Avançar para o conteúdo principal

Formas de pagamento? A cláusula só fala em uma !!!


Voltando ainda à vaca fria, ou seja, à "suposta" venda do passe do João Félix e à maneira como o Atlético de Madrid nos quer pagar, há uma clara má interpretação entre o que eles querem e o que está escrito na cláusula.

 O "ÀS" de ontem escrevia "que o Benfica e o Atlético estão a discutir as formas de pagamento".

Estão a escrever "as formas de pagamento" no plural, quando o negócio tem que ser feito na forma singular, ou seja, só há uma única forma de pagamento!!!

No Correio da Manhã de hoje, também há um junta-letras a entender a notícia do "ÀS" tal como eu, porque escreve o seguinte;
 "Ao contrário do que a imprensa espanhola chegou a avançar, o craque de 19 anos não foi ontem oficializada.  Tudo porque ainda  não estavam definidas as formas de pagamento dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão que o Benfica tem que receber". 
(O negrito é da minha autoria).

Portanto, os junta-letras de cá e os de lá, entendem que há diferentes formas de pagamento, quando todos nós Benfiquistas entendemos porque LFV nos garantiu, que apenas há uma única forma de pagamento que é;  depositar a importância dos 120 milhões e para tal, basta apenas um clik no computador. 
Um clik apenas e não uns clikes, ok?

Sabemos agora que o Atlético, habituado que está a fazer do Benfica a sua "prostituta preferida", tentou meter jogadores de refugo no negócio, para baixar o preço.

Nem eles acreditavam em LFV, pensavam que a cláusula do João Félix era igual às outras cláusulas dos jogadores que Vieira já negociou...e aqui para nós que ninguém nos ouve, Vieira e o Mendilhão também terão pensado assim, só que desta vez, os Benfiquistas estão de olho no negócio!

LFV está encurralado e obrigado a cumprir, pelo menos desta vez, a sua palavra!!!
Quanto ao Mendilhão o que ele quer são milhões na sua conta...para poder dividir com os outros sócios.



.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Está um circo montado. Ainda assim, para mim formas de pagamento é diferente de termos/condições de pagamento. Forma é como vai efetuar. Eu interpreto dessa forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única forma ou a única condição de pagamento (se gostas mais desta) são os 21 números do NIB. Não vejo outra!!!

      Eliminar
  2. cinco estrelas tudo dito Viriato, o homem sabe-se vigiado e apertado...

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que não for pagamento integral dos 120m€ o LFV e seus pares só têm uma saída que é a rua pois não defendem os interesses do clube.
    Desta vez os benfiquistas estão atentos e creio que não deverão deixar passar em claro, como noutros negócios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!