Avançar para o conteúdo principal

Números & Comissões, Lda.

Andam no ar muitas dúvidas sobre o que o Benfica gasta, ou não gasta, nas comissões aos mamadores  e chupistas do costume!

E trago esta "dúvida" à colação porque, entre aqueles 570 trabalhadores que abundam no Benfica, sendo que muitos deles nem Benfiquistas são, Vieira nomeou um pelotão de 30 (mais ou menos) rapazes que, capitaneados pelos Pedro Guerra e Luís Filipe (a dupla do Independente) varrem à lupa todos os blogues e demais informação, para lá "prantar fake news" e o paleio manhoso em defesa dos seus patrões.

Um desses rapazes comentou num blogue onde mais varrem, (NGB)  dizendo a respeito de comissões que o Benfica não paga, ou paga pouco, um paleio manhoso a querer-nos dizer que no Benfica as comissões são diminutas.

Vamos lá então ao que nos diz hoje o Correio Manhoso e Recoreco. (sim, eu sei que são Cofinas, não são flores que se cheire...mas númaros são númaros.)

Entre o período de Abril do ano passado e Março deste ano, as comissões gastas dos 3 grandes foram estas;
Benfica  - 17,88
Porto      - 16,12
Sporting - 10,18

As comissões do ano anterior foram;
Benfica  - 21,6
Porto      - 8,6
Sporting - 6,3

Notar que, apesar de gastarmos mais no ano passado e o Padre das Antas ter economizado nas hóstias, sabemos todos para quem foi o campeonato... e  mesmo o "titalo" deste ano, está preso por arames...podres!

Em dois anos demos aos mamadores e chupistas do costume, a bagatela de 39 milhões.
É obra!
Somos a Santa Casa!!!
E se somarmos os juros da dívida vai ser upa, upa!

Quando a PJ fizer o acordo final com o Rui Pinto e lhe oferecer as prebendas a que julga ter direito a troco de informações milionárias, vamos saber onde param os milhões do mendilhão!

Nessa altura todas as rolhas vão vir ao de cima.

Resultado de imagem para taça dos campeões europeus
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove