Avançar para o conteúdo principal

Var,Apintadores & Outros. Lda.

Boa tarde Benfiquistas.

Vamos lá então dissecar alguns pontos de interesse para a Nação Benfiquista.

Para o jogo de logo à noite onde o nosso Glorioso se digna jogar contra os chocos, o apintador será o Portuense Rui Costa e o var que está de serviço ao Bar Aberto, é um tal de Vasco Santos, também da Associação de Futebol de Porto.

Estamos conversados, eles nem disfarçam, o cerco aperta-se e a malha é cada vez mais fina.

Se o Glorioso não der o seu melhor, aqueles dois apintadores farão o seu "trabalhinho à maneira", até porque, o Vasco não quer ver de novo a sua casa vandalizada.

 Advinha-se que, para o jogo da Pedreira contra os Maçons, o árbitro do encontro será Pinto da Costa, e no Bar Aberto estará vigilante e de lupa o Sérgio Conceição.

Para fiscais de linha vão o Luís Gonçalves e o Fernando Capachinho Gomes. Quanto ao quarto árbitro avança o Macaco...que também é do Porto carago!!!
-----------
Muita coisa se anda a dizer a respeito do João Félix. Tenham calma, deixem o miúdo jogar à bola.

Mesmo que a cláusula seja depositada "inteirinha" nos nossos cofres, é preciso que o outro clube se entenda com o João...e até pode dar-se o caso de ele querer ficar (com outras merecidas condições) mais um ou dois anos no nosso Glorioso, a amadurecer!

Ele e os Pais (Viseenses de gema) sabem bem que, um passo dado na hora errada, pode travar uma carreira promissora.
Tenhamos calma pois!
-----------
Sobre o SAMARIS, vai-se lendo que os "númaros" já estão a rolar em cima da mesa e logo logo, vamos ter um final feliz.

Parece que "o irritante" anda à volta de 200 mil euros ano, coisa pouca porque o Tabarato ganha isso num mês.
LFV mostra-lhe um contrato de 2 anos no valor de um milhão/ano limpos e o Samaris quer 1 milhão e 200 mil euros.
Estamos a falar portanto de amendoíns até porque no Benfica, o dinheiro não é problema...

Esta informação deve estar certa porque vem no "O NOJO", e este nojo costuma acertar mais do que erra nos assuntos do Glorioso.
É uma blasfémia admiti-lo, mas é o que normalmente acontece.

 CARREGA BENFICA, SÓ FALTAM 6 FINAIS!!!

Resultado de imagem para João Feliz e Samaris Benfica
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,