Avançar para o conteúdo principal

Atlético de Madrid continua a gozar-nos.


De Espanha continuam a vir maus ventos e maus casamentos.

O Atlético de Madrid, que tem feito do Benfica a sua "prostituta preferida", para não dizer outra coisa que o dicionário condena, vem agora com uma proposta manhosa de 60 milhões mais 20 por objectivos e dá ao Félix um ordenado anual de 6 milhões livres de impostos.

O que é que eu faria num caso destes?

Fazia uma queixa à UEFA e à FIFA contra o Atlético de Madrid por falar com o jogador, sem antes ter acertado tudo com o clube que tem a pérola.

É sabido que a cláusula, de que VIEIRA não abdica é de 120 milhões e assim sendo, o Atlético só tinha que comunicar em letra de forma ao Benfica isto;

 «Temos os 120 milhões para bater a cláusula do Félix, o Benfica dá-nos licença agora de entrarmos em contacto com o vosso jogador?»

O Atlético de Madrid, se calhar porque alguém lhe abriu as pernas, pensa que faz de nós a sua amante preferida!!!

---------------
Ainda sobre o caso da hipotética venda do passe do Félix e de outros, aqui vai a minha opinião.

Todos nós sabemos que o Benfica não precisa agora de vender activos ao desbarato, até porque recebemos dos emprestados a soma de quase 100 milhões de euros que, a juntar aos quase 70 milhões da entrada directa da Champions e de pelos menos 6 jogos, já vamos em 170 milhões.
Uma pipa de massa!!!
Se vendermos os passes do Félix, Ruben Dias (andam também atrás deste. Oh da guarda!) e mais uns 40 milhões (pelo menos) do Grimaldo, estamos a falar de 220 milhões.
Outra pipa de massa!!!

Assim sendo, já vamos numa receita de 390 milhões!!!

E não entram aqui as possíveis receitas dos passes do Cervi, Zikovic, Sálvio e alguns mais...

E o que é que Vieira vai fazer a tanto dinheiro? Mais betão? Argamassa? Cimento? Maia areia? Mais 30 campos de treino? Ou vai investir nas lacunas que estão à vista de todos, que são um guarda-redes, um central e dois avançados que peguem de estaca.

Dizem os mérdias e pés de microfones que Vieira tem 30 milhões para investir...é pouco, se queremos fazer boa figura na Champions.

Outra nota sobre o Félix;
É sabido que todos nós Benfiquistas, Vieira incluído, gostariam de ter mais um ano o contributo do Félix. Mas, se o negócio for um pouco abaixo da cláusula para o Félix ficar mais um ano, vai um NÃO MUITO OBRIGADO!
E porquê?
Porque temos um jogador que já não é nosso a ocupar o espaço de nova pérola!!!

Mas, se for o próprio Félix a dizer-nos, "vou dizer que não às propostas e ficar no Benfica".
Aí sim, até pode o seu passe ser vendido no próximo ano, mas até lá...É NOSSO!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. O que me parece é que o vendedores de colchões tem sido um parceiro priveligiado nas negociatas aka esquemas entre eles, o Mendes e LFV.
    Até à conta dessas "boas relações" se lixou o Real Madrid no negócio do Garay.
    Esperemos que neste negócio, para baixar a cláusula, não entrem jogadores fantasmas que nunca pisaram na Luz quanto mais calçar no Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que negociatas? Era isso que farias se estivesses no lugar de Filipe Vieira?

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,