Avançar para o conteúdo principal

Justiça; Porto 0 Benfica 1

Foi hoje conhecida a primeira vitória do Benfica sobre os de Contumil, no caso dos emails.

Ainda a época nem começou, já estamos a ganhar. Bom prenúncio...

Aliás, mais que uma vitória no processo, o facto de um tribunal do Porto condenar o clube do Padre das Antas, já é por si, uma grandiosa vitória, tão grande como ganhar-se a Champions!!!

Finalmente canudo...

Este Tribunal da Comarca do Porto fixou em 2 milhões de euros os prejuízos do Glorioso mas, se a condenação fosse apenas de 1 euro já me dava por satisfeito porque, o que importa aqui, é ficar provado que o clube do Gerente da Caixa, roubou, manipulou, truncou, etc. correspondência do GLORIOSO (onde se inclui um email meu) e, com esses roubos, ficou a saber segredos de uma clube concorrente.

Por enquanto, julgou-se o caso dos emails apenas na parte "civil", falta ainda a julgar-se a parte "crime" que vai dar muito pano para mangas!

Portanto, a procissão ainda não saiu do adro. Este foi apenas o 1º. jogo, das dúzias que vêm a seguir.

Segundo notícias de Contumil, este clube vai recorrer para a Relação, para o Supremo, para o Constitucional, para o Tribunal Europeu e, se preciso for, vai a Marte em demanda de um Tribunal de Última Instância que haja por lá.  Só que, antes de recorrer, terá de apresentar uma caução de valor igual.

Pouco importa que percorra todas as "capelinhas" da justiça, o importante é que já foi condenado e ainda por cima, na cidade do Porto que tem outro sabor.

Nas leis que regem o desporto, "há por lá umas cláusulas"  que não são muito favoráveis ao clube da Paróquia, umas dizem que pode descer de divisão, outras dizem que pode ficar sem competir até 3 anos.

Já comprei bilhetes na primeira fila para os restantes episódios. A coisa promete!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove