Avançar para o conteúdo principal

Tínhamos o pássaro na mão...

Para ganharmos na Europa temos que ser MUITO BONS, não basta sermos apenas BONS.

Se formos mesmo MUITO BONS, nem aquele golo deles em fora de jogo nos causava problema. 

Pensava eu e muitos milhões de Benfiquistas que passávamos esta eliminatória.
O mal disto tudo foi o 5º.  que não marcámos na Catedral, onde falhámos duas vezes esse almejado golo e, para azar nosso, consentimos o 2º. deles.

Aí é que começou a derrocada!

Temos uma defesa que vale muitos milhões. Os arautos e os comissionistas badalam por essa Europa fora  milhões sem cessar e no entanto, essa defesa sofre golos aos pares!

Assim não dá!!!

E o ataque que tem estado em alta? Nem esses nos valeram. Esta noite deixaram-nos às escuras.

Porra para isto!!!

E agora? Agora, dirão os jogadores que é; "levantar a cabeça e pensar no próximo jogo".

Para eles é fácil, mas para os doentes como eu, são noites mal dormidas, responder e resmungar a torto e a direito a todos os que nos rodeiam.

Que noite vai ser a minha. Nunca mais é segunda-feira!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Tinhas o pássaro na mão mas "era os tomates" é que era!

    Tu e muitos vivem num realidade virtual.
    Andam sistematicamente a criticar e depois vêm com este tipo de lamechas.
    Vão mas é para o caralho!

    E vem mais um merdas, um tal Sequeira falar em incompetências!
    PQVP's!

    ResponderEliminar
  2. Deixei passar (por uns tempos) este comentário de um Vireirista de Viseu de quem um dia "de azar" fui amigo, só para verem de que é feito o cérebro de este senhor.

    Envia-me sempre, mas sempre, um ou dois comentários em todos os posts que publico, utilizando todo o asneiredo que existe no cardápio, além de me insultar não só a mim, como a todos os meus, mesmo os que já morreram.

    Não se pode tocar no Vieira. Nem Deus tem importância para os Católicos como Vieira tem para o Benfica.
    Para este senhor, o VIEIRA nunca, jamais poderá morrer. Se temos um Benfica, é ao VIEIRA que lhe devemos. Se morre o Vieira...o Benfica também morre!!!

    O Vieira NUNCA faz asneiras. É tudo perfeito!!!

    ResponderEliminar
  3. Sê homenzinho por uma vez na vida. Retira o nik "GRÃO VASCO" por que foi ideia minha.

    Como és tão inteligente, uma inteligência que mais ninguém em Portugal pode igualar, estou certo que consegues arranjar outro nik.

    Não envergonhes mais o Vasco Fernandes, esse é que é o verdadeiro GRÃO VASCO e não um desmiolado sabujo e malcriadão como tu!!!

    ResponderEliminar
  4. (Não) admiro a tua paciência em publicares os arrotos desse ressabiado ou vendido/comprado ou simplesmente um malcriadeco atrás dum teclado!
    Para mais conhecendo a praça, que adianta publicar textos que não somam nada ao Benfiquismo?
    Pior, aproximam-no muito do que se pratica em Contumil e arredores!

    ResponderEliminar
  5. Sem querer defender o Vieira longe de mim mas este Lage prometeu muito mas está a afundar-se com as manias de hoje joga o manel , meteu agua em Alvalade , e não contente com isso colocou o Benfica a jogar como não sabe contra os Alemães que são Inferiores ao Braga !... Ou muito me engano ou Adeus 37 , Se não queriam jogar a liga Europa mandavam para lá os Bês e poupava-se a Equipa A Equipa que não esteve em Campo de tão Ireconhecivel que esteve e ai tenham Santa Paciência a culpa não é do Vieira tem Nome e chama-se Bruno Lage que diz que no Fim vai assumir todas as Culpas pelo que acontecer o que por si só já é um mau Presságio .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Custa muito sermos eliminados por uma equipa destas.

      Quanto ao Vieira, ele é Presidente do Benfica, tanto para o bem, como para o mal!

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.