Avançar para o conteúdo principal

Como? Importa-se de repetir?

Do pouco que ouvi da entrevista de Vieira à RR, entre muitas verdades e inverdades, saltou-ma a tampa quando diz; há uma pessoa em Portugal que já sabia que o Lage ia ser treinador do Benfica, António Campos (não sei de que clube) que o pediu emprestado e que Vieira lhe respondeu que não  porque iria ser treinador do Benfica.

Será que aqueles luzes ainda andam por lá?

Se assim é, ou se assim foi, porque raio Vieira veio com este comunicado?

"Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage" .

Sabemos que para Vieira, o valor das palavras têm um significado hoje e outro amanhã, aliás como dizia o Mesquita Machado. E digo isto porque ainda não apanhou o alcance da palavra "ininterrupto", e parece que também não sabe o que quer dizer "provisoriamente" aliás, a última parte desta palavra "mente" deve conhecê-la e de ginjeira.

Outra mentira, é dizer que  "o objectivo não é formar para vender, é criar uma identidade da equipa principal".

Como? Importa-se de repetir?

Então não vemos todos os anos mais uma leva de jogadores do Seixal a serem vendidos a preço de saldo e de catálogo, mesmo quando esses "produtos" ainda estão verdes, carecendo de mais tempo na terra ou na árvore?

Outra coisa (para não dizer mentira) é dizer-nos que o Benfica só vai ao mercado de maneira cirúrgica comprar o que o Seixal não pode dar.  Se assim for, preparem-se os Benfiquistas para verem o GLORIOSO na próxima época com o CADIZ e mais 10.

Como não sou cego, tiro o meu chapéu a Vieira pela forma como  tirou o clube do buraco das dívidas que herdou, (mas cuidado que ela, a dívida, andem aí...não podemos cantar de galo) muitas delas negociando com ofertas de camarotes ou na redução para metade do valor das facturas, mais a despenhora das pedras da calçada ( fala sempre delas) para não falar do seu amor ao clube porque trabalha 24 sobre 24 sem ganhar ordenado, (eureka, ainda há almoços grátis!) por vezes metia, não sei se continua, a meter gasóleo do seu bolso na viatura ao serviço do Benfica.
Também aprovo a aposta do Seixal, aliás, um projecto que já vinha de traz,  mas daí a comer os gelados com a testa que ele me queira oferecer, eu digo não, muito obrigado!
------------
Um jornal (JN) do norte, prestes a falir, ontem já era tarde, vem hoje com uma notícia requentada segundo a qual, nos últimos 4 anos os 3 grandes deram (aos abutres do costume)  156 milhões de euros em comissões.

Na página interior, verifica-se que só o Benfica contribuiu generosamente com 79,6 milhões,  mais que o dobro dos outros androides e sapoides.

É muito dinheiro para a abrutagem e agiotagem e não só. Não vejo a hora de poder ver uma sindicância no nosso Glorioso clube a estes, e a outros "númaros"!!!

Entretanto; CARREGA BENFICA, VAMOS JUNTOS AO 38 !!!






Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,