam no nosso TEMPLO.

O nosso Glorioso ainda não deu conhecimento à CMVM, e acho bem, porque não bastam as garantias bancárias.  Neste negócio de um camião TIR de muitos milhões, todos os cuidados são poucos e é como diz o ditado; até ao lavar dos cestos é vindima.

Estou convicto que o dinheiro entrará em Julho, até porque o Torquemada só recebe a abençoada transferência da Diocese de Barcelona, nos primeiros dias de Julho.

Se assim for, já não podemos ver à lupa as contas que se apresentam em Setembro os efeitos deste negócio. Mas estaremos atentos ao que na realidade entrará na conta do Glorioso.

A talhe de foice e só para avivarmos a memória, o OBLAK tinha uma cláusula de 16 milhões e apenas entraram 9,6 milhões na nossa caixa das esmolas.

Também estaremos atentos aos negócios que vão rolar neste defeso e nos próximos, sobre os jogadores da cartilha e do carrocel do Mendilhão...até porque esta força do mal, este demónio, não dá ponto sem nó...está sempre atrás da nossa porta!



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Outro pesetero! Trocou a carreira de topo por dinheiro. Não me merece mais nenhum comentário. Que seja feliz.

    ResponderEliminar
  2. De futuro não me vai merecer nenhuma consideração em especial.
    É difícil encaixar que o chupista do Mendes, numa semana de contactos e conversas, embolse 12 milhões.
    Se trabalhou em benefício do Atlético e do Félix, só podem ser estes a pagar o que quer que seja. Em benefício do Benfica é que não foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais meu caro José Rama.

      O Benfica NÃO queria vender o passe do João Félix.
      Quem tem a pagar ou é o Atlético de Madrid ou o Félix.

      Eliminar
    2. Ainda seria de questionar, que um considerado parceiro estratégico do Benfica se movimente contra a política, os interesses e estratégia do clube, segundo afirmações reiteradas dos seus dirigentes.

      Eliminar
  3. Sinceramente e a ser verdade, também acho que a escolha Atlético foi a pior escolha possível.
    Ao contrário do que vinha a comunicado, acho que o João não foi bem aconselhado nem pela família nem por Jorge Mendes. Se é normal o empresário pretender fazer dinheiro, já não o é a família decidir a carreira do miúdo pela pressa de fazer dinheiro ao 19 anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove