Avançar para o conteúdo principal

Trocou milhões por uma carreira de topo?

A não ser que todos os mérdias, pés de microfones, junta-letras e papagaios de aluguer andem numa de "loucura" sobre o João Félix, que este ano ordenaríamos Padre, parece que este foi manietado e agarrado pelas forças do demónio, ou seja, pela diocese onde pontifica o Torquemada.

A ser verdade e um dos mérdias até faz capa com as garantias bancárias que os Torquemadenses apresentaram, o nosso Seminarista que este ano ordenaríamos Padre para  muitas missas cantadas, é já uma saudade?

Uns dizem que são 6 milhões por ano limpos sem osso durante 5 anos, outros apontam para 7 milhões. Não sei se, entre missas, novenas e confissões, o seminarista que o Torquemada já promoveu a Cardeal, tem tempo para contar tanto dinheiro.

A família que o deve acompanhar fará, com todo o prazer, esse trabalho por ele...

A ser verdade, e eu já acredito a 99,99 % face à "loucura colectiva", até  apresentam fotos do Mendilhão e Félix na capital de Cervantes, acho que este futuro Cardeal, escolheu mal a Diocese.

Trocou o vil metal de imediato, por uma carreira de top?

O Atlético de Madrid faz de Çeportém no campeonato Espanhol.

Oxalá me engane e se assim for, confessarei os meus pecados a um dos Padres que abundam no nosso TEMPLO.

O nosso Glorioso ainda não deu conhecimento à CMVM, e acho bem, porque não bastam as garantias bancárias.  Neste negócio de um camião TIR de muitos milhões, todos os cuidados são poucos e é como diz o ditado; até ao lavar dos cestos é vindima.

Estou convicto que o dinheiro entrará em Julho, até porque o Torquemada só recebe a abençoada transferência da Diocese de Barcelona, nos primeiros dias de Julho.

Se assim for, já não podemos ver à lupa as contas que se apresentam em Setembro os efeitos deste negócio. Mas estaremos atentos ao que na realidade entrará na conta do Glorioso.

A talhe de foice e só para avivarmos a memória, o OBLAK tinha uma cláusula de 16 milhões e apenas entraram 9,6 milhões na nossa caixa das esmolas.

Também estaremos atentos aos negócios que vão rolar neste defeso e nos próximos, sobre os jogadores da cartilha e do carrocel do Mendilhão...até porque esta força do mal, este demónio, não dá ponto sem nó...está sempre atrás da nossa porta!



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Outro pesetero! Trocou a carreira de topo por dinheiro. Não me merece mais nenhum comentário. Que seja feliz.

    ResponderEliminar
  2. De futuro não me vai merecer nenhuma consideração em especial.
    É difícil encaixar que o chupista do Mendes, numa semana de contactos e conversas, embolse 12 milhões.
    Se trabalhou em benefício do Atlético e do Félix, só podem ser estes a pagar o que quer que seja. Em benefício do Benfica é que não foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais meu caro José Rama.

      O Benfica NÃO queria vender o passe do João Félix.
      Quem tem a pagar ou é o Atlético de Madrid ou o Félix.

      Eliminar
    2. Ainda seria de questionar, que um considerado parceiro estratégico do Benfica se movimente contra a política, os interesses e estratégia do clube, segundo afirmações reiteradas dos seus dirigentes.

      Eliminar
  3. Sinceramente e a ser verdade, também acho que a escolha Atlético foi a pior escolha possível.
    Ao contrário do que vinha a comunicado, acho que o João não foi bem aconselhado nem pela família nem por Jorge Mendes. Se é normal o empresário pretender fazer dinheiro, já não o é a família decidir a carreira do miúdo pela pressa de fazer dinheiro ao 19 anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,