Avançar para o conteúdo principal

Trocou milhões por uma carreira de topo?

A não ser que todos os mérdias, pés de microfones, junta-letras e papagaios de aluguer andem numa de "loucura" sobre o João Félix, que este ano ordenaríamos Padre, parece que este foi manietado e agarrado pelas forças do demónio, ou seja, pela diocese onde pontifica o Torquemada.

A ser verdade e um dos mérdias até faz capa com as garantias bancárias que os Torquemadenses apresentaram, o nosso Seminarista que este ano ordenaríamos Padre para  muitas missas cantadas, é já uma saudade?

Uns dizem que são 6 milhões por ano limpos sem osso durante 5 anos, outros apontam para 7 milhões. Não sei se, entre missas, novenas e confissões, o seminarista que o Torquemada já promoveu a Cardeal, tem tempo para contar tanto dinheiro.

A família que o deve acompanhar fará, com todo o prazer, esse trabalho por ele...

A ser verdade, e eu já acredito a 99,99 % face à "loucura colectiva", até  apresentam fotos do Mendilhão e Félix na capital de Cervantes, acho que este futuro Cardeal, escolheu mal a Diocese.

Trocou o vil metal de imediato, por uma carreira de top?

O Atlético de Madrid faz de Çeportém no campeonato Espanhol.

Oxalá me engane e se assim for, confessarei os meus pecados a um dos Padres que abundam no nosso TEMPLO.

O nosso Glorioso ainda não deu conhecimento à CMVM, e acho bem, porque não bastam as garantias bancárias.  Neste negócio de um camião TIR de muitos milhões, todos os cuidados são poucos e é como diz o ditado; até ao lavar dos cestos é vindima.

Estou convicto que o dinheiro entrará em Julho, até porque o Torquemada só recebe a abençoada transferência da Diocese de Barcelona, nos primeiros dias de Julho.

Se assim for, já não podemos ver à lupa as contas que se apresentam em Setembro os efeitos deste negócio. Mas estaremos atentos ao que na realidade entrará na conta do Glorioso.

A talhe de foice e só para avivarmos a memória, o OBLAK tinha uma cláusula de 16 milhões e apenas entraram 9,6 milhões na nossa caixa das esmolas.

Também estaremos atentos aos negócios que vão rolar neste defeso e nos próximos, sobre os jogadores da cartilha e do carrocel do Mendilhão...até porque esta força do mal, este demónio, não dá ponto sem nó...está sempre atrás da nossa porta!



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários blogger

  1. Outro pesetero! Trocou a carreira de topo por dinheiro. Não me merece mais nenhum comentário. Que seja feliz.

    ResponderEliminar
  2. De futuro não me vai merecer nenhuma consideração em especial.
    É difícil encaixar que o chupista do Mendes, numa semana de contactos e conversas, embolse 12 milhões.
    Se trabalhou em benefício do Atlético e do Félix, só podem ser estes a pagar o que quer que seja. Em benefício do Benfica é que não foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais meu caro José Rama.

      O Benfica NÃO queria vender o passe do João Félix.
      Quem tem a pagar ou é o Atlético de Madrid ou o Félix.

      Eliminar
    2. Ainda seria de questionar, que um considerado parceiro estratégico do Benfica se movimente contra a política, os interesses e estratégia do clube, segundo afirmações reiteradas dos seus dirigentes.

      Eliminar
  3. Sinceramente e a ser verdade, também acho que a escolha Atlético foi a pior escolha possível.
    Ao contrário do que vinha a comunicado, acho que o João não foi bem aconselhado nem pela família nem por Jorge Mendes. Se é normal o empresário pretender fazer dinheiro, já não o é a família decidir a carreira do miúdo pela pressa de fazer dinheiro ao 19 anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;