Avançar para o conteúdo principal

Rescaldo do desastre, na óptica de dois Benfiquistas.

Carlos Luís; Temos que dar razão ao Vieira em querer o Mourinho!!!

1 -  Gustavo Meindorf.
Vocês não percebem, pois não? Ou não querem perceber?
Ou já estão a ser comidos, como sempre, pela propaganda que para proteger o Vieira e o ilibar das suas responsabilidades, já está a apontar as armas na direção do Lage?

Como fez com o Vitória?

Irra … a culpa é sempre dos outros… não mudem não. Deixem se estar nessa lógica de desculpabilização, nesse marasmo de conversas moralistas, derrotistas e de acomodação.

Somos um clube acomodado. "unidos somos imparáveis" "temos de saber viver com o insucesso" "foi o árbitro, fomos eliminados pelo colosso Eintracht por causa do arbitro" "não podemos ganhar sempre" "o Lage, o Lage é que é o culpado" Se o Lage ganha é porque recuperou a equipa, se o Lage perde é porque Lage errou e a estratégia estava mal montada" "fomos prejudicados, ó Sousa Martins" "nestas horas é que se vêem os verdadeiros benfiquistas"-

Vocês andam a brincar com isto, apostam num homem que atirou o Benfica para a medianiazinha, que vos enche os olhinhos com "terrenos e campos" " obra". E não vêem mais do que isto.

Depois, desportivamente, levamos com 6 campeonatos e 3 Taças em 18 anos. DUAS DÉCADAS. O BENFICA!!!

Nem dá para ser o Rosenborg do Tuguistão. Nem pra isso dá. É uma vergonha.

A alverquização dum Clube como o nosso. Tenham vergonha quem tem sustentado aquele homem na presidência dum Clube como o Benfica.

Tenham vergonha!

(Sacado no facebook do Gustavo Meindorf)


Resultado de imagem para aguias feridas
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. É mesmo deste tipo de 'benfiquista' que o clube não precisa! Só quando ganham é que gostam do clube, quando se perde põem tudo em causa! Atão não existem adversários? Por vezes eles não podem ser melhores? Eh pá, cresçam e aprendam a lidar com as frustrações, sem terem que culpar alguém. Isso é que é o desporto, ganhar e perder!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro.
      Ser eliminado por esta equipa é o mesmo que ser eliminado pelo Ceportem na Taça.
      Você quer um Benfica assim?
      Eu não!!!

      Eliminar
  2. É curiosa a extraordinária visão do actual e formatado benfiquista !...enquanto se menoriza quem recuperou a equipa, sem esquecer que foi a terceira 'escolha' do visionário das luzinhas, e a colocou no lugar cimeiro, com uma pequena vantagem, é certo, para poder reaver o título de Campeão Nacional !...

    permite-se a quem 'entregou'o P3N7A logo em Janeiro, nas incumpridas, para não variar, promessas de reforço do plantel e que só conseguiu o acesso aos milhões da Champions, graças à estupidez dos s@pos !...

    ir conseguindo escapar, novamente, da 'tempestade' entre os grossos pingos da chuva...


    Saudações Benfiquistas e Boa Páscoa

    - p. s. -

    Ahh sim ao que parece o Henry Ford da bola é promitente comprador de mais uns milhares de m2 de terrenos para aumentar as suas linhas de produção de atletas e jogadores de futebol, em série, mas TODOS no mínimo licenciados ...!

    Uns extra-híper-super -fantabulásticos ... 'fora de série' !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,