Avançar para o conteúdo principal

Consultei o VAR. Porto 0 Benfica 4

Intitulei no meu post anterior como " Justiça; Porto 0 Benfica 1"

Consultei o VAR e verifiquei que as nossas vitórias, com esta sentença de agora, são pelo menos 4.

A primeira quando a ERC nos dá razão, a segunda quando a Relação do Porto desfaz a traquinice, para não dizer pulhice, de um adepto Juiz do Porto que em primeira instância sentencia que o Traques Falido e a sua comandita, podem continuar a divulgar emails roubados, por serem de interesse público, e a 3ª. foi a proibição da divulgação de emails, sob pena de pagarem por cada um 200 e tal mil euros.

Assim sendo, a cabazada já vai em 0x4, mas muito longe ainda dos 12 e dos 8 de boa memória.

Por enquanto a procissão ainda está dentro da Igreja, muita água vai ainda correr por debaixo das Pontes de Peso da Régua, que é a terra onde está sepultado o Santana Campeão Europeu.

Lendo a conclusão do Tribunal da Comarca do Porto em que se condena o clube do Gerente da Caixa, vi que o email que enviei a RGS sobre o Coroado que o Traques falido divulgou, também consta na douta sentença do Juiz. 
Contrariamente ao que na altura disse de mim o Traques e a sua comandita, "de que eu me movimentava bem em escritórios de grandes advogados e no poder local",  o Juíz entendeu e bem, que eu não tinha assim tanta importância e apenas me apelidou, e bem, de "alter-ego".
-------------------------

178. No Programa de 10 de Outubro de 2017, o Réu Francisco J. Marques divulga correspondência eletrónica entre Rui Gomes da Silva, Paulo Gonçalves e uma outra pessoa, escondida atrás de alter-ego (“Viriato Viseu”), afirmando “Pois, mas mais depressa se apanha um… é assim, nós hoje trazemos aqui uma coisa muito engraçada que mostra o que é o modus operandi do Benfica em relação a algumas pessoas. Nós escolhemos aqui divulgar uma coisa que envolve um antigo árbitro, portanto, é uma pessoa que já não está em atividade, a sua atividade de árbitro já há muitos anos que já não está, portanto, não estamos a pôr em causa alguém… mas reparem, se fazem isto a um antigo árbitro que hoje em dia é comentador de arbitragem, imaginem quando são outras coisas (…) “; no mesmo programa, aquele Réu revela também um e-mail remetido por António Pragal Colaço a Pedro Guerra, contendo dados da vida pessoal e privada do ex-árbitro de futebol Jorge Coroado”, afirmando “É isto o Benfica! Este Benfica de Luís Filipe Vieira é isto. E é isto que nós combatemos e vamos continuar a combater. Não pensem que vamos recuar nisto” (cfr. transcrição do Programa de 10 de Outubro de 2017, que se juntou como Doc. n.º 30, minutos [00:34:36] [00:41:03], págs. 74, 75, pág. 77. O Réu Francisco J. Marques afirma “nós hoje trazemos aqui uma coisa muito engraçada que mostra o que é o modus operandi do Benfica em relação a algumas pessoas (…)”Doc. n.º 43, n.ºs 44 e 44-A. “Portanto, o Paulo Gonçalves, pessoa relevante na estrutura do Benfica, pessoa com responsabilidades na estrutura do Benfica, acha que se resolve o assunto partindo a cara ao Jorge Coroado (…) O Benfica quando ouve o Jorge Coroado a dizer uma coisa que não gosta, a contar uma coisa que não gosta, mas que que pelos vistos aconteceu, e o Jorge Coroado até diz que aquilo era prática corrente, acha que se resolvem as coisas assim, partindo-lhe a cara. Eu não sei se vieram a partir a cara ou não mas o Jorge Coroado não é de facto uma pessoa benquista no Benfica” (cfr. Doc. n.º 30,minutos [00:37:26] [00:39:11], pág. 76). O Réu Francisco J. Marques afirmasse “(…) na mesma altura, 25 de março de 2014, 11 de abril de 2014, portanto, 15 dias depois, o António Pragal Colaço, também advogado, envia para o Pedro Guerra um documento manuscrito sobre o Jorge Coroado (…) mandado, em PDF, digitalizado, dados privados íntimos do Jorge Coroado, profissionais, pessoais, o nome completo da mulher, a morada, coisas sobre a família, o número de filhos, etc., coisas que aqui não interessa, depois tem aqui uma coisa muito curiosa que eu não posso deixar de dizer, há dois anos sem H, o que para um advogado não deixa de ser …” (cfr. Doc. n.º 30, minutos [00:39:54] [00:40:27], pág. 76).
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove