Avançar para o conteúdo principal

Atlético de Madrid continua a gozar-nos.


De Espanha continuam a vir maus ventos e maus casamentos.

O Atlético de Madrid, que tem feito do Benfica a sua "prostituta preferida", para não dizer outra coisa que o dicionário condena, vem agora com uma proposta manhosa de 60 milhões mais 20 por objectivos e dá ao Félix um ordenado anual de 6 milhões livres de impostos.

O que é que eu faria num caso destes?

Fazia uma queixa à UEFA e à FIFA contra o Atlético de Madrid por falar com o jogador, sem antes ter acertado tudo com o clube que tem a pérola.

É sabido que a cláusula, de que VIEIRA não abdica é de 120 milhões e assim sendo, o Atlético só tinha que comunicar em letra de forma ao Benfica isto;

 «Temos os 120 milhões para bater a cláusula do Félix, o Benfica dá-nos licença agora de entrarmos em contacto com o vosso jogador?»

O Atlético de Madrid, se calhar porque alguém lhe abriu as pernas, pensa que faz de nós a sua amante preferida!!!

---------------
Ainda sobre o caso da hipotética venda do passe do Félix e de outros, aqui vai a minha opinião.

Todos nós sabemos que o Benfica não precisa agora de vender activos ao desbarato, até porque recebemos dos emprestados a soma de quase 100 milhões de euros que, a juntar aos quase 70 milhões da entrada directa da Champions e de pelos menos 6 jogos, já vamos em 170 milhões.
Uma pipa de massa!!!
Se vendermos os passes do Félix, Ruben Dias (andam também atrás deste. Oh da guarda!) e mais uns 40 milhões (pelo menos) do Grimaldo, estamos a falar de 220 milhões.
Outra pipa de massa!!!

Assim sendo, já vamos numa receita de 390 milhões!!!

E não entram aqui as possíveis receitas dos passes do Cervi, Zikovic, Sálvio e alguns mais...

E o que é que Vieira vai fazer a tanto dinheiro? Mais betão? Argamassa? Cimento? Maia areia? Mais 30 campos de treino? Ou vai investir nas lacunas que estão à vista de todos, que são um guarda-redes, um central e dois avançados que peguem de estaca.

Dizem os mérdias e pés de microfones que Vieira tem 30 milhões para investir...é pouco, se queremos fazer boa figura na Champions.

Outra nota sobre o Félix;
É sabido que todos nós Benfiquistas, Vieira incluído, gostariam de ter mais um ano o contributo do Félix. Mas, se o negócio for um pouco abaixo da cláusula para o Félix ficar mais um ano, vai um NÃO MUITO OBRIGADO!
E porquê?
Porque temos um jogador que já não é nosso a ocupar o espaço de nova pérola!!!

Mas, se for o próprio Félix a dizer-nos, "vou dizer que não às propostas e ficar no Benfica".
Aí sim, até pode o seu passe ser vendido no próximo ano, mas até lá...É NOSSO!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove