Avançar para o conteúdo principal

Exmº Sr. Luís Filipe Vieira

Diz-se que Samaris não renova porque o agente do jogador não é o seu amigo incondicional Jorge Mendes! Será verdade?




Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Por motivos de saúde, tenho-lhe dado algumas tréguas. Mas, mesmo em condições deficientes, não posso calar mais a revolta que me causa a gestão danosa, perigosa, criminosa e vergonhosa que tem implementado no meu amado clube.

E desta vez, venho questionar a não renovação de Samaris. Tem visto os jogos deste profissional? Se sim, porquê a não renovação?

Há muito devia estar processada. E como sobre isso não há notícias, outra pergunta me sugere este caso aberrante e inexplicável:

Diz-se, que não renova porque o seu agente não é o seu amigo incondicional Jorge Mendes! Será verdade?

Se sim, é extremamente grave e um dia será julgado e condenado pelo crime de lesa SLB. Sim, porque exijo ao presidente do meu clube que defenda apenas e só os interesses do Benfica!

Se sim e um dia vamos saber toda a verdade, os benfiquistas – mesmo aqueles a quem a sua propaganda “lava assiduamente o cérebro” – irão exigir-lhe explicações e escorraçá-lo pelo mal que tem causado ao Sport Lisboa e Benfica!

Como explica a não renovação de um jogador fenomenal e profissional sério e que ama e sente o clube como o Samaris? Outra pergunta se impõe:

Será porque ele é benfiquista e bom profissional – o que já todos vimos que não é do agrado de quem gere o clube? Ou será que está interessado que ele vá para o seu clube de coração e do seu amigo do peito?

Como explica as renovações de Luisão, Jonas, Sálvio, todos eles já em idade de reforma e à excepção do Luisão, todos com lesões crónicas que os obrigam a mais tempo de baixa que de serviço?

Como explica renovações milionárias com jogadores em final de carreira e não tem o mesmo julgamento para os que servem o clube com amor, com coração?

Muitas situações terá um dia de explicar... Ou pensa que vai sair incólume de todas as patifarias e negociatas que tem infligido nestes anos em que tomou de assalto o meu querido clube?

Os benfiquistas querem a continuação do Samaris assim como querem e exigem uma equipa competidora cá dentro e lá fora!

Os benfiquistas não se satisfazem com uma equipa só para consumo interno. Isso não é o ADN do clube que não existe apenas desde que a trupe que levou para dentro da nossa casa, mas há 115 anos...

Os benfiquistas não se satisfazem - nem é a vocação do clube – com betão e tijolos em detrimento de equipas à Benfica como as que fizeram a história de que hoje nos orgulhamos e que, embora pense que sim, nem você nem os seus acólitos fizeram parte!

Disse há dias, num daqueles seus discursos monórdicos e propagandistas que ninguém o ia deter de prosseguir a chafurdar no betão! Pois, talvez se engane!

Nunca ouviu dizer que: “Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe”?

É que: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”!

Os déspotas tal como os cavalos, também se abatem!

Águia Preocupada - Ass. NºSócio. Lisboa, 12 de Abril de 2019 (sacado no NGB)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove